Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/22

Capitulo 21

É uma fabrica de armas.

E não é a da mais comum pelo o que parece, funcionarios passam rapidos e anciosos e não notam a minha presença.

Ando mais um pouco,armas que eu nunca ouvi falar que estaria disponivel para o Brasil,uma alta tecnologia que o Brasil se quer sonharia com elas.

Então os Pearls deve exportar para outros paises.Mais porque de tanto segredo?

Estou andando tão distraida que eu trombo com alguem,mais ainda bem que ambos não caimos.Me viro para ver em quem eu trombei.E ela me olha com o olhar assustado, os mesmo olhos azuis que o meu, os cabelos laranjas presos em um rabo de cavalo,ela esta de saia e um terninho,então não deve ser funcionaria.

Como disse Kaleb, ela é ruiva então deve ser da familia:

–Quem é você?-Pergunto colocando o cracha no bolso.

–Garota, o que esta fazendo aqui?-Ela deve ter pelo menos um 40 anos,noto o tablet em uma das mãos.

–Quem é você?-Pergunto mais uma vez, com a voz firme.

–Jake-Ela chama e volta a atenção para mim-O que pareço para você Raphaella? Como é que entrou aqui?

–Pela porta, quem você é exatamente.

–Engraçadinha como sua mãe-Ela suspira-Você entendeu exatamente o que eu quis dizer.

–Você é alguma parente minha não é?

–E porque acha isso, por que eu sou ruiva?

–Para de me enrolar e fala logo.

–Ops, o jeito que você fala comigo.Eu vou dar um jeito em você,assim como dei um jeito em todo mundo da sua familia.

Alguem me puxa pela cintura, e de repente eu não estou mais pisando no chão.Começo a me debater para que me solte,mas a pessoa que esta me carregando,pelo o que parece é realmente forte.Sinto algo no meu nariz, o que parece um pano.Ele me força a cheirar, e meus olhos ficam pesados de mais.

–Sabe, eu não queria ser obrigado a isso-Ouço uma voz la no fundo da minha mente, mais estou com preguiça de mais para abrir os olhos-Meu irmão disse que não era para entrar naquele andar, e todo mundo sabe disso.Mas não ,você é uma Kavanagh e sempre tem que quebrar as regras.

–Vamos abra os olhos, eu sei que esta ai Rose-E a voz de Ross, do maldito e imbecil Ross.

Meu corpo todo grita para que eu não abra os olhos, e eu obedeço.Sinto um tapa no meu rosto,e como reflexo abro os olhos para ver meu agressor. E la esta Ross ao lado do irmão de Zack,e a vadia ruiva da fabrica.Estou em mais um andar do predio, mais eu não conheço.Então suponho que seja o andar proibido:

–Viu, a vadia sempre acorda com um tapa.

–Senti cheiro de cachorro-Falo baixo para Ross e pisco um dos olhos.

–Essa é a Rose que eu conheço,não aquela do hotel.

Esfrego os pulsos, e sinto que estão amarrados na cadeira onde estou sentada. E um pouco exagerado eu estar amarrada, não sou uma vila.

–É Raphaella.

–Você tem meu sobrenome, eu chamo como eu quiser.

–Eu não moro mais com você, não preciso que me chame como você quiser.

–Viu como ela é atrevida?-Ross fala com a vadia ruiva e aponta para mim-Ela ficou assim depois que conheceu Zack, eu não sou mais nada para ela.

–Ross, eu não me importo nem um pouco-Ela responde, sentando na mesa e cruzando as pernas-Você quis ficar com ela, eu ia cria-la.

–Me criar? Quem é você,fala de uma vez.

–Sou Robertta Kavanagh querida, sua tia.

–Minha o que?

–Tia-Ela fala pausadamente-Sua mãe é minha irma.

–E porque ainda esta viva...-Eu pergunto confusa, mais ela me interrompe antes que eu possa concluir meus pensamentos.

–Eu matei seu pai e sua mãe.Vamos dizer que por causa dos Pearls e da grana que sua mãe pegou.

–Pode me explicar exatamente do que esta falando?

–Ok, eu te explico-Ela suspira-Raiza era a irmã mais velha, então vem Richard,o irmão adotado,e eu.

–Quem é Richard?

–Calma, eu vou te explicar-Ela me olha e sorri,um tenho vontade de quebrar cada dente -Como sabe,somos irlandeses.Mudamos para ca,logo que nosso pai morreu de cancer,então a herança ficou com a nossa mae,aquela que seus irmãos foram buscar na Irlanda.

–Você era a tia que eles ficaram depois do acidente.

–Claro, conhece mais alguma?A herança ficou com a minha mae,então ela ficou doente tambem,acho que é tuberculose ou algo assim.Abri um processo para dizer que ela era incapaz de cuidar do seu proprio dinheiro, e que precisa de alguem que fizesse isso.

–Você?

–Era a ideia, mais sua vo no dia da audiencia falou que tinha que ficar com Raisa.Eu fiquei muito brava, porque eu precisa do dinheiro para um certo investimento com o meu irmão.

–Eu estou boiando completamente.

–Ceus, que burra-Ela reclama-Meu irmão, é o rei da familia Pearl, ele começou a empresa sozinho, mais ele queria começar no comercio das armas, e precisa de uma grande valor em dinheiro para entrar no negocio.Sua mãe estava com essse dinheiro.

–Resumindo a historia-Jake começa a falar-A sua tia, trabalha no comercio de armas, e o meu pai,que de alguma maneira tambem é seu tio,manda em tudo e ate na fabrica.

–Mais eu tenho uma porcetagem maior,porque tive coragem de matar a sua mãe,e de quebra o seu pai.

–E o Ross é irmão de quem?-Eu pergunto tentando ligar tudo que Tabatta me disse aquele dia.

–Eu sou irmão da Senhora Pearl que foi de onde ele tirou o sobrenome e o dinheiro para começar um pequeno negocio.E por isso que Zack tambem não é ruivo-Ross responde.

–Zack sabe disso?

–E como tudo que te falamos, você esta preocupada se ele sabe ou não?Me poupe Rose,sua pergunta deveria ser, porque você estava no orfanato e não com seus irmãos-Robertta diz,se levantando em vindo em minha direção-Você era caçula,tinha apenas 5 anos.Se você tivesse sido dada como viva,eu teria que dividir o dinheiro com vocês 3, e provavelmente Robert era que ia ficar administrando tudo, e não eu.Sua familia alegre e feliz veio aqui na empresa, eu tentei falar com Raisa, se ela me desse o dinheiro da mamãe, eu deixava toda a sua familia em paz.Mais como sempre, ela quis ser teimosa, então pedi para que Ross desse um jeito no carro,e por sorte adivinha quem estava com o casal? Você.

–Você matou meus pais para ficar com a merda do dinheiro?-Eu ja estou gritando.

–Na verdade, Ross matou seus pais.Eu so dei a ordem.

–Você matou todas aquelas familias?

–Do que esta falando?-Ela ergue uma das sobrancelhas.

–Erick,a familia dele devia ter alguma coisa...

–Não sonhe tanto querida.

–A familia de Erick não foi morta por vocês?

Ela olha para Ross, que sorri para eles,e de repente os 3 estão gargalhando junto:

–A missão dele, era ficar de olho em você.Quando você conheceu aquele policial,ele fracassou na missão.

–Ele sabia?-Minha voz treme.

–É claro que sabia,tinhamos que ficar de olho em você.Ele sabia quem você era desde o começo Rose.Na verdade,Erick é meu filho,mandei ele embora porque era para ficar de olho em você todo o tempo.Em uma das vaciladas dele, você encontrou um policial que por algum motivo ia chamar reforços,e acabou sabendo de uma pessoa que tambem era ruiva e ja sabe no que deu.

–Ross escolheu você, disse que ninguem ia procurar você la, e realmente não mesmo-Robertta diz mexendo no tablet-E como eu não gosto de cuidar de crianças e tinha muito trabalho aqui na fabrica,não lutei por você.

–E porque eu não lembro dos meus pais? Porque não matou nos então?

–Com o acidente você bateu a cabeça,e sua tia pensa em reuniar a familia de algum jeito-Jake morde o labio inferior e da de ombros-Era para mim casar com sua irmã,mais no final da historia, ela so queria se vingar de mim.

–Ela se apaixonou por você,vocês tiveram a Blair.

–Não coloque a Blair no meio de tudo isso-Ele grita comigo-Ela é minha filha, e não tem nada haver com essa merda toda de vida que meu pai e sua tia escolheram nos dar.Ela vai ter um destino totalmente diferente.

–E ja que não deu certo,ela e o Jake...-Começa Robertta, so que a minha raiva desse papo todo explode ,e eu interrompo ela.

–Eu não vou casar com Zack-Grito.

–E quem disse que vai casar com Zack?-Ross esta gargalhando-Seria facil de mais, ja que esta apaixonada.

–A minha ideia, era você trabalhar no andar de cima.Com a exportação das armas-Robertta fala seria de mais.

–Eu não vou,eu vou continuar com a ideia de Kaleb, eu vou denunciar todos vocês.

–Claro, eu sei que vai.Mas e sua familia, aquela que esta na Irlanda?

–O que tem eles?

–O avião pode de repente cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.