The Last Time escrita por Vee Sky


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooi gente! Vim antes do esperado haha ,espero que gostem e desculpem os erros de português kk fiz nas "pressas" tava com vontade de escrever,então foi isso kk mas na próxima capricho kk. Boa leitura ,a gente se ver lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412823/chapter/3

EDWARD PDV


Isabella só podia está ficando louca.


Depois que deixei Renesmee com os cuidados de sua mãe, fui direto para minha casa e segui as extrusões de Isabella, que era pegar alguns papel que estavam em nossa cama, melhor dizendo, na cama de Isabella. E foi o que fiz.


Olhava para os papeis que acabei de ler, pasmo. Neles diziam que Isabella só assinaria o divorcio daqui um ano, e não era só isso, durante esse tempo eu teria que todos os dias dormir em casa, não inventar viagens inesperadas e ter um relacionamento civilizado com Isabella na frente de Renesmee. Levantei-me até um mini barzinho que tinha na sala e enchi um copo de uísque e o virei garganta a baixo de uma vez, aquilo não estava certo. Isabella teria que explicar essa palhaçada.


Naquela noite bebi mais que o devido e acabei que dormindo no sofá, causando uma dor dolorida nas costas pela a manhã. Levantei soltando um gemido e fui para o banheiro, onde fiquei um bom tempo curtindo a água caindo em meu corpo, minha cabeça estava doendo por causa da ressaca de ontem. Vesti meu terno e desci para tomar café, aquela altura Maria já deveria ter chegado em casa.

– Bom dia, senhor – Falou Maria abrindo um pequeno sorriso enquanto cortava algumas frutas.

– Bom dia ,Maria – Disse em um tom calmo, peguei uma das frutas que tava na mesa e comi. – Quando Isabella chegar diga para ela que hoje vou quer falar com ela.

Sai da cozinha ,peguei minha maleta e fui para a delegacia. Naquela manha e tarde passei o dia ocupado verificando inquéritos, conduzi pericia para novos casos daquele dia e fiz alguns relatórios de alguns delitos. Tentei ao máximo preencher o dia com tarefas, aquele contrato me tirava a paciência, hoje ninguém veio reclamar de nada e agradeci por isso, pois se não iria partir para a violência. E era assim que eu era conhecido por outros delegados e policiais, como carrasco.

Cheguei em casa afrouxando a gravata e tive a visão de Renesmee no sofá com o copo de leite na mão ,seus olhos estavam grudados na televisão sua atenção era tanta que não percebeu minha entrada. Fechei a porta e coloquei minha maleta na mesa de jantar.

– Não vai falar com seu pai? Já tá melhor minha princesa? – Murmurei enquanto andava até o sofá, Renesmee me viu abriu um sorriso enorme e uma de suas mãozinhas se esticaram em minha direção.

– Papai! Eu to bem sim – Praticamente gritou, a peguei no colo e comecei a andar em direção da escada ,Renesmee já estava de pijama.

– Desculpa o papai,tá? ..Cada sua mãe?

– Tudo bem papai. Ta no quarto – Falou depois de tomar um gole de seu leite. Depositei um beijo em sua testa e a coloquei no chão logo em seguida.

– Vá assistir tv ,que eu vou conversar com a mamãe. – Ela sorriu e saiu correndo em direção de seu quarto. Entrei no quarto de Isabella e vi que ela não estava nele, mas pude ouvir o barulho do chuveiro ligado. Sentei na cama com os papeis na mão e esperei Isabella. Não demorou muito para ela sair do banheiro, ela se encontrava com o cabelo molhado e com um vestido azul de ceda curto, sua pela transparente realçava naquela cor, era sua cor preferida . Eu sempre achei que o azul a deixava linda. Então me lembrei do que vim fazer alí. Ela me lançou um olhar indiferente .

– Então, leu ? – Ela perguntou em seu tom calmo e despreocupado.

– Li sim, e quero que você me explique o que é isso.

– Simples, antes da gente se separar quero que isso tudo que está no papel aconteça

– Mas isso não faz sentido ,Isabella

– Faz sentido. E quero que nos sejamos um casal na frente de Renesmee ,como uma família deve ser, devemos nos abraçar na sua frente...e nada de você andar se encontrando com sua amante...e você deve ir buscar Renesmee todos os dias em sua escola, comparecer em seu aniversario, que por sinal está perto, e como presente vamos viajar com ela.. – Isabella começou a falar varias coisas e aquilo estava fazendo minha cabeça girar. Tudo aquilo não fazia sentido, nós dois sabíamos que nosso casamento tinha acabado.

– Isabella...eu vou continuar a ver nossa filha, vou arcar com dispesas..

– Você mal ,mesmo morando comigo, imagine separado. E isso não se trata de dinheiro, você sabe que eu sou empregada e ganho dinheiro o suficiente para me sustentar e sustentar nossa filha. Apenas quero que ela saiba que tem uma família...

– Mas Isabella, isso não faz sentido.

– Não importa! – Isabella praticamente gritou, me assustando minimamente mas disfarcei, ela nunca era de se estressar ou gritar – Sou vou assinar o divorcio com essa condição. Fim de conversa. – Então ela saiu do quarto me deixando só nele. Teria que fazer aquilo. Naquela noite jantei em companhia de Renesmee e Isabella, ela por sua vez disse para por Renesmee na cama e que eu iria dormir no quarto de hospede novamente. De madrugada liguei para Tanya que me atendeu sonolenta, então lhe expliquei o que estava acontecendo.

– Ela só deve ter enlouquecido de vez – Disse Tanya com seu tom esterico.

– Não importo, agora terei que cumprir o acordo..

– Mas você não pode ficar longe de mim – Ela falou em seu tom choroso. Odiava choros.

– Eu sei..mas é o jeito. Vá dormir,ok? Darei meu jeito.

Me despedi dela ,então dormir na mesma hora, meu corpo estava dolorido.


BELLA PDV

– Ei meu anjo, acorde – Já era oito da manhã, e estava tentando acordar Renesmee, que acabara de resmungar e se cobriu toda com o seu lençol. O puxei até seus pés e depositei um beijo em sua testa, ela permanecia com os olhos fechados – Vou banhar,e quando eu voltar vou querer você acordada com os dentes escovados.

Me arrumei em alguns minutos, pondo apenas uma blusa branca de botão com uma calça da mesma cor e sapatilhas da cor da pele, deixei meus cabelos soltos, que por sua vez já estavam grandes . Maria não tinha chegado ainda, então fui até a cozinha onde me deparei com Edward segurando Renesmee no colo, ele apenas com um calçam e Renesmee com seu moletom, os dois estavam com a cabeça enfiada na geladeira.

– Epa! Você dois.. – Chamei a atenção dos dois que me olharam no mesmo instante com os olhos assustados . Abri um sorriso para eles. – Vão para a mesa, que eu vou levar o café.

– Sim senhora – Edward falou fazendo graça para Renesmee, antes de eles passarem para a mesa na sala, Edward depositou um beijo em minha testa fazendo Renesmee sorrir abertamente. Parecia que ele tinha entendido o acordo, mas parecia que meu coração não entendia nada, pois ao sentir os lábios de Edward em minha pele o fez bater em falso.

Tomamos café juntos ,hoje Edward só trabalharia pela a tarde, então deixaria e pegaria Renesmee na escola, já que eu estava impossibilitada de pega-la. Tratei de avisar para Alice, irmã de Edward, que me ajudava quando não tinha como eu pegar Nessie na escola,mas lhe disse que Edward faria esse papel hoje.

– Serio?

– Sim sim – Falei para Alice, estava no quarto que eu tinha no hospital falando com Alice pelo telefone.

– Isso é ótimo! Nessie deve ter ficado tão feliz..

– E ficou – Murmerei com um sorriso no rosto,então Jacob entrou no quarto .

– Temos uma pessoa que sofreu um acidente Bella, vamos – Jacob falou com tranquilo, nós já tínhamos nos acostumados com aquela rotina. Jacob era um amigo que mais parecia uma irmão para mim, não sei o que seria de mim sem ele. Fiz um sinal de ok e ele saiu do quarto. – Alice tenho que desligar, meu trabalho me chama..

– Tudo bem Bella, se cuida!

Quando olhei para o relógio já era oito da noite. Andei em direção do meu quarto junto de Jacob.

– E ai,bora comer uma pizza? A gente pega a Nessie

O olhei com um sorriso nos lábios, meu corpo pedia um banho e uma cama.

– Não sei,tô tão cansada..

– Ah vamos lá Bell’s, será rápido

Era impossível resistir aos pedidos de Jake,ele sempre estava alegre.

– Tudo bem

– Pois vamos lá,você deixa o carro em casa que a gente anda apenas no meu.

Não demorou muito e eu já estava em casa. Deixei o carro na garagem e entrei em casa chamando Renesmee. Edward estava na sala com um saco de pipoca nas mãos .

– Cadê a Nessie?

– Nessie? – Edward perguntou e fazendo revira os olhos.

– Esquece.

Subi as escadas e entrei no quarto de Nessie, ela estava com os cabelos molhados e com pijama .

– Já banhou? Se vista, Jake vai levar a gente para comer pizza! – Pisquei para ela ,que abriu um sorriso que mostrava todos seus dentes de leite. A ajudei a colocar um short ,blusa e sapatilhas. Ela saiu correndo escada a baixo gritando “Tio Jake” .Quando cheguei na sala vi Jacob sentada em uma das cadeiras da mesa do jantar com Renesmee em seu colo. Ele brincava com ela.

– Edward,vou comer uma pizza com ela e Jacob, já estaremos aqui – Falei para ele, mas parecia que ele não prestava atenção em nada que eu falava, estava mais preocupado em fuzilar Jacob com seus olhos verdes. Revirei os olhos ao ver que não iria receber resposta e fui embora. Nós comemos rápido e em menos de uma hora e meio já estávamos em casa. Edward se encontrava no mesmo lugar de quando saímos. Renesmee já dormia em meu colo, então a levei para o quarto. Andei até o meu já tirando minha blusa e sapatos quando me deparei com Edward na minha cama. Como ele foi para lá? Arregalei os olhos lembrando que me encontrava apenas de sutiã e uma calça.

– Que palhaçada foi aquela de hoje a noite , Isabella? – Edward perguntou em um tom frio e curto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem anjos szszsz Beeeijos!!!