A Caçada Final escrita por J Luna


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um novo lar


Notas iniciais do capítulo

Autora sem muito tempo essa semana!

Bem, vou tentar adiantar um pouco a história, afinal, ela é grande!
Espero que estejam gostando... Aguardo reviews...

Meta: Publicá-la inteira, por que não imaginam a quanto tempo escrevo esta história e não termino!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412764/chapter/3

  Após a desagradável sensação de desconforto, Harry abriu os olhos e ficou muito, muito surpreso ao se ver no centro de Londres, em um beco sujo e fedido.

 - Bem, vamos andando, tem um armazém abandonado logo ali. – Informou Lupin.

  Ao sair do beco Harry pode perceber dois homens olhando para eles, cada um de um lado da rua. Um era alto, moreno, o outro era loiro, um pouco baixo, mas igualmente forte; tinham a mão no bolso, e Harry temeu que fossem comensais e que o tivessem reconhecido.

  Eles seguiram Harry com o olhar quando o trio passou por eles, mas logo desviaram a atenção para outro lugar.

 - Não olhe muito para os lados, fique atento a mim e a Tonks!

 - Sim senhor.

  Ao andar por um tempo, Harry teve a leve impressão de ser seguido, e ao olhar para trás viu os dois homens andando disfarçadamente mais atrás.

 - Acho que estamos sendo seguidos!

 - Não se preocupe garoto, apenas siga. – Respondeu Moody.

  Ao virarem a rua Harry deu de cara com um beco sem saída, uma velha porta de madeira e um mendigo sentado no chão, coberto com um cobertor, apenas com os olhos de fora, e apesar do calor, usava uma touca.

  Eles pararam em frente à porta e bateram duas vezes. Harry olhava fixamente para o mendigo, o conhecia de algum lugar.

  A porta de madeira se abriu, e Harry foi empurrado para dentro por Lupin e Tonks. Atrás deles entrou o mendigo e logo após os dois homens que os seguiram.

 - Vocês?! Vocês nos seguiram!

 - Seguimos? – Disse um deles.

 - Não seguimos você! – Respondeu o outro.

 - Nós o seguimos?

 - Não, não seguimos.

 - Com certeza não seguimos – Disseram os dois em uníssono.

 - Fred e Jorge?

 - Puxa, você é esperto Walter.

 - Walter? – Harry não estava entendendo.

 - Sim, afinal você se chama Walter. Ao menos por enquanto. – Disse o mendigo se livrando do cobertor. A frase audível apenas para quem estivesse muito perto.

  Harry viu cicatrizes no rosto do rapaz e só então o reconheceu quando tirou a touca; era Gui Weasley.

 - É por isso que não pronunciamos seu nome durante o trajeto todo Walter! – Explicou Tonks.

 - Muito bem. Fizeram um ótimo trabalho. – Kingsley Shacklebolt vinha na direção deles. Agora vamos. Olá Harry!

 - Olá Kim!

 - Muito bem, em circulo. – Disse Kim, tirando um caderno do bolso e tocando nele com a varinha.

  Logo o objeto começou a brilhar, todos inclusive Harry colocaram a mão no caderno, este brilhando cada vez mais, até que Harry sentiu um puxão no estomago e foi levado por uma onda que ele já conhecia, mas que não lhe agradava muito.

  Aterrizou nada suavemente na grama seca e ao se levantar sentiu o cheiro de ensopado de que tanto gostava, se espalhando pelo ar.

 - Puxa, mamãe está caprichando! Espero que Fleur goste de ensopado.

 - Vamos Harry, tem novidades para nos contar! – Disse Fred.

 - E perguntas a responder! – Disse Jorge com a feição um tanto quanto ameaçadora.

 - Estão falando da Gina! – Disse Tonks discretamente, dando uma piscadela para Harry.

 Harry sentiu o estomago se contorcer em uma mistura de saudades, esperança e medo. Que novidades teria que contar? Pior, quais seriam as perguntas!?

  Estava tão absorto nos pensamentos sobre o que o esperava que nem percebeu quando uma massa de cabelos castanhos enrolados “pulou” em cima dele.

 - Harry, que bom vê-lo são e salvo. Eu e Rony queríamos ir, mas eles acharam melhor não.

 - Hermione, deixe o Harry respirar. – Disse Rony se aproximando.

 - E ai cara! Como você está? – Perguntou assim que Hermione soltou Harry.

 - Bem – Respondeu Harry dando de ombros. – Na medida do possível. E vocês?

 - Estamos bem. Queríamos ter ido junto, mas não pudemos.

 - Tudo bem. Ia chamar muito a atenção.

 - Aproveitei para procurar algumas coisas. – Disse Hermione, mas ela não pode completar seu raciocínio porque a Sra. Weasley apareceu rapidamente na sala.

 - Harry, querido! Que bom vê-lo. Como passou essas semanas? – Perguntou a Sra. Weasley dando o costumeiro abraço esmagador em Harry. – Está tão abatido, tem comido direito? Venha, venham todos, está quase na hora do jantar.

  Harry olhou a sua volta. Estava tudo como era antes; as poltronas, o papel de parede; o relógio que continuava a indicar perigo mortal... Relógio! – Harry quase não acreditou quando viu. Agora o relógio não continha apenas as nove cabeças vermelhas dos Weasley, continha doze! Doze fotos, doze ponteiros indicando perigo mortal.

  Harry ficou ali olhando os nove Weasley, detendo seu olhar um tempo a mais em Gina; admirou a foto de Fleur com os cabelos trançados, Hermione e seus cachos e ele mesmo, com seus cabelos rebeldes e sua cicatriz.

 -Mamãe colocou a foto de Fleur e disse que a de vocês está ai porque também são da família. Ao menos de alguma forma. – Harry quase caiu ao ouvir a voz de Gina ao seu lado que também olhava para o relógio. A ultima frase tinha saído um pouco mais baixa, mas ela não olhou para ele.

  Harry sentiu um forte perfume de flores silvestre; o perfume de Gina, e seu monstro adormecido pareceu gritar.

 - Vamos, está na hora do jantar. – Disse Gina sem ao menos olhar para ele.

  Harry ficaria ali, olhando o retrato de Gina, “saboreando” o perfume no ar e imaginando se ela estava com raiva dele; mas seu monstro interior, somado ao cheiro delicioso que vinha da cozinha fizeram com que outro monstro acordasse e Harry sentiu seu estomago doer; só agora percebeu o quanto estava com fome.

  O jantar transcorreu animado, todos comendo, falando, rindo e se divertindo. Fred e Jorge contavam as novidades da Gemialidades Weasley; Rony e Gina discutiam sobre o campeonato de quadribol que estava para começar e contava com Harpias de Holyhead X Pegas de Montrose no jogo de abertura; Hermione contava a Harry sobre alguns acontecimentos engraçados do últimos dias; Fleur, Gui e Molly discutiam sobre o casamento; Tonks e Lupin pareciam falar algo sobre a cor do papel de paredes da sala de jantar e Moody discutia algumas táticas de segurança com Kingsley.

  Após o jantar Kim e Moody se foram, teriam que estar cedo no ministério; Fred e Jorge também já que agora moravam em cima da loja no beco diagonal e abririam cedo; não sem antes prometerem voltar no domingo para uma “conversinha” com Harry.

 - Muito bem, vamos dividir os quartos. – Disse a Sra. Weasley.

 - Não vou precisar de quarto Molly! Ficarei na sala de vigia. – Interrompeu Lupin.

 - Vigia?

 - Sim Harry. Medidas de segurança, necessárias ainda, já que Artur não está.

 - O Sr. Weasley não volta hoje?

 - Não. Vai ficar um pouco com seus tios no esconderijo até que entendam todas as regras.

 - Bem, então agora vamos. Meninas...

 - Espere Molly. – Interrompeu Tonks.

 - É mesmo necessário?

 - Sim Molly, é necessário. – Continuou Tonks. – Temos dois bruxos menores de idade aqui, então, Harry, se acontecer alguma coisa e a toca for atacada como no ano passado, o único lugar para onde vai correr é para onde Gina estiver; vocês dois ficarão com Rony e Hermione, ok?

 - Hum.

 - Harry, é importante, prometa que você não fará nenhuma besteira!

 - Ok Lupin eu prometo. Não sou criança!

 - Mas às vezes age como uma! – Disse Gina.

 - Você Harry ficará encarregado apenas de proteger Gina, já que é mais velho que ela. – Prosseguiu Tonks olhando de relance para Gina. A garota, entendendo a estratégia de Tonks, não protestou.

 - Rony e Mione os protegerão. Eu e Remo protegemos a casa e Gui protege Molly e Fleur. Deixem suas varinhas em lugar que seja fácil para pegá-las se necessário! Todos entenderão?

 - Sim – Responderão todos.

  Harry agora parecia dar mais importância à medida de segurança descrita por Tonks; teria de proteger Gina, nada mais que isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, este é o 3º capítulo da fic! Espero que estejam realmente gostando.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.