Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Galera,
estou de volta, mais forte do que nunca.
A pedidos,fiz um face especialmente para meu leitores no nyah, para curiosidades,duvidas,sugestoes e o que vierem da mentes de vocês.
Vlw a todos que estão acompanhando
Adorooo comentarios, os que eu não respondi, eu ainda vo responder.

https://www.facebook.com/nelipher.mackenzie?ref=tn_tnmn
Ate a proxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/15

Capitulo 14

E depois de um turbulento final de semana, um turbulento começo dela, voltei a faculdade.

Depois de sair do vestiario e colocar uma roupa normal, uma simples calça jeans ,uma camiseta do Kiss e um all star preto para la de estragado,entro na quadra os meus colegas de faculdade estão jogando futebol:

–E a Rose chegou!-Fala Joseph os cabelos cacheados estão pingando de suor, os oculos que escondem seus olhos castanhos estão quase caindo do seu rosto,ele é um pouco gordinho, mais é a pessoa de um coração enorme,ele é meu unica pessoa que eu falo na faculdade.

–Oi Joseph,e ai?-Ele para a bola nos pes parando o jogo inteiro

-O que acha de uma partida de futebol em?

–Em meia hora?

–E o suficiente para vocês mostrar para esses novatos-Ele aponta com a cabeça as pessoas que eu não conheço-O que você,a garota mais foda que eu ja conheci sabe fazer.

–Eu estou muito cansada Adriel faz um biquinho.

–Viu, eu disse que ela não sabe jogar.Ela é uma garota,e elas nunca sabem jogar-Diz um rapaz que se enconsta ao lado de Adriel,o cabelo castanho escuro bem baixo, os olhos castanhos sem graça e o rosto com tanta espinha que eu não consigo ver seu rosto e como se ele ja não fosse estranho o bastante, ele tem uma barba falha em volta do seu rosto.

–E porque esta duvidando?-Eu pergunto,jogando minha bolsa na arquibancada e prendendo meus cabelos com um elastico que eu sempre carrego-Eu vou suar como uma louca mais vou mostrar para você do que eu sou capaz.

Ele e a galera estranha dele soltam uma gargalhada que me irrita ate o ultimo fio de cabelo, Joseph joga no meu pe a bola que estava nos deles, e como eu fui ensinada desde que me conheço por gente, começo a jogar futebol.Não sou a melhor nisso, mas vamos dizer que ate que eu sei jogar.

–E a Rose mostrou novamente que não é qualquer garota

Joseph exclama quase saltitando enquanto vamos em direção ao campos, eu tive que trocar de roupa novamente e ficar com uma blusa dele de nerd e a calça do trabalho.Eu odeio quando me provoca,e agora eu me sinto tão suada que quase volto embora para minha casa:

–4 a 1 não é para qualquer pessoa-Ele continua falando animado-Rose, como você pode ser tão fantastica.

–Para porque se não eu vou ficar achando que eu poderia ser uma jogadora de futebol e não uma advogada.

–Porque escolheu direito mesmo?

–Porque escolheu produção fonografica?

–E o que a minha personalidade pediu, e as garotas amam um musico.

–E talvez seja por isso que sua ex namorada nunca mais quis você,era muito areia para o caminhão dela.

–O que acontece, é que ela não sabe lidar com coisas bem,do meu tamanho.

–Se você se sente bem assim Joseph é o que importa.Um dia vai achar alguem que goste de você como é.

–Isso é quase frase de caminhão, se eu não arrumar um emprego, vou comprar um caminhão e vou colocar essa frase.

–Vai tomar no seu...

–Rose-Ouço alguem me chamar, o que interrompe minha conversa com Joseph, me viro tão rapido que quase perco o equilibrio.

Ross esta um pouco abaixo de nos,eu não sei se espero, ou vou indo como se nada tivesse acontecido.Olho para Joseph que tambem espera uma reação minha enquanto Ross se aproxima,eu não tive tempo de contar que meu quase pai na verdade é um homem de quase 40 anos um pouco tarado de mais:

–Vou deixar vocês conversarem-Joseph fala e anda em direção ao seu campus.

–Rose, eu preciso falar com você-Ross para na minha frente um pouco ofegante-Eu preciso mesmo falar com você.

–Depois de ontem,serio que você tem mais alguma coisa para falar.

–Serio que agora vai me julgar?

–É claro, e super normal uma pessoa que é quase meu pai me agarrando no corredor de um orfanato, é coisa que acontece sempre.

–Da para você me ouvir para variar?-Ele fala pausadamente.

–O que eu ouvi de você ontem, é o que vale por um bilhão de anos.

–Se não fosse por mim sua mimada, você não seria nada.Eu dei mais atenção a você do que a qualquer outro daquela casa-Ele esta falando rapido de mais e gesticulando com as mãos.

–Eu era a unica mulher do orfanato, e pelo o que você falou...

–A cala a boca!

–Se é para me tratar mal ,cai fora.

–Sabe o que acontece, eu achei seus pais

–O que?

–Seus pais,eu encontrei eles.

–E uma curiosidade,como?

–Eu fiquei muito bravo que você tinha ido embora, e estava indo para o mercado,e eles perguntaram se eu não era o cara que estava procurando pela a familia de uma garota ruiva.

–Serio, seria tão perfeito neh?-Falo com um sarcasmo completamente visivel-Depois que eu fui embora de casa, eles simplesmente aparecem, no supermercado que você achou? Isso parece um conto de fadas-Pisco os olhos-Eu nunca acreditei em contos de fadas, e você nunca me ensinou a acreditar, você disse que nunca era para esperar o principe encantado ,e eu simplesmente não espero.E tambem não espero meus pais Ross.

–Raphaella, o que aconteceu? Você não parece ser a mesma pessoa.

–Ross,serio? O que aconteceu? Andou fumando muita maconha foi isso?Você me agarrou eu soquei seu nariz...

–Bem lembrado-Ele me da um tapa no rosto tão forte que eu quase perco o equilibrio,meus cabelos caem no rosto enquanto estou tentando recuperar o oxigenio-Você vai descobrir a verdade e não vai ser por mim, eu não te considero minha filha, e não estou ligando do que vai fazer da merdinha da sua vida sem sentido.Eu so sei que do mesmo jeito que foram atras do seus pais de verdade, vão vir atras de você.E quando eu souber que você morreu Kavanagh,talvez eu fique triste, talvez não.Eu vou lamentar por perder tudo isso que você se tornou.

–Do que me chamou?-Eu levanto o olhar para ele

–Kavanagh, é seu nome sabia?Você esta certa, eu não achei seus pais, porque eles morreram, eu sei quem você era desde o inicio.Disse aquilo para ver se ainda confiava em mim.Esta na cara que não.

–Do que você sabe?

–Eu disse que por mim, você nunca sabera-Ele se vira, e sai andando rapido pelo campus.

Eu fico tão perdida, que não tenho cabeça nenhuma para simplesmente voltar a estudar feliz da vida,volto ao estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.