Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 23
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/23

Capitulo 22

Olho bem serio para a minha suposta tia,e dou um meio sorriso para ela:

–Se fosse para ter matado meus irmãos, ja teria matado.Assim como fez com meu pais,graças a seu amigo Ross,eu não sou tão facil de ser chantageada.

Ross torce os labios e ela da um longo suspiro:

–Zack devia ter conseguido a assinatura dela naqueles papeis aquele dia do encontro-Jake fala no ouvido de Robertta,mais não muito baixo porque consegui ouvir exatamente o que ele falou.

–Papeis?

–Lembra daquele primeiro encontro querida?-Minha tia começa com sua voz irritante-Que Zack falou que precisava de uma advogada...

–Sei, eu me lembro.

–Então, aqueles papeis, na verdade era um termo que dizia que você desistiria de toda a grana,você não assinou, e aqui estamos nos,querendo que você desista ou se junte a nos.

–Nenhum do dois-Falo com a voz firme,e dou um sorriso-O dinheiro é da minha mãe, sendo assim ,metade dessa empresa é minha e dos meu irmãos.E eu vou dar um jeito de recuperar cada pedaço dela.E eu não vou me juntar a você e seu grupo nojento,porque se a minha mãe não se juntou, eu tambem não vou.Eu vou dar um jeito de acabar com sua vida, mesmo que isso custe a minha.

–E devo admitir que você criou muito bem ela Ross-Surge uma voz nova na sala,ouço o barulho da porta fechar, eu nem tinha notado que ela abriu.

E entra na sala, o que parece para mim ser o Richard, pai do Zack e irmão adotivo da familia, eu ainda não tinha visto ele.O cabelo tem fios brancos,mais ainda sim e tão preto quando o de Zack, os olhos puxados e pelo que parece são castanhos, os labios finos como o do filho.Mas ao contrario de Zack, ele não tem o sorriso mais simpatico que eu ja vi.

Ele para ao lado de Robertta e ela esta sorrindo toda orgulhosa ao seu lado:

–Tem uma boa personalidade Raphaella,ao contrario dos seus irmãos.Zack desistiu de nos ajudar porque para ele, você não estava aqui para saber sobre o que aconteceu com sua familia.E sim porque estava apaixonado por ele-Ross esta rindo no fundo da sala,e Jake continua olhando serio em minha direção-Pobre jovem apaixonado,achou mesmo que uma Kavanagh pudesse se apaixonar por um Pearl.

–Você é um Kavanagh, e é casado com uma Pearl.Aonde isso é imposssivel?

–Ai esta outro detalhe que você não sacou.Sou adotado , por isso não tenho esse cabelos,esse olhos.Eu so tenho um sobrenome, de acordo com a sua vo, nem direito a herança eu tenho por ser...-Ele faz uma pausa e passa a mão nos cabelos-Qual foi a palavra que ela usou mesmo?-Ele pergunta para Robertta.

–Ingrato-Ela completa-Foi ingrato e inresponsavel.

–Isso,exatamente como você foi com o Ross.

–Eu fui com Ross-Agora eu é que estou rindo,sarcasticamente claro-Ele diz que eu fui ingrata com Ross.Isso prova o quanto vocês são loucos, vocês mataram minha familia, me tiraram meus irmãos. Me fizeram acreditar que eu não era nada alem de uma estranha que não sabe andar de salto alto, e que nunca poderia ter alguem.Me fez ser melhor amiga de um espião, que eu acreditava que tinha a mesma merda de vida que eu.Ross tentou...

–Cala boca garota, eu não tentei nada.Vai começar a mentir?-Ross grita e parece que em dois passos ja esta segurando o meu rosto-Vai dizer que eu tentei coisas com voces?

–Do que ela esta falando Ross?-Pergunta Richard-Ela esta querendo dizer, que você quase a estuprou?- A voz dele me parece tensa, mais não olho para confirmar, porque Ross continua olhando fixamente para meus olhos.

–Ela esta tentando parecer fragio,coisa que ela não é.

–Ele tentou alguma coisa?-Pergunta Jake, se aproximando da cadeira-Eu quero que diga a verdade.

–Se falar alguma coisa, eu juro que eu mesmo arranco sua lingua-Ross fala no meu ouvido.

–E Ross, parece que foi meio fora da lei nas ultimas semanas-Eu começo,brincando com o perigo,enquanto ele esta com a mão no meu rosto-Quando ele colocou Erick para fora de casa,e eu decidi ir junto.Ele falou tantas coisas nojentas,e tentou me beijar,e eu dei um suco na cara dele,porque ele não parecia querer somente um beijo.

Richard puxa Ross pela a gola da camiseta,e o joga no chão,Robertta esta pisando em suas costas com o longo salto do seu sapato,aquilo parece ser uma tortura:

–O que eu disse para você, Ross?-Pergunta Robertta com a voz tão calma que parece que não vão fazer nada com ele.

–Eliezer!-Richard grita com ele-O que falamos para você?

–Que era para tratar ela como filha-Ross responde com dificuldade

–E por acaso pais e filhos se beija?-Jake fala,parando ao lado do seu pai-Por acaso...

–Não-Robertta fala,parece colocar mais peso no pe que esta em cima de Ross-Ela é minha sobrinha apesar de tudo, e toca nela quem eu quiser que toque.

–A que lindo sentimento-Eu reclamo e esfrego meus pulsos que continuam presos.

–Querida Ralph, fique queita ok?-Richard fala, mais sem olhar para mim.Continua olhando para Ross com desprezo.-Foi uma prazer ter você como cunhado Eliezer-Ele coloca a mão no bolso do paleto.

–Por favor não, foi so um leve deslize-Ross começa a choramingar-e que ela é tão bonita, ela tem uma personalidade tão forte, que eu acabei me empolgando.Por favor senhor Kavanagh...

–Nunca mais me chame assim-Ele chuta a cabeça de Ross-Peça desculpa a Raphaella.

–Desculpe Rose,desculpe-Ele fala, aparentemente cuspindo sangue.

–Fale adeus.

–Porque?

–Você sabe como funciona-Robertta agora e que esta falando, tira o pe de cima do Ross e fica ao lado do irmão-Quebrou uma das nossas regras.

–Eu não posso dizer que sinto muito-Richard tira uma arma do bolso do paleto, igual a do Zack, porem em uma versão bem menor.

–Vocês vão matar ele?Caramba isso não é preciso.Ele ja pediu desculpa-Por um motivo que eu ainda não entendi, eu estou defendendo Ross de uma morte que parece estar vindo, e bem rapido.

Jake vem ate mim e solta da cadeira,e me puxa com o pulso para que eu levante:

–Vamos dar um dia para que pense se esta conosco ou contra nos.Amanha volte aqui com a resposta querida-Robertta fala, olhando para mim com o olhar gelado-Zack vai ao seu apartamento depois.

Jake abre a porta para mim, e me empurra para fora:

–Vocês não vão matar Ross, vai?

–Vai me dizer que não pensou nem por um momento,em matar ele-Ele fecha a porta na minha cara,e agora eu olho em volta e percebo que estou no outro andar proibido, pela cor verde das paredes.

Em volta parece ter quilos e quilos de drogas.E de todos os tipos possiveis, alem de traficante de armas, tambem são de drogas.

Continuo andando para frente, para tentar encontrar uma saida,tentar encontrar alguem que me ajude a sair daqui.

Ouço um tiro.

Acho finalmente a porta,a que parece ser a que da acesso a recepção.Corro em direção a ela e abro.

Ouço um segundo tiro,estou chorando como uma louco e bato a porta com força.

Me viro para continuar correndo para fora daqui,e ouço outro tiro.

A porta do elevador se abre, e sai Eleonor e Elenita:

–A garota de Zack saindo do andar proibido-Elenita fala, a mulher era tão simpatica.

–E para uma bebe, você ate que sabe bem-Eleonor sorri e continua andando em direção a porta que eu acabei de fechar.

–Porque tem tantos tiros?-Elenita pergunta para mim.

Eu corro para dentro do elevador e me apoio na parede:

–Isso foi Ross morrendo-Eleonor abre a porta,mais Elenita continua me olhando enquanto a porta do elevador se fecha.

Eu preciso urgente falar com Kaleb,e pelo horario ja deve estar em casa.

Eu fiquei tanto tempo presa naquela sala, ouvindo historias que ja é de noite.

Sai desesperado da empresa,que não lembrei de falar para Amaya do cracha, e tenho medo que ela se prejudique por minha causa.

E agora Ross esta morto, tudo bem ele é o mais errado dessa merda toda. Mais ele me criou, e muito bem.Essas ultimas semanas, e que ele realmente parecia outra pessoa. Eles não podem continuar assim, tirando vidas por que quere,.

Abro a porta do apartamento, e vejo que errei.

Kaleb ainda não chegou, mais Erick sim.

Uma raiva surge no meu peito, tenho vontade de voar no pescoço dele,mas não faço:

–Raphaella,oi!-Ela me diz, tirando a atenção do quadro que ele parece estar quase terminando.

–Cade Kaleb?

–Na academia,demorou para chegar estava com Zack?

–Estava com Ross, ele morreu.

–Que pena neh?-Ele nem me olha para fala, mais fico com nojo somente pelo tom de sua voz

–Sim, ele me criou como um pai.

–Exatamente, te criou.E o resto ,como uma bosta.

–Serio Erick, serio mesmo?-Paro ao seu lado, tiro os saltos e jogo em cima do sofa o capacete-Serio que ele não era nada para você?

–Nada,ele me expulsou quando eu mais precisei de uma casa-Agora ele olha para mim,o rosto sem expressão.

–Erick,eu ja sei de tudo merda-Estou gritando com ele agora.

–Sabe do que?-Ele pergunta calmamente, que me irrita o som da sua voz.

–Eu sei que o Ross é seu pai, eu sei que você estava somente de olho em mim.

–Quem matou?

–Agora esta preocupado?

–Você mesma disse que descobriu a verdade. Foi você quem o matou?

–Porque fez isso? Porque mentiu para mim?Eu era sua melhor amiga.

–Exatamente, não percebeu por nem um momento que eu realmente gostava de você.Ficou dando uma de macho, que não esta nem ai para ninguem e nem para nada.E agora parece que ficou ofendida porque eu não era como você?

–Você tinha um pai o tempo todo...

–O meu pai era mais o seu pai do que meu.

–Que merda você esta dizendo?Eu não tinha uma famlia, eu não tinha ninguem.So você e o Ross.E no final os dois foram a minha maior decepção.

–Estou morrendo de pena de voce-Ele grita comigo-Sua mimada,acha mesmo que o Zack gosta de você?Acha que alguem se importa com você?

–Vai embora daqui-Grito e empurro ele, que se apoia no sofa para não cair-Vai embora daqui e desaparece.

–Quem matou o meu pai?

–Richard,ele matou seu pai,porque ele me beijou.

–Sua vadia-Ele pega meu pescoço-Contou a eles?

–A era segredo?A desculpe, fui uma pessoa muito falsa não fui?-Com a outra mão ele me da um tapa no rosto,e aperta um pouco mais do meu pescoço.

–Acha engraçado?Acha lindo isso?So porque eu não era quem eu dizia ser.

–Exatamente, sabia quem era minha familia o tempo todo.Seu pai ter morrido foi consequencia dele.

–E quem é você para dizer quem vive e quem morre.

Ele me empurra e com força.Eu perco o equilibrio e sinto uma dor enorme na nuca,e termino de cair no chão.

O mundo escurece, e perco o sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o mais rapido possivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.