Lendo: O Diário De Katherine escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 5
Eu sou o que???


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, queridos leitores.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413013/chapter/5

Capitulo 2

– Capitulo 2 – leu Afrodite. – Eu sou o que?

5 anos depois.

– Já? – perguntou Sirius espantado.

Já fazia horas que o sol tinha nascido. Em uma nobre mansão, uma bonita mulher tentava acordar sua filha.

– Kate, acorda – ela disse suavemente. – Acorde, amor.

– Hum, mamãe, me deixe dormir – a menina gemeu virando-se para o lado.

– Você era preguiçosa hein – disse Apolo sorrindo.

– Ela é preguiçosa até hoje – disse Johny com um sorrisinho.

A mãe suspirou revirando os olhos.

– Já que você quer assim – ela resmungou.

Ela foi até as janelas e puxou as cortinas deixando o sol iluminar o quarto. – Vai levantar agora?

– Cara, fazer isso é maldade. Ouviu mamãe? – disse James olhando pra mãe com a cara fechada. Dórea deu somente um sorriso maroto ao garoto.

– Não – resmungou Kate cobrindo a cabeça com o edredon.

A garota ouviu os passos da sua mãe saindo do quarto e percorrer o corredor. Achando que sua mãe havia desistido de acordá-la ela voltou a dormir.

– KATHERINE CHERRY BLACK – gritou a mulher puxando o cobertor de cima da filha e tacando água no rosto da coitada. – Levanta dessa cama. AGORA!

– Minha mãe já fez isso comigo – disse Charlus com uma careta.

Kate se levantou num pulo e encarou sua mãe furiosa. A mesma tinha um leve sorriso nos lábios. Elas não se pareciam muito. A mulher era ruiva e tinha olhos claros. Lábios cheios e corpo escultural. Ela era aquela mulher que quando passava os homens – e até as mulheres – acompanhava com o olhar o balançar das suas curvas. Seu pai era um Black espanhol e sua mãe era uma bruxa brasileira. Com o sangue latino era denominada quente. E olha que era casada tinha 30 anos e tinha 2 filhas hein.

– Tá explicado de onde vem tanta beleza – disse Charlus e Johny juntos olhando para sua respectiva esposa. Dórea e Katherine sorriram convencidas.

– Feliz aniversário, querida – disse a mulher.

A raiva de Katherine passou. Ela estava esperando por isso a dias e agora, finalmente, percebera que fizera cinco anos. Katherine era uma criança inteligente demais para a idade dela. Tinha cabelos castanhos, olhos da mesma cor, pela clara, corpo magro e bonito e expressão sarcástica. A pior parte; ela tinha Transtorno do Déficit de Atenção e Imperatividade, TDAH, dislexia e não conseguia ficar parada por muito tempo. Tinha opinião própria, não gostava de ser desafiada e tinha a resposta na ponta da língua.

– Obrigado mamãe – agradeceu a menina sorridente.

– De nada. Agora vai tomar seu banho que eu vou escolher sua roupa.

– Ok – e a garota seguiu saltitante em direção ao banheiro.

– Essa realmente é a família Black? – perguntou Sirius.

– Por que Sirius? – perguntou Lily.

– Por que os Black’s, Lily Evans – disse Dórea -, são manipuladores, orgulhosos, frio e hipocritas. Tivemos sorte que os nossos pais não eram assim.

– Senhora Potter – chamou a ruiva. – Como a senhora sabe meu nome?

– O James fala muito de você sabia? – disse ela piscando para o filho. – Ele até me mostrou uma foto sua.

– Isso é sério? – ela perguntou para o garoto. – E como você conseguiu uma foto minha?

James ficou vermelho.

– Er.... eu consegui a foto por aí – ele balbuciou envergonhado brincando com os dedos. Ele fica lindo envergonhado pensou a garota. Não, Lily Evans, pare de pensar besteiras. Ele é só o Potter a garota se repreendeu.

Katherine que lia os pensamentos da garota, olhou para Afrodite. A deusa olhou como se dissesse por que ela não admite que o ama? E Katherine respondeu com um olhar calmo que dizia porque ela tem medo de sofrer.

Depois do banho, Katherine se vestiu. Sua mãe acabara de pentear seus cabelos, quando seu pai entra no quarto.

Ele tinha por volta dos seus 32 anos. Tinha cabelos escuros e olhos castanhos. Um cavanhaque desalinhado igual seus cabelos. Era um bom parceiro para a mulher. Ele era lindo.

– Só tem gente bonita nessa família – disse uma garota da Lufa-Lufa e os Blacks sorriram convencidos.

– Lola, você já terminou de arruma-la? – ele perguntou. Quando Kate o viu abriu um sorriso gigante e correu até ele.

– Papai – ela gritou se jogando em seus braços abertos.

– Meu amor – ele respondeu rindo. – Você está linda, meu bem. Uma princesa – ele beijou a testa da filha.

Lágrimas encheram os olhos de Dórea. Elas eram tão felizes nessa época. Tinham a família perfeita.

Poseidon olhou para sua filha. Katherine tinha uma expressão de dor no rosto. Gotas de sangue encheram os olhos dourados da garota.

– Cadê a Dorie pai? – a menina perguntou. – Ela já acordou?

– Sim, ela está tomando café – ele respondeu. E então olhou para a esposa. – Ele chegou.

O sorriso de Lola desapareceu.

– Já? – ela perguntou triste.

– O que aconteceu? Quem chegou? Me responde, papai – Katherine despejou tudo. Andrew e Lola se olharam.

– Kate, meu amor – disse Lola sentando a garota na cama. – Lembra que eu falei que quando você fizesse cinco anos as coisas mudariam drasticamente?

– Sim, mamãe, eu lembro – disse a garota. – E essa pessoa que chegou tem alguma coisa a ver com isso. – Não foi uma pergunta.

– Kate me promete uma coisa? – perguntou Andrew segurando as mãos da garota.

– Claro, papai. O que é? – Katherine estava aflita.

– Nós, eu, sua mãe e sua irmã, nós te amamos muito – disse ele olhando no fundo dos olhos da filha. – Não importa o que aconteça, nós somos sua família. Eu sempre serei seu pai.

– Por que o senhor está me falando isso? – ela perguntou com lágrimas nos olhos. – O que está acontecendo? – ela olhou para a mãe.

Lola estava se segurando para não chorar.

– Katherine – disse Andrew suavemente. – Eu não sou seu pai.

O mundo da pequena Katherine caiu.

– O-o-o que? Que brincadeira é essa? – ela olhou para os dois adultos. – Isso é uma brincadeira né? Por favor, me diz que isso é brincadeira? – ela começou a chorar.

– Por favor, meu bem, não chore – pediu Lola. – Era uma questão de tempo, até eles voltarem a te atacar.

– Eles quem? – perguntou a menina.

– Os monstros do mundo do seu pai – e olhou para Andrew – bom, do seu outro pai. Porque você não é quem você pensa que é, meu anjo.

– Quem é meu outro pai? Onde ele está? O que eu sou?

– Seu pai te esperando em um lugar especial – Lola respondeu. – Seu pai é Poseidon, o deus do Mares e você, Katherine, é uma semideusa bruxa.

– E-e-e eu-u sou o quê – ela gaguejou assustada.

U-A-U - disse Afrodite. - Um capitulo emocionante. Quem vai lê?

– Eu disse - disse Remo estendendo a mão para pegar o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ????????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo: O Diário De Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.