Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/28

Capitulo 27

De todas as vezes que eu sonhei com um futuro, Erick estava neles em todas as partes dele.Agora ver ele querendo destruir a minha vida, por causa de um cara que eu achei que fosse quase meu pai, me faz ir para o inferno e voltar em questão de segundos.

Ainda estou olhando para ele com surpresa,são todas locuras em questão de meses.Eu ainda nem tenho certeza de quanto a minha vida virou de ponta cabeça.Kaleb cruza os braços na minha frente, se como com sinais ele pedisse uma atitude minha:

–Erick, você mais que ninguem sabe que eu preciso ir para a Irlanda.

–E por acaso você acha que eu estou preocupado com que você precisa?Você ao menos se importou em perguntar se eu estava de acordo com você se juntar a esse lixo do Pearl?

–Ele é da sua familia.

–E que se foda-Ele ergue uma das sombrancelhas,ele esta destraido de mais em ter respostas na lingua contra as minhas que nem notou que Kaleb esta tentando pegar a arma da sua mão-Eu quero que você sofra.

–Por acaso você acha que tudo isso é gostoso para mim?

–Ficar de mão dadas com os Pearls deve ser horrivel-Ele faz um comentario sarcastico,que eu automaticamente torço os labios e aperto ainda mais a mão de Zack quando sinto ele da alguns passos a frente-Você sempre quis ser desse universo...

–Que universo Erick? Você andou fumando maconha?-Kaleb tira a arma da mão de Erick, e agora é ele que esta sobre a mira a arma.

–Se você responder que sim, mais um motivo para que eu te prenda em uma cadeia por muito tempo-Kaleb fala, soltando todo o ar que ele estava prendendo.

Erick olha em minha direção, a raiva visivel em seu rosto;

–Sua vadiazinha, estava me destraindo então?-Ele grita no corredor do avião,a senhorinha senta novamente na cadeira como se ja estivesse calma e Zack solta a minha mão.

–Você que é pessimo com essa brincadeira-Kaleb sorri-Lady, pega na minha bolsa as algemas que estão no bolsos do lado.

Antes que eu faça, Zack ja foi em nossa poltrona:

–Erick, isso não precisa ser assim-Eu falo de forma calma e simpatica-Você pode começar do zero-Kaleb faz um bico de descontentamento enquanto Zack entrega as algemas.

–Você tem o direito de permanecer em silêncio; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal. Você tem o direito de ter um advogado presente durante qualquer interrogatório. Se você não puder pagar um advogado, um defensor lhe será indicado-Kaleb coloca no pulso do Erick as algemas e leva ate o fundo do avião.

Eu solto a respiração que eu estava prendendo,e olho em volta. E como se ninguem se importasse pelo o que acabou de acontecer.Todos voltaram para suas poltronas,e vivem sua vidas normalmente.Tudo que eu queria agora, é lembrar como eu era antes para conseguir fazer o mesmo.Sento na poltrona e esparramo meu corpo, tentando relaxar um pouco,Zack se senta ao meu lado e observa meu rosto:

–Que foi?

–Eu esqueço que Kaleb é policial-Ele ri , o minimo que eu faço e sorrir-Você não esta bem,esta?

–Nem um pouco-Fecho os olhos e tento ignorar qualquer pensamento que tente vir.

–Chegamos-Kaleb diz,carregando Erick pela a algema que ele prendeu uma ao seu braço- Dublin, a capital da Irlanda-Ele diz,parecendo fazer força para puxar o Erick junto.

Eu pego o celular do bolso da calça de Zack e digito uma mensagem para Robert:

–Eu estou com fome,pode pedir ao seu namorado rico que nos leve a um restaurante ou alguma coisa assim?-Erick pede com uma voz rouca,Kaleb ri assim que ouve a frase de Erick.

–O que você acha que isso é? Uma viagem?-Ele ri um pouco mais.

–Vocês vão brigar o caminho todo?-Eu reclamo sentando em um daqueles bancos de concretos que tem na frente de aeroporto.

–Vamos dizer que isso ja ficou pessoal Lady-Kaleb faz o mesmo que eu ,Zack fica de pe a minha frente, e Erick ao lado de Kaleb completamente irritante-Ele ja queimou o meu apartamento, e agora colocou uma arma na minha cabeça, em menos de uma semana.E eu ja tenho vontade de pular na sua jugular garoto-Kaleb fala tudo isso sorrindo, completamente sarcastico.

Eu reviro os olhos,o celular vibra:

"Ja estou indo" E o que a mensagem de Robert me responde.

–Tomara que sua vovozinha tenha respostas,porque se não tudo isso foi uma tremenda perca de tempo-Erick começa a me provocar de novo.

–Cala a boca, so para deixar o meu dia um pouco menos estressante-Eu falo, um pouco alto .

–E ai esta a Lady que eu conheço-Kaleb da um tapinha no meu ombro, e Zack fuzila ele com os olhos.

–Eu queria ter uma amiga para comentar o quanto vocês homens são pirracentos.

–Depois de tanto tempo, sentiu falta de ter uma amiga?-Erick esta rindo ao lado de Kaleb, que da um tremendo de um tapa na cabeça dele,fazendo ele parar somente para olhar para Kaleb irritado.

–Somente eu posso zuar sobre esses assuntos.

–Na verdade, nem você-Zack começa a entrar na briga totalmente desncecessaria-Trate ela com respeito para variar

–Disse o que cara quem vem de uma familia completamente maluca-Kaleb rebate para Zack que revira os olhos.

Eu jogo a cabeça para tras e espero que meu irmão chegue logo.Não sei quanto tempo posso suportar essa briguinha:

–Você é um policila que tem um lince-Ele aponta a caixinha de geralmente carrega cachorros ,que esta ao lado do pe de Kaleb.

–E isso por acaso é argumento?

–Na verdade, é estranho-Erick fala,um pouco pausadamente.

–Você pinta quadros, e eu que sou estranho? A va se ferrar.

–Ele pinta quadros?-Zack pergunta rindo-O psicopata da familia Pearl pinta quadros? E como chama o seu primeiro? "The maluket"?

Kaleb se dobra no banco de rir,e eu olho seria para Zack que tensiona os ombros:

–Calem a boca, vocês tres. Eu estou sem um pingo de paciencia para essa briguinha escrota e sem sentido de vocês.

–Ela mandou a gente calar a boca?-Kaleb pergunta para Zack que da de ombros.

Um carro estaciona e buzina, o vidro abaixa e Robert acena:

–Finalmente, alguem sensato para conversar-Pego a minha pequena bolsa e vou em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

50 leitores???? o/
Obrigada pessoal,é muito apoio!
Deixem comentarios, eu adoro ler o que vcs acham dos meus personagem malucos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.