Lendo: O Diário De Katherine escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 4
Nova Chegada


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413013/chapter/4

Nova Chegada

Quem vai ler agora? – perguntou Lily.

– Eu vou – disse uma pessoa na entrada do Salão. Quando todos se viraram viram cerca de 14 pessoas lá. Kate e Johny se levantaram e fizeram uma reverencia.

– Quem são eles? – perguntou uma garota loira da Corvinal.

– Pessoal de Hogwarts – disse Kate -, apresento-lhes os deuses do Olimpo.

Todos fizeram uma reverencia desajeitada. Os Sonserinos não gostaram de ter que se ajoelhar, mas não queriam enfrentar a fúria dos deuses.

– Boa noite, viemos acompanhar a leitura – disse uma deusa loira e bonita.

– Como vocês souberam? – perguntou Johny.

– Nós somos deuses, meu bem. Sabemos de tudo – disse uma mulher morena e bonita. Ela olhou para os bruxos e se apresentou. – A proposito, eu sou Hera, a Deusa do Casamento.

– Olá, meu nome é Deméter – disse a loira que havia falado -, Deusa da Colheita.

– Eu sou Hefesto, Deus das Forjas – disse um homem forte e careca.

– Sou Hermes – disse um homem moreno. As meninas suspiraram. Ele sorriu. – Sou o Deus dos Viajantes – e piscou para as meninas que faltaram desmaiar.

Katherine revirou os olhos.

– Boa noite. Meu nome é Atena. Sou a Deusa da Sabedoria e da Guerra – disse uma mulher loira de olhos cinzas.

– Eu sou Ares – disse um cara assustador. – Eu sou o Deus da Guerra – ele olhou feio para Atena que ergueu as sombrancelhas desafiadoramente.

– Olá garotas – disse um deus sedutoramente. As meninas começaram a gritar como se ele fosse um astro do cinema.

– Eu não mereço – disse Kate batendo a mão na testa.

– Papai! – disse Johnattan reprovadoramente. – Pare de flertar as meninas. Isso é pedofilia viu.

– Você fala isso porque você já é casado – disse o deus. – Eu sou solteiro, tenho que aproveitar – ele se virou para as meninas. – Eu sou Apolo, o Deus do Sol. O deus mais quente do Olimpo.

– E ainda faz propaganda – Katherine lamentou-se. – Poderiam continuar as apresentações, por favor?

– É claro. Meu nome é Ártemis sou a Deusa da Caça e da Lua – disse uma garota de cabelos castanhos avermelhados.

– Olá – disse uma garota ruiva. Parecia ter oito anos. – Meu nome é Héstia, sou a Deusa do Lar.

– Meu nome Perséfone – disse uma mulher morena de cabelos lisos e negros. – Sou a Deusa da Primavera. Filha de Deméter.

– Eu sou Afrodite – disse uma mulher que fez todos os homens babarem. – Sou a Deusa da Beleza e do Amor.

– Meu nome é Dionisio, eu sou o Deus dos Vinho – disse o deus com tédio.

– Boa noite – disse um homem moreno que estava de braços dados a Perséfone. – Meu nome é Hades, eu sou o Deus dos Mortos. E um dos Três Grandes.

– Tu tá bonitão, hein tio Hades – gritou Kate.

– Obrigado, querida – disse ele piscando. Ela riu.

– Tire o olho da minha filha Hades – disse um deus encarando o Deus dos Mortos. – Eu sou Poseidon, Deus dos Mares, um dos Três Grandes e pai da Katherine.

– Oi papis – disse Kate sorrindo inocente. Poseidon estreitou os olhos.

– Oi querida – ele disse desconfiado. Todos se viraram para o único deus que não havia se apresentado.

E vai começar o teatro. Pensou Kate entediada.

– Meu nome é Zeus, eu sou o Deus do céu, dos Raios, Deus dos deuses e casado com Hera – disse ele simplesmente e todos os deuses olharam como se ele tivesse duas cabeças.

– Titio – chamou Katherine.

– Sim, Kate.

– O senhor tá bem?

– Eu não entendi o que você quis dizer – ele falou confuso.

– Então deixa pra lá – ela deu um sorriso amarelo. – Agora que todo mundo já se apresentou que tal nós lermos o próximo capitulo?

– É claro – disse Dumbledore. – Quem vai ler?

– Eu – Afrodite se pronunciou animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha que colocar os deuses... Gostaram??????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendo: O Diário De Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.