Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 40
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os leitores, e por vocês que a minha historia é tão assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/40

Capitulo 39

Zack entra na sala, e entra quase fuzilando seu pai que solta meus cabelos no mesmo instante.Richard coloca a arma sobre a mesa e espera a explosão que nos dois sabemos que acontecera:

─Pai, o que esta pretendo fazer?-Zack pergunta forçando a voz.

─Estava querendo acabar com o problema da nossa família-Ele olha para mim de canto de olho, que logo eu torço os labios para ele.

Me levanto da mesa, um pouco brava por Zack ter acabado com uma briga otima que ia dar agora, e um pouco grata por ele ter salvado a minha vida. Não que eu precisasse ser salva:

─Esta bem Raphaella?

─Defina bem -Paro ao lado de Zack

─Me espera la fora-Ele pede com o rosto sem expressão.

─Tem certeza?-Eu pergunto olhando para Richard que gira a arma em cima da mesa.

─Claro, meu pai não me mataria.

─Eu não teria tanta certeza-Giro a maçaneta da porta -Ate a próxima Senhor Pearl, espero que nos possamos terminar essa briga de verdade.

─Sera uma honra Senhorita Kavanagh.

─Pai, nunca mais se atreva a colocar um dedo nela.

Saio antes de ouvir o resto da discussão,eu corro mais risco nessa sala do que Zack.

Passo pela a sala de visita, e ainda vejo Alexander sentado.Vou ate ele, e abro o sorriso mais simpático:

─Então Alexander, você trabalhava para eles?

─Mais ou menos, é uma coisa dificil de explicar.

─Não precisa-Dou um soco em seu nariz,ele xinga algo que não vale a pena ser repetido, se tenta sem sucesso segurar o sangue que sai do nariz-Que seu nariz de pinoquio nunca cresca.Notei que você foi o único que ainda ficou no andar, queria dançar sobre o meu tumulo?

Obrigado Ross por me ensinar a brigar.

Empurro a cabeça dele para tras e vou em direção ao elevador:

─Sua vadia vai me pagar por isso-Ele grita antes que eu entre no elevador.

─Coloca no caderno de dividas.

Pisco e entro no elevador que para no primeiro andar,a mãe de Zack entra no elevador, e me olha com cara de desprezo:

─Hoje é dia de visita dos presidiarios?

─Não, é dia dos sócios visitarem a empresa-Ela vira a cabeça tão bruscamente que ouço um estalho.

─Andou fumando maconha querida?

Dou uma gargalhada escandalosa e olho para ela:

─Não Senhora Pearl.E seu filho, parece estar bem para quem sofreu um acidente daquele.

─Não foi tão grave assim.Porque se fosse, você com certeza já estaria morta.

─Estaria?A lista de pecados da sua família é tão grande, que vocês não tem medo de aumentar neh?

A porta se abre, e antes que eu consiga sair a Rainha Pearl me empurra ate a parede e aponta o seu dedo com unha enorme na minha cara:

─Caso tente algo com meu filho de novo por sua causa, eu mesma farei o serviço sujo.

Não consigo evitar, a minha raiva surge e brota em minha expressões.Solto uma risada ironica, e ela automaticamente ia me dar um tapa no rosto,mas seguro seu pulso antes que a sua mão toque o meu rosto:

─Vai ter que descer do salto caso queira me bater Majestade Pearl.

Saio do elevador e vou andando devagar ate a porta giratoria, vejo Amaya indo em direção a rainha mais ignoro e saio da empresa:

─Esta satisfeita agora?-A voz de Kaleb me assusta,e dou um pulo,me viro os cabelos dele estão presos, e ele esta estranhamente de camiseta social e uma camiseta jeans.

─Ceus, quase me matou de susto.

─Você enloqueceu?-Ele me puxa pelo o braço mais perto dele e quase grita no meu ouvido-Você foi ouvir justamente o conselho de Liam Campbell.

─Caramba Kaleb, você não acha que já se prejudicou o suficiente por mim?

─Não, se fosse possível eu moreria por você-Fico um pouco chocada, e deixo que meu rosto mostre-O que foi? Seu Zaquinho nunca disse que morreira por você.Eu achei que fosse ver você saindo dentro de um saco preto.

Ele me abraça, e vejo que seu ataque de raiva é por medo de me perder. E acho fofo que ele se preocupe mesmo que eu não tenha nenhum tipo de relacionamento comigo:

─Eu fui para o inferno aos poucos no avião por sua causa. Eu falo que você é muito destrutiva.Eu estava disposto a entrar la, mas quando vi seu Zaquinho entrando, eu fiquei um pouco mais aliviado.

─Eu não sei se ele é totalmente de confiaça Kaleb. Eu vi Alexander dentro da empresa.

─Alexander?-Concordo com a cabeça e ele me aperta em sus braços um pouco mais-Aquele filha da mãe.Eu ainda mato aquele desgraçado.

─Não se preocupe, eu dei um jeito dele lembrar como é ser um agente duplo.

─Prometa para mim, que nunca mais vai me deixar de fora das suas coisas.Somos amigos ainda, então nunca mais faça isso-Ele beija o topo da minha cabeça,estanho tanto carinho do Kaleb coração de pedra.

─Prometo, já que você não tem mais vida agora.

Ele me solta rapido de mais, que por reflexo olho para tras. Zack esta saindo pela porta giratoria.Zack me da um beijo na testa e acena para Kaleb:

─Você voltou?

─É legal ver você tambem-Kaleb fala, subindo na minha moto que eu achei que tivesse sido apreendida.

─Zack, você esta bem?-Eu pergunto-Bem mesmo? Quer dizer ,e o acidente?

─Tenho a marca para lembrar como a minha família pode ser sacana-Ele da de ombros-Ainda bem que não foi grave-Ele tira uma mecha do meu rosto.

─Fico feliz que você esteja bem.

─Onde vocês vão ficar?

─Com certeza não só seu apartamento-Kaleb fala me dando o outro capacete,não questiono apesar de não saber qual é seu plano-Da ultima vez que eu fui la, eu e Lady tivemos uma briguinha basica. Te deixamos a par da situação.

─Eu acho que vocês estão esceondendo alguma coisa-Zack diz, se afastando um pouco de mim-Acha que eu sou suspeito.

─Ninguem disso isso-Eu argumento-Temos que nos proteger Zack, estamos mais em perigo do que você.

─Porque voltaram?

─Porque o Advogado tava armando para a gente,ainda bem que não tivemos tempo para descobrir.

Subo na moto, e seguro na barriga de Kaleb.Ja que hoje não vou ser eu que estarei dirigindo.

─Zack, não se preocupe.Eu digo onde a gente esta. -Ele fecha a cara para mim, e volta para dentro da empresa sem ao menos se despedir-O que você esta armando?

─Disse que não queria que eu fosse envolvido.Então vamos trocar, eu sou envolvido, e ele não vai saber nem onde a gente esta.

─E para onde vamos ?

─Para a casa do Ian.

─Não acha que chega de Campbell?

─Tem razão-Ele ri e coloca o capacete dele e eu faço o mesmo-A casa da sua família então?

─A Rebecca não é muito a minha fa.

─Vamos para um hotel.

─É uma otima ideia Kaleb,mas com que dinheiro.

─Deixa que eu dou um jeito nisso.

Ele da partida na moto.

Kaleb paga o hotel com o dinheiro da família Campbell.Eu entendi que ele é como um filho para o casal.E mais uma vez, eu e Kaleb dividimos o quarto.E eu e ele se sente confortavel com a situação.E em nosso lugar favorito, eu e ele estamos sentados na varanda vendo paisagem.

A ideia que rola na minha cabeça talvez seja a pior delas. Mas pelo o menos é o que eu conseguiria fazer facilmente:

─É uma ideia maluca e você sabe disso.

─Eu sei, e como sei.

─E que eu e você podemos ser presos.

─Eu já fui uma vez, mas é como Liam falou.Eles são ricos,tem a justiça na mão.

Kaleb ajeita o corpo nas almofadas que colocamos na varanda:

─Estou contigo.Se é isso que quer fazer,tenha certeza que eu e você teremos que sair do pais de novo.E dessa vez para um bem longe.

─Precisamos somente falar com Robert. Porque depois que eu incediar a empresa,ele vai ter que entrar com um processo para pegar o resto do dinheiro.Eu só preciso de um jeito deles perderem tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.