Infinitamente Errados escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413023/chapter/14

Capitulo 13

Acordo sozinha uma das primeiras vezes em anos e anos.

Depois que eu contei a historia, e controlei a explosão de Erick, dormi tão rapido que nem lembro de ter sonhado.Levanto da cama e procuro minhas malas que ainda não estão no quarto de hospedes,vou ate a sala e encontro Erick dormindo jogado no sofa, uma perna para fora do sofa,e a coberta jogada em cima da barriga.Me seguro para não rir,acho as malas atras do sofa,depois de caçar muito finalmente acho meu uniforme, uma calça qualquer e um allstar.Depois de ontem eu não quero ver vestidos tão cedo:

–Bom dia Lady-Kaleb fala,e eu procuro por ele,acho ele na cozinha junto ao fogão-Pelas minhas contas acordou cedo

Com as roupas ainda na minha mão,vou ate a pequena cozinha dele,ele continua mechendo algo no fogo.Quando ele se vira, vejo que a camisada farda aind esta aberta, e da para ver perfeitamente seu peitoral,e é melhor do que eu pensei que fosse.

–O que esta fazendo?-Pergunto coçando a cabeça.

–Cafe da manha-Ele da de ombros e volta ao fogão.

–Eu disse ao meu chefe que hoje fariamos aquele exame, e que vou chegar atrasada.

–E eu esqueci desse detalhe-Ele suspira-Com toda aquela historia, eu achei que você ia deixar quieto e se vingar da familia Pearl.

–Eu não acho que Ross fez aquilo por ser da familia.

–E o que acha que foi?

–Ele é um tarado,apenas isso.

–Isso é ridiculo de se pensar que foi simplesmente isso.Mas se você quer o exame que seja.

Meu celular toca,interrompendo nossa conversa, corro ate o quarto de hospedes e atendo o celular:

–Bom dia Rose-E a voz de Zack.

–Oi Zack

–Eu quero pedir desculpa por ontem,eu fui um idiota.

De repente sinto que talvez Kaleb estava certo, não foi tudo culpa de Ross,pode ter sido culpa de Zack, por que foi depois daquele dia no hotel que a vida dele começou a desabar.Então Ross nunca me quis ,talvez é so mais um dos planos, sei la.O unico jeito de descobrir e da pior maneira possivel.E eu vou me vingar desses Pearls, seja pela minha "talvez" familia, ou seja pelo que fizeram com Erick.

–Você pode se desculpar, que tal um almoço em?-Ouço ele suspirar do outro lado da linha

–Por minha conta, passo no seu trabalho hoje.

Desligo o celular, e ignoro o fato de eu nunca ter dado o meu numero de celular para ele.Corro ate a cozinha,Kaleb terminou de colocar as torradas que ele devia estar fazendo em um prato:

–Era Zack.

–Que surpresa, logo depois de você ir embora.

–Enfim, eu vou fazer o que vocês me pediram.Mais vai ser por Erick, por que tudo que esta acontecendo na vida dele, de uma forma ou outra deve ter sido culpa de Zack

–Não me importa o motivo, eu so quero que você descubra.

–Eu estou preocupada com Erick.

–E por que?

–Ele não tem mais nada, nem um emprego.

–Ele tem você,e sobre o emprego eu mesmo resolvo.

–O que quer dizer que ele tem a mim?

–Vocês são namorados não são?

–É claro que não-Eu quase grito-Ele é meu melhor amigo.

–Ok,não precisa ficar na defensiva ruivinha.Quer torradas?

Estou no trabalho quase morrendo de tedio,Theo tem mil clientes para atender hoje, então não podemos nem trocar 2 palavras.Os clientes falam sem parar na sala de espera, enquanto eu bato os dedos na mesa esperando a hora do almoço.Ainda falta os 20 minutos para isso.

Chega uma mensagem no meu celular, e é de Erick:

"Kaleb é um maluco,você tem certeza que ele é um bom cara?"

"Porque esta perguntando isso? rsrs"-Respondo

" Ele me arrumou uma vaga na delegacia de entregador"

"É melhor do que ficar dando de cara com um dos Pearls"

"Concordo, o que vai fazer na hora do almoço?"

"Vou ficar trabalhando" Por algum motivo decido não contar para Erick

" Theo o cara mais gente fina do mundo,ñ vai deixar você almoça?"

" Tem muitos clientes hoje"

–Estou atrapalhando?-Pergunta Zack encostando no balcão, com um sorriso de derreter qualquer pessoa.

–Não,estou indo ja-Tiro o jaleco e deixo encostado na cadeira-Chegou cedo .

–Fiquei muito feliz pela segunda chance-Ele abre a porta do consultorio, olho para a cliente que esta dormindo na cadeira, mas saio do mesmo jeito.

–Bem,posso dizer que apesar de tudo você é um cara legal.

–E um pouco-Ele abre a porta do carro agora,ele espere que eu sente para fechar a porta-Vou te levar a um lugar fantastico.

–Não é comida asiatica é?

–Não-Ele ri e da partida no carro tambem.

–Quando eu te vi pela primeira vez,vi que você tem muito mais potencial do que acha que tem-Ele fala enquanto olho o cardapio do restaurante italiano.

–E potencial pra que Zack?

–Eu estou de oferecendo um emprego no escritorio da minha familia.Precisamos de uma recepcionista, e você é perfeita. E o que aconteceu ontem ,eu tive mais certeza disso.

–Então tudo isso é por uma vaga de emprego.

–Não, eu quero mesmo te conhecer.Mas esta criando barreiras de mais,o salario que vamos te pagar, da para você pagar sua faculdade, pagar um apartamento e tudo mais.

–Em outra situação, eu ia negar.Mais eu preciso de dinheiro.

–Todos precisamos-Ele sorri e vira a cabeça um pouco para o lado-É uma loucura o jeito que conhecemos um a outro.

–Eu concordo-Fecho o cardapio e olho para ele-Eu sou um pouco diferente não acha?

–Acho, se fosse um pouco mais feminina seria perfeita para mim-Suspiro e torço os labios.

–Se você continuar querendo me mudar, isso sinceramente não vai dar certo.

–Mais se quiser esse emprego, esse tipo de roupa-Ele aponta para mim-Não vai ser aprovado la,meu pai é um pouco chato sobre isso.

–Eu não conheço seu pai.

–Ele aperece muito pouco na midia, mais na empresa dele...

–E você é o que la.

–Relaçoes publicas,mais ou menos.

–Ja terminou a faculdade?

–Sim, ja

–Que interessante.

–Sabe que vai ter que abandonar Theo,não sabe.

–Eu sei Zack, eu faço assim que eu chegar novamente no escritorio.

–Eu te espero amanha então, o que vai querer de almoço?

No final do expediente,eu e Theo estamos sentados no sofa fazendo as ultimas contas para ir embora.Fico pensando e repensando o que falar, se devo fazer isso mesmo,se não.Eu preciso saber de Zack é realmente o que falam,e eu preciso de dinheiro mais do que nunca, agora somos somente eu e Erick:

–E parece que aquela cliente nunca mais vai voltar.

–Que cliente?

–Aquela que esta dormindo quando você saiu.

–Desculpa mesmo Theo, eu devia ter visto o que estava acontecendo.

–Eu não ligo que você saia do horario de almoço,mais preste atenção nos clientes.

–Theo, eu estou indo embora.Arrumei um emprego,que possa pagar tudo que eu preciso.

–Com Zack certo?

–Theo...

–Eu entendo Rose,e como eu entendo-Ele se levanta e anda ate o seu consultorio-Pode ir-Ele fala antes de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitamente Errados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.