Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

50 Leitores???
Obrigado Galera, vcs são demais,E isso que me inspira a continuar...Deixem comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/29

Capitulo 28

A casa que eu acho que é da minha vo, e um daqueles tipo de casa que são antigas, mas que você morre de vontade de conhecer.

O jardim da frente é o que parece ser o hobby da Senhora Kavanagh.Eu nunca vou acostumar com esse sobrenome.

Robert abre a porta da casa, grita alguma coisa que eu não entendo, porque estou prestando atenção em volta.Zack do nada segura a minha mão, e eu volto ao mundo real, e uma senhora de cabelos brancos amarrados em um coque, os olhos igualmente azuis como todos da nossa familia,esta com um vestido floral ate o joelho.Ela desce a escada com um sorriso enorme:

–Para que tantos homens?-Ela pergunta,me abraçando mais forte do que eu ja fui abraçada por qualquer um, Zack solta a minha mão de tanto que ela me aperta-Você é algum tipo de popstar?

Ela me olha com um olhar carinhoso, do jeito que ninguem nunca me olhou:

–Você é igual a sua mãe-Ela passa a mão no meu cabelo-Você por acaso perdeu a lingua no acidente?

Ouço Kaleb segurar a risada ao meu lado:

–Oi Vo-Eu falo sorrindo.

–Esta emocionada?-Ela pergunta, eu concodo com a cabeça-Agora me responde, para que tanto homem?-Zack toma a minha frente, e da a mão para comprimentar a minha vo.

–Eu sou Zack Pearl eu sou...

–Alguma coisa indefinida da sua neta-Kaleb complementa,ela esta olhando ele de cima a baixo-Ela ainda não definiou o que ele é.

Olho para ele, com a testa um pouco enrugada,repreendendo ele com o olhar:

–E você quem é rapaz?

–Sou o investigador que esta no caso KavanaghXPearl.

–Que é bem grudado com sua neta-Erick sussura, mais ainda sim todos nos conseguimos ouvir.

–E isso fica cada vez mais estranho-Robert fala sentando no começo da escada.

–A proposito, eu sou Erick, melhor amigo da sua neta.

–Ex melhor amigo-Eu finalmente tomo as redeas da situação-Kaleb é realmente o investigador de tudo, e é por isso que eu acabei de descobrindo tudo isso,e Zack e eu ainda estamos nos conhecendo,antes de eu rotular o que somos.

–Porque vocês jovens são tão confusos.Fala que vocês estão,como é mesmo que se fala Robert?

–Se pegando?-Ele ri.

–Isso,estão se pegando, o carinha que esta algemado no que vocês dizem ser um policial era seu amigo ate ele virar gay.

–O que? Não-Eu quase grito.

–Ela sente a necessidade de rotular -Kaleb da de ombros-Bem, eu vou dizer então,esse cara ao meu lado era amigo da Lady ate que por acaso ela dedou para o Richard,acho que é Richard-Eu concordo com a cabeça-Que o Ross,que era o cara que cuidava dela, tentou uma coisas estranhas com ela,atiraram na cabeça dele.Erick como um bom filho não gostou nada disso, e colocou fogo no meu apartamento.Agora eu prendi ele comigo, ate terminamos tudo aqui.

–Vou revisar-Ela estrala os dedos-Zack esta na cara que é filho do Richard, é quase o seu namorado.Kaleb o cara bonitão é o policial, e o Erick é filho do Ross que é irmão da esposa de Richard que é pai de Zack,então ele é bandido.O que foi Zack, veio com defeito de fabrica?-Ela fala quase rindo-Confusa como a sua mãe,vem eu preparei o almoço-Ela me puxa pelo o pulso.

–Vo, nos precisamos conversar-Eu puxo ela um pouquinho-Depois de um momento tão constrangedor como aquele-Dou um sorriso sem graça para ela-Eu preciso saber sobre Richard e Robertta.

–Não veio aqui para me cohecer não é mesmo?-Ela sorri,aquele sorriso carinhoso-Esta querendo resolver tudo, que nem a sua mãe,venha ca-Ela me puxa novamente, trocando um pouco o caminho que estavamos seguindo.

Entramos em uma sala , que tem tantos porta retratos colados, que eu nem consigo indentificar a cor da parede.Ela aponta um porta retratos, chego mais perto, são 3 jovens.Uma que é igualzinha a mim, sem de onde tirar e nem de onde por, as mesmas cor de olhos, os cabelos laranjas presos em um rabo de cavalo meio desarrumado, a camiseta do Lynyrd Skynyrd e um short desfiado,ela sorri abraçada com o que parece muito a Roberta, a mesma cara de mal humorada, e ao lado esta o que parece muito o Zack, tirando a cor dos olhos:

–Eles eram meu orgulho ate seu avo morrer-Ela senta em uma cadeira de balanço-Richard sempre foi teperamental, mais eu achava que era por se adotado ou algo do tipo.Quando eu soube que ele tinha conseguido abrir uma empresa,eu fiquei tão feliz.Foi quando sua tia começou a enloquecer por causa da herança e então eu dei a sua mãe, quase mais do que a metade para que ela pudesse cuidar, de la do pais que meus filhos escolheram para viver.Gosh, eu jamais imaginei que Robertta seria capaz de matar a propria irma por dinheiro.Seus irmãos vieram para ca depois daquilo tudo,eu achei que você tinha morrido.Thanks God,você não morreu.Então eu tenho um pouquinho da sua mãe comigo,eu pouquinho da personalidade, um pouquinho do rosto e da determinaçao dela.Ela sempre foi a minha...vamos dizer, meu orgulho.Era por isso que Richard e Robertta não gostavam muito dela e não sentem nem um pouqinho de remorso por ter matado eles.

Continuo olhando o porta retrados,ate para roupas ela não era diferente de mim.Eu ache que eu gostava dessas roupas por causa da minha criação.Mais não,faz parte da minha personalidade, da personalidade da minha mãe:

–Sua mãe conheceu seu pai na França enquanto estudava artes acho.Seu pai era um moreno lindo-Ela fala com enfase-Como o policial mais ou menos, e tinha um sotaque surprendende.Robert lembra seu pai pouco, se não tivesse puxado o sangue do seu avo.

–Você não era ruiva?

–Quem me dera.Eu era morena,mais a familia inteira saiu ruiva-Dou um sorriso-Richard é filho de um amigo meu que morreu em um acidente de elevador.Eu não podia deixar ele sozinha com a mãe maluca que ele tinha.Ele deve me odiar por isso,eu ainda não entendo o que passa na cabeça dele.

–Eu vou precisar que conte isso para Kaleb.Como um depoimento sabe?

–Depoimente para que querida?-Fico corada, e eu não sei o motivo-Quer acabar com a empresa do Richard.

–Vo, eles estão traficando armas e drogas com o dinheiro do avo, e eu não sei para onde.

–Traficando?

Conto toda a historia,desde a parte de quando eu conheci Kaleb, ate a parte em que Erick colocou fogo no aprtamento.Ela ouve com atenção tudo que eu tenho a dizer, não faz perguntas ou acrescenta nada ao que eu digo, so fica mexendo sua cadeira de balanço.

–Eu faço isso, mas faço pela a sua mãe.Eu não confio em Zack, ele é um Pearl.Eu acho que você nem deveria estar com ele.

–Zack é uma otima pessoa,ele me tratou com...

–Você é assim mesmo? Usa vestidos e essas roupas?

–Não,como você sabe?

–Porque sua mãe nao usava no dia a dia.Rebecca era uma pessoa tão divertida, ate conhecer um dos Pearls, nasceu a linda Blair mas ela nunca mais foi a mesma.

–Porque Robert?

–Ele nunca quis.Vem querida,vou apresentar os filhos de Robertta.

Ela me leva ate o quintal da casa, ignorando totalmente o fato do almoço estar pronto e estar cheirando tão bem.No fundo do quintal, vejo que no final das contas ela não era tão pequena como eu pensei.O quintal tem uma fonte no meio do jardim da casa,e os dois jovem estão sentados na grama, e os dois estão com fones de ouvido, um esta com um violão em uma das mãos, e o outro esta com um caderno que eu ainda não indentifique.A menina do violão tem cabelos vermelhos enrolados ate o meio da costa, esta com um short desfiado,e uma camiseta regata,o rapaz sentado ao lado dela com o caderno, ja é moreno e como estão de costas,não consigo ver se tem o tipico olhos Kavanagh.

–Eles não foram infectados com a doença da mãe, e nem pela a doença do R.

–Camilie e Cameron-Eles se viram, os dois tem os olhos Kavanagh,Cameron tira os fones de ouvido e se levanta rapido de mais e me comprimenta.

–Ola-Ele sorri e beija a minha mão, meus olhos se arregalam.

–Camilie, olha nossa prima desaparecida-Ela se levanta com a ajda da avo e me da um beijo rapido nas bochechas.

–E aqui esta ela Raphaella Laurent Kavanagh-Ela sorri-Francesa com Irlandesa, essa veio de longe.

–Laurent?-Pergunto para a minha avo.

–Eu disse que seu pai era Frances-Ela sorri-Eu vou esquentar o almoço-Ela sai e volta para dentro da casa, Cameron acompanha ela. E no quintal fica eu e Camilie.

Ela aperta meu ombro e diz:

–Você não deveria estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.