The Last Time escrita por Vee Sky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic,espero que gostem. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412823/chapter/1

BELLA PDV

Levantei a mão para que Renesmee pudesse me ver no meio da multidão de crianças que saia da escola junto com ela. Havia vários carros buzinando na rua da escola,para sua criança. Tinha deixado o carro a um quarterão da escola,pois o transito era terrível naquele horário. 

- Mamãe - Ouvi minha pequena no meio dos gritos das outras crianças. Renesmee já estava em seus três anos de idade,a tinha lhe tido aos meus 24 anos . Abri um sorriso doce para ela e estiquei meus braços em sua direção,que veio rápido até a mim. Depositei um beijo em sua testa ,peguei sua mochila com uma mão e a outra peguei sua mão. 

- Como foi seu dia? - Perguntei a ela enquanto andávamos até o carro.

- Foi bom mamãe,a professora hoje falou dos animais - Ela falou em um tom animado. 

- Um dia a gente vai no zoológico,ai você ira me dizer o nome deles,tudo bem? - Olhei para Renesmee com um sorriso doce nos lábios. 

- Tá bem ,mamãe .

A coloquei na sua cadeirinha e depois de alguns minutos já estávamos em casa. A coloquei no chão e ela por sua ver saiu correndo em direção a casa.

- Nessie ! Cuidado! - Gritei para a mesma,mas já era tarde. Maria,a empregada que era praticamente da família, saiu porta a fora e pegou as coisas de Nessie do carro .

- Obrigada Maria - Abri um sorriso de gratidão a mesma. Estava exausta,havia passado a manhã e a tarde atendo pacientes. Fui direto para meu quarto,onde tomei um banho e troquei minha roupa por um short moletom e um blusa de meia. 

- Filha,vamos jantar - Falei entrando em seu quarto,ela estava com a tv ligada e cantando alguma musica de algum filme da Barbie. Ela levou seus olhos verdes até mim e fez beicinho .

- Agora não mãe.. - Falou em seu tom manhoso de sempre.

- Renesmee Cullen..já para a mesa - Arqueei uma de minhas sobrancelhas ,fazendo seu biquinho muxar. Ela desligou a televisão e me seguiu até a mesa. Maria tinha feito filé e salada ,e como sobremesa uma salada de frustas. Com relutância Nessie jantou. 

- Mãe..quando o papai vai chegar de viagem? - Eu sabia porque ela estava perguntando aquilo,seu aniversário estava chegando e seu medo de não ter a presença pai no dia era grande. Me partia o coração ver minha filha triste. Já fazia anos que Edward tinha se tornado ausente em nossas vidas,e eu sabia que ele tinha outra. A cidade toda já devia saber disso.

- Hm..ele logo vai vim.. - Odiava mentir para meu anjinho,a verdade era que eu não fazia a minima ideia de quando Edward voltaria,mas era melhor do que vê-la chorando pela a falta do pai. - Venha,vou lhe ajudar a banhar,e hoje você vai poder desenha no box do banheiro. - Pisquei para ela,que por sua vez abriu um sorriso enorme. Renesmee amava desenhar,então como toda criança naquela idade, ela também gostava de desenhar nas paredes, e eu me previne,dizendo a ela que só podia desenhar na parede e  box do banheiro,uma vez que é feito de azulejo e de vidro -material bom de ser limpo. Mas antes de limpar,sempre tirávamos foto de suas obras.

-Pronto - Falei depois de ter coberto Renesmee toda - Agora está embrulhadinha como uma balinha . - Sorrir para ela,que retribuiu com um sorriso também. Depositei um beijo em sua testa e sussurrei - Boa noite filha,fica com Deus. Eu te amo. 

- Eu também te amo,mãe - Nessie disse em meio de um bocejo e alguns minutos depois  seu  olhos tremeram até não abrirem mais. Fui para meu quanto,onde liguei para Edward varias vezes,mas nada dele atender.

- Você não merece a família que tem ,Edward! - Murmurei com raiva para o celular que se encontrava na minha mão. 

.                                  .                                .

Acordei com o sol batendo em meu rosto,soltei um gemido em reprovação e coloquei o travesseiro sobre minha cabeça ,e novamente entrei na inconsciência .

- Mãe! - Ouvi  Nessie me chamar,mas parecia muito distante e ao mesmo tempo sentia meu corpo mexer. Relutante abri  meus olhos,que foram cegados com a luz forte do sol,depois de alguns segundos consegui ver as coisas. Renesmee estava pulando na cama,ainda de pijama .

- Filha! Pare de pular,depois cai da cama e tá chorando .- Ela no mesmo instante parou de pular e sentou na cama. Abri um sorriso para ela e a puxei para junto de mim. - Bom dia minha pequena. - Murmurei enquanto a aninhava em meus braços.

- Bom dia ,mãe . - Ela levantou seus olhinhos para mim e abriu um sorriso,o que fez um sorriso forma-se em meus lábios. 

- Hoje a gente vai tomar café da manhã fora ,tá? - Era sábado,e Maria não vim nos fins de semana,e hoje tinha tirado o dia de folga. 

- Eba! E depois a gente vai assistir filme! - Assenti positivamente com a cabeça para ela.

.                                    .                       .

EDWARD PDV

- Devolve minha blusa ,amor - Já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha pedido para Tanya me devolver minha blusa. Na noite passada ela ficou furiosa ao ver varias chamadas perdidas de Isabella.

- Não! Você vai ficar com aquela vaca! - Tanya falou em seu tom estérico, fazendo-me revirar os olhos. Ela estava em cima da cama,vestindo apenas minha blusa. Já tinha vestido minha calça e sapatos,só faltava a blusa.

- Amor,você sabe que é você quem eu amo  - Disse com paciência ,não queria brigar hoje. - Mas eu preciso ver minha filha,você sabe disso..

- Edward! Quando você vai pedir o divorcio? Você pode pedi a guarda de sua filha também e  assim nós nos casamos! Será perfeito - Em sua ultima frase, Tanya suavisou a voz. Estendi os braços para ela,que veio ao meu encontro.

- Estou trabalhando nisso,essa semana pedirei o divorcio amor..não se estresse,tá? - Seus olhos brilharam quando falei a noticia,abri um sorriso doce a puxei para um beijo quente. Pedi passagem e ela consendeu,comecei a apalpa-la mas logo parei ,sabia que assim nunca iria sair daquele apartamento. Sem ela se dar conta,já havia lhe despido,no caso,pego minha blusa. A pus e logo em seguida contemplei aquela visão de seu corpo nu.

- Logo estarei de volta. - Depositei um beijo em sua testa e sai do apartamento antes que Tanya fizesse alguma coisa que pudesse me prender em sua cama. Já fazia quase uma semana que não pisava em casa. Meu casamento não existia mais, eu agora amava outra,precisava do divorcio. Isabella teria que aceitar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,ok?!