O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 28
Ultimo dia da estadia


Notas iniciais do capítulo

heiiii gente!!! Como estao???
Desculpe estar postando somente hoje mas os ultimos capitulos estao sendo mais 'duros' de escrever porque acho que e sempre dificil terminar ums historia nao he? mas enfim espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/28

O Ultimo dia da estadia dos Marotos em Nova York havia chegado ,logo na manha seguinte estavam em pe, todos exceto por Lily e James.

–Dorc voce viu a Lily? – Perguntou Alice chegando a cozinha e encontrando a loira.

–não eu não vi, so sei que a Lene empurrou o Remus para o quarto de Lily para dormir comigo –disse Dorcas e Alice sorriu maliciosa – e não ,não transamos não – disse Dorcas ao ver a cara de Alice.

–ta bom mas porque a Lene faria isso? E onde esta a Lily ? – perguntou novamente Alice- sera que a Lene trouxe alguém ontem ? – perguntou Alice.

–não ,acho que não se tivesse feito o Sirius faria o maior escândalo como sempre faz quando a Lene conhece alguém que lhe interessa.

–voce cuidou do Harry ontem?

–claro eu e o Remus ,a Lene saiu com James para...-mas Dorcas não terminou de dizer pois seus olhos arregalaram ,Alice viu a loira colocar a mao na boca entao logo a compreendeu e juntas disseram.

–O plano!!!

* * * * *

Lily foi ao poucos acordando, sentiu uma pequena dor nas costas e fez uma careta, abriu os olhos e viu que estava abracada a alguém levantou a cabeça e não pode deixar de sorrir, James dormia tao serenamente e em sua opinião era tao lindo! Nunca havia visto uma cena tao linda como aquela,pensou que talvez fosse so mais um sonho,um bom sonho na qual James lhe dizia que a amava ,um sonho na qual ela finalmente se declarava,um sonho na qual ela finalmente dizia aquilo que guardava em seu coração durante anos, se mexeu mais um pouco e escutou o estralo nas costas e definitivamernte isso fazia Lily acorda e ver que tudo que havia acontecido na noite anterior não havia sido um sonho e sim uma linda realidade porem o barulho foi meio alto e fez James acordar ,no inicio ele pareceu estar um pouco assustado e começou a olhar em volta, so entao viu Lily e começou a sorrir, Lily ficou rubra ao ver o modo que James a olhava, pela primeira vez em meses Lily não sentia medo de se perder naqueles olhos azuis, pela primeira vez em meses Lily não sentia medo em demonstrar aquilo que sentia,pela primeira vez em meses Lily se sentia totalmente completa.

–eu te amo – disse James ainda olhando Lily que sorrio.

–eu te amo! – respondeu Lily – eu adoraria ficar aqui apenas te olhando mas estou com dor nas costas – disse Lily sorrindo.

–eu tambem mas não sei como sair daqui – disse James apertando Lily em seu abraco.

– voce deve ter a chave reserva não he? – Perguntou Lily após alguns minutos pensando, os olhos de James brilharam.

* * * * *

Dorcas e Alice após se alembrarem do plano que Lene haviam feito na noite anterior subiram ate o quarto de James e abriram ,a cena que viram deixou as duas amigas extremamente vermelhas de vergonha, Lene e Sirius estavam dormindo abracados com o moreno atrás de Lene,porem as meninas notaram que ambos estavam nus cobertos apenas por 1 lencol, Dorcas logo pensou que o caso de Lily e James havia se repetido porem olhou para o chão e ficou mais rubra ao ver que havia um saquinho de camisinha aberta,respirou aliviada, a loira olhou a morena ao seu lado como se perguntasse o que fazer Alice apenas deu os ombros, com um sorriso nos lábios Alice foi ate a porta aberta e bateu 1,2,3,5 vezes ate que Lene começou a abrir os olhos, Dorcas podia jurar que o sorriso de Lene era capaz de cegar alguém, Lene se mexeu ainda sorrindo e quando olhou Dorcas e Alice na porta sorrio mais ainda e mordeu os lábios tentando fechar o sorriso porem sendo impossível, Dorcas fez um barulho com a boca antes de falar.

–não queria incomodar mas já que acordou a gente precisa conversa – disse Dorcas falando um pouco alto enquanto Alice dava uma olhada melhor no quarto de James tentando conter o sorriso. Conforme Dorcas falou Sirius acordou e a loira pensou que ele fosse ficar com vergonha ou fosse pedir que as amigas saíssem mas ao contrario do que a loira pensava Sirius apenas se espreguiçou olhou para as meninas deu o sorriso maroto e abracou melhor Lene que colocou a mao no rosto cobrindo os olhos e sorrio, se possível Dorcas ficou ainda mais vermelha.

– o que foi Dorcas? Tenho certeza que voce já viu cenas assim! Ou melhor já esteve no lugar da Lene so que com outro – disse Sirius rindo, Dorcas respirou fundo e disse.

–há sim,já estive e com certeza foi bem melhor – disse Dorcas dando o sorriso o maroto- so que não e isso que me fez vir aqui, vocês esqueceram do afilhado de vocês – disse Dorcas fazendo os sorrisos de Lene e Sirius sumirem – por sorte eu e o Rem cuidamos dele e vocês esqueceram da Lily e do James! – disse Dorcas e viu novamente Lene e Sirius assumirem espressoes de preocupação.

–caramba e verdade Sirius a gente esqueceu deles la! – disse Lene se virando para Sirius.

–relaxa Lene tenho certeza que que o viado e a gengibre conseguiram sair de la – disse Sirius olhando Lene.

–se eles não se mataram – disse Alice.

–A Lice tem razão e bem capaz da Lily ter matado o Jay ,ela pode ter pensado que aquilo era uma ideia do James – disse Dorcas.

–não ela não pensou porque a gente deixou eles nos ver – disse Lene rindo- depois eu tento ligar para o celular da Lily e agente so esqueceu eles la ,não e como se o mundo tivesse acabado.

–he ,como vocês iam alembrar deles não he? - perguntou Alice dando o sorriso maroto que Sirius retribuiu dando uma piscada a morena.

–Marlene Mackinnon e Sirius Black vocês vao levantar agora e vao la destrancar aquele carro – disse Dorcas autoritária ,Sirius ficou com medo assim como Lene.

–tudo bem a gente vai, mas de um tempo para a gente se trocar – disse Lene sem o sorriso no rosto,Dorcas concordou com a cabeça e puxou Alice para o primeiro andar onde Andromenda tentava dar leite a Neville enquanto Remus dava papinha sem problemas a Harry, após as garotas saírem Lene olhou para Sirius e voltaram a se beijar.Minutos depois Lene estava pronta com apenas um vestido simples e chinelos e cabelo preso, olhou para Sirius que sorria já vestido, o moreno foi ate Lene e a puxou para mais um beijo porem logo interrompeu e sentiu Lene fechar a cara.

–eu queria te dar uma coisa – disse Sirius se separando de Lene.

– o que he? – perguntou a morena, Sirius foi ate sua mala e pegou uma pequena caixinha e foi ate Lene que o olhava com uma sobrancelha levantada.

–eu queria que voce usasse isso – disse Sirius abrindo a caxinha e mostrando um colar com uma pequena letra ‘S’ como pingente,

–‘S’ de Sirius? – perguntou Lene com os olhos brilhando.

–sim- foi a resposta de Sirius.

–possesivo? – perguntou Lene chegando mais perto de Sirius.

–so cuido do que e meu! – respondeu Sirius.

–eu sou sua? – perguntou Lene mordendo o lábio inferior.

–sempre foi! – disse Sirius e a beijou novamente.

Quando finalmente desceram as escadas encontraram todos de pe , ao verem Dorcas levantaram as mãos para cima em sinal de rendimento e que logo iriam atrás de Lily e James. Andromenda olhou para o primo e viu que ele estava mais sorridente não que Sirius fosse serio não longe disso ,o moreno estava sempre fazendo piadinhas de tudo e todos mas aquele sorriso era diferente era um sorriso de felicidade completa, um sorriso que Andromenda so havia visto quando Sirius apresentou Lene a ela, notou que Lene tambem estava mais sorridente e assim como Sirius seu sorriso chegava a ser invejado, olhou no colo de Lene e sorrio .

–colar novo Lene? – a castanha foi a primeira a pergunta.

–sim, e sim – disse Lene colocando a mao no colar e se sentando a mesa ao lado de Sirius que sorria.

–porque estao sorrindo tanto? – perguntou Frank.

–tem algo a haver com o fato de vocês terem acordado na mesma cama? – Perguntou Alice com Neville no colo

–sim – responderam os dois.

– oque?? – perguntaram Andromenda,Ted,Remus e Frank juntos.

–encontrei os dois na cama do James – disse Dorcas – agora que os dois já estavam vestidos ,podem ir atrás da Lily e do James .

–há agora Dorc? Deixa eu terminar meu café – disse Lene comendo um pao.

– Lene a LILY E O JAMES ESTAO PRESOS NAQUELE CARRO E VOCE TEM QUE IR AJUDA-LOS – gritou Dorcas perdendo a paciência, Sirius olhou bem para Dorcas,Lene arregalou os olhos assim como todos, Sirius foi o primeiro a se recuperar do grito de Dorcas e começou a se levantar.

– vem Lene a Dorc ta certa, nos esquecemos eles naquela rua deserta, não sei se adiantou alguma coisa mas não podemos deixar o viado e a gengibre la – disse Sirius serio,ele havia visto a preocupação nos olhos de Dorcas, a loira cuidava de todos como se fossem seus filhos e ela sabia que podia acontecer algo com James e Lily e ter esquecido os dois no carro havia sido o bastante para ela,a loira sempre amou os marotos e as meninas mas as vezes a falta de responsabilidade de alguns deles a deixava estressada, Sirius havia entendido a preocupação de Dorcas, era a mesma preocupação dele quando algo de errado acontecia a alguém da família Marota especialmente as meninas, uma preocupação de irman , uma preocupação com sua famila. Lene se levantou seguindo Sirius.

– Não precisa nos já estamos aqui – disse James estrando.

* * * * *

Lily havia alembrado da chave reserva que James guardava no carro desde que o mesmo foi assaltado a poucos meses atrás, a chave ficava em um fundo falso no porta-coisas no banco da frente, logo James já estava dirigindo ate a casa de Lily, o caminho foi curto , a rua que Lene e Sirius haviam os deixados não era muito longe, antes de entrar em casa Lily parou e James percebeu.

– o que foi Lirio? – perguntou ele.

–tem certeza que assim que entrarmos ai não vamos voltar a brigar nem nada? – perguntou Lily.

–não, porque dessa vez nos estamos juntos e eu amo voce! – disse James dando um leve beijo em Lily.

–eu amo voce –disse Lily . Logo estavam na porta e antes que entrassem já ouviram o grito de Dorcas, Lily não se assustou sabia que Dorcas podia ficar estressada e tambem sabia de como a loira se preocupava com cada um deles porem James arregalou os olhos e entrou, viu Lene e Sirius vindo na direção da porta.

–Não precisa nos já estamos aqui – disse James entrando, Lene e Sirius pararam no mesmo lugar porem James foi em direção a Sirius com uma expressão dura no rosto ,Sirius pensou que James fosse soca-lo mas tudo o que disse foi – obrigado- Lily foi ate Lene e fez o mesmo porem a abracou e disse algumas coisas no ouvido da morena. Dorcas foi logo perguntando.

–voces estao bem? Como saíram de la? Estao com dores? – perguntou a loira como se fosse mae deles, James rio e caminhou ate Dorcas e abracou, Remus ficou incomodado.

–Dorquinhas calma! Eu sei que voce ama a gente e a gente tambem ama voce mas calma! Se voce não aprender como são os marotos principalmente o Sirius voce vai pira – disse James enquanto a abracava.

–eu sei Jay, eu sei mas e que dessa vez o Sirius e a Lene passaram dos limites, esquecerem vocês no carro!! – disse Dorcas olhando para James.

–bom tirando o fato que nossas costas estao quebradas, eu estou horrível tudo bem , nem foi tao mal assim –disse Lily indo abracar Dorcas, Lene e Sirius se olhando sorrindo.

–entao ta tudo bem?-Perguntou Lene.

–ta sim ,não houve problema so que depois a senhorita vai fazer uma massagem em mim! – disse Lily- James vamos la para cima eu quero ficar um pouco com o nosso filho – disse Lily abracando por tras James.

–peraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- disse Remus – o que ta acontecendo? – perguntou

– o que foi Rem?- perguntou Alice.

– o que foi? Voce e a Dorc encontram o Sirius e a Lene nus na cama do James, Lily esta abracando o James , nada de normal esta acontecendo aqui – disse Remus.

– vocês ficaram na minha cama? – perguntou James incrédulo porem não esperou Sirius ou Lene responder – seu desgracado agora pode ficar por la, Lily vou dormir no seu quarto – disse James.

–nem pensa James ,as regras ainda continuam ! – disse Lily pegando Harry do colo de Remus.

–ta isso depois a gente ve, mas deu certo ? – Perguntou Sirius olhando Lily e James perto um do outro, o moreno e a ruiva se olharam e sorriram, James abracou Lily e Harry por tras abrindo sorrisos nos rostos de todos ate Neville no colo de Frank parecia esta sorrindo.

–eu não diria que deu certo, diria que finalmente aconteceu – disse James beijando Lily arrancando aplausos de todos.

–aheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – disseram todos comemorando e indo abracar o novo casal!

–marquem esta data 21 de abril , o dia em que 4 cabecas duras assumiram que se amam! – Disse Frank.

Ficaram cerca de 30 minutos comemorando o finalmente namoro de Lily&James e Lene&Sirius ate que Lily subiu e foi se trocar e James fez o mesmo, quando Lily e Lene ficaram sozinha, Dorcas ,Alice e Andromenda apareceram ‘querendo detalhes’ de como havia acontecido tudo, Lily foi a primeira a falar.

–após o Sirius e a Lene nos deixarem a gente ficou um pouco desesperados, e eu fiquei preocupada porque não fui me encontrar com o Matt e o James obvio ficou meio nervoso ,discutimos um pouco ate que ele disse que no carro não tinha bebida alcoólica e que eu não ficaria bebada ai eu poderia me alembrar de tudo , ai eu disse do que me lembrava da noite que ficamos e que não era de muita coisa mas eu me lembrava de como tudo começou e eu sentia que nos havíamos feito amor e que eu ouvi ele dizer que me ama ,ai ele disse que que me ama realmente e eu disse o mesmo – disse Lily mordendo os lábios ao alembrar da noite – agora de manha eu acordei e ele acordou disse que me ama ,e entao eu alembrei da chave reserva que ele e eu guardamos no carro e aqui estamos – disse Lily.

–que lindo! E bem a cara de vocês isso! – disse Dorcas.

–e voce Lene? – Perguntou Alice com Neville no colo.

–após deixarmos a Lily e o Jay presos no carro, viemos andando mesmo, ate que o Sirius começou a falar sobre estarmos envelhecendo e que se não fazemos algo agora,poderemos nunca fazer , ai depois ele disse que tava apaixonado, eu perguntei por quem ai ele disse que a garota era ‘chata, nervosa,linda,maravilhosa’ ai eu insisti e ele disse que era por mim, ai ele disse que não sabia exatamente o que era, mas era um sentimento muito grande, um amor muito grande mas era um amor diferente do qual ele sente por vocês ,mas era grande e que ele vinha sentindo de um tempo para ca, ai eu mandei ele calar boca e o beijei,chegamos em casa e ai vocês já sabem o que aconteceu – disse Lene sorrindo maliciosa.

–e bem a cara do Sirius isso! – disse Lily – estou tao feliz por vocês dois, eu sempre soube que aquelas brigas que vocês tinham sempre que um aparecia com uma pessoa,tinham um motivo .

–pois he, e quando eles brigavam entao? A casa ficava insuportável – disse Alice.

–he e a gente já vai voltar amanha – disse Andromenda alembrando .

–pois he! – disse Alice e Dorcas ao mesmo tempo.

–hei que isso gente! Vamos ficar triste não! Vocês vieram para ca conheceram o Harry, viram que eu estou bem e gente nos somos uma família a gente nunca vai se separar – disse Lily sorrindo – ate porque tem o casamento da Dorcas em Agosto, aniversario do Harry e Neville entao sim a gente vai ser ver! – continuou Lily.

–tem razão ! – disse Alice com algumas lagrimas nos olhos.

As amigas ficaram conversando ate que a campainha tocou e Lily desceu para ir atender, era Molly com Ron no colo e a barriga de gravida.

–Molly como a senhora esta? – perguntou Lily abrindo a porta e dando passagem para a ruiva – venha se sente no sofá a senhora não pode ficar cansada.

–ho minha querida não precisa, e não quero incomodar ! – disse Molly se sentando.

–a senhora nunca nos incomoda – disse James que com o tempo foi criando certo laco com Molly e sua família assim como Lily havia criado.

–entao Molly este aqui são mesus amigos – disse Lily e começou a pontar para cada um na sala – Remus noivo da Dorcas aquela loira ali, Sirius e Lene ,Ted e Andromenda,Alice,e Frank com o Neville o filho deles que tem a mesma idade do Harry – disse Lily.

–ho muito prazer – disse Molly – mas na verdade eu vim conversa com voce –disse Molly fazendo todos na sala darem uma ‘saida’ para outros cômodos. James pegou Harry e colocou no cercadinho e com a permissão de Molly pegou Ron e fez o mesmo e os levou para outra sala para deixarem as 2 ruivas conversarem

–claro Molly o que foi? – perguntou Lily se sentando.

–Lily lembra que eu disse que eu e meu marido não somos daqui? – perguntou Molly.

–claro a senhora disse que tambem são de Londres mas vieram para ca pouco depois do Carlinhos nascer ,claro me lembro sim – disse Lily.

–entao com essa gravidez e o Ron crescendo rápido , eu e o Arthur comesamos a pensar em voltar apara a Inglaterra, nos temos uma pequena fazendo nos arredores de Londres e ficara mais fácil para criar todos – disse Molly.

–eu entendo, local mais aberto para a senhora sera melhor – disse Lily – entao a senhora vai voltar para Londres? – Perguntou Lily apreensiva a senhora a sua frente sempre cuidou de si como se fosse sua mae, e Lily iria a agradecer para sempre.

–sim Lily nos vamos, partimos amanha, as coisas da casa já foram mandadas ontem, Fleur e Gui iram ficar porque eles tem suas vidas aqui – disse Molly – eu queria ter te avisado antes mas não foi possível e seus amigos estavam aqui...- disse Molly em ton de desculpa.

–tudo bem, eu fico muito feliz pela senhora e por Arthur realmente voltar para Londres sera melhor para a senhora e para os meninos – disse Lily.

–me desculpe Lily – disse Molly.

–hei Molly não tem nada que pedir desculpas! Eu que tenho que agradecer a senhora por tudo o que senhora fez por mim e por Harry – disse Lily.

–tudo bem , eu tenho que ir preciso ajudar o Arthur em termina algumas coisas – disse Molly se levantando e se apoiando no sofá.

–claro pode deixar o Ron aqui, tenho certeza que ele e o Harry devem estar brincando no cercadinho – disse Lily se levantando tambem.

–se não for muito encomodo- disse Molly.

–imagina , não he nao, o Ron e um anjo com o Harry – disse Lily acompanhando Molly ate a porta – mais tarde nos vamos ajuda-los em alguma coisa .

–Obrigada – disse Molly e saiu . Lily respirou fundo ,todos estavam voltando para Londres, seus amigos voltariam no dia seguinte assim como Molly, a mulher que desde que chegou em Nova York cuidava dela como uma filha, so faltava Fleur e Gui anunciarem que tambem voltariam , não isso seria demais para Lily. A ruiva após fechar a porta foi ate a pequena sala com Tv, onde estavam Sirius,James,Frank e Remus conversando enquanto Neville,Ron e Harry brincavam no cercadinho no meio da sala , as meninas não estavam na sala, foi ate os meninos em silencio que não a viram pegou um pouco da conversa.

– não da – disse Remus aparentando esta preocupado.

–e claro que da,e o que farei – disse James parecendo estar nervoso.

–ela precisa saber – disse Frank

– o Golden tem razoa viado,ela precisa saber –disse Sirius.

Lily não aguentou e abracou James mostrando a todos que estava ali, Lily notou que Sirius ficou assustado assim como James e franziu as sombrancelhas ‘alguma coisa aconteceu’ pensou Lily.

–heii gente do que estavam falando – perguntou Lily ao lado de James.

– nada- disseram os 4, Lily fingiu que acreditou.

–ta bom, vem vamos almocar ! – disse Lily pegando Harry no cercadinho e James pegando Ron e Frank Neville

Lily não acreditou no que os meninos haviam dito mas não podia fazer nada porem mais tarde faria James a falar ,há se faria. Dorcas e Alice haviam preparado o almoço e todos novamente se sentaram na mesa ,porem dessa vez não houve briga e nem discussões.

–Entao Lirio o que a Molly queria com voce? – perguntou James ao lado de Lily.

–ela e a família Weasley vao voltar para Londres – disse Lily e após ver a cara de confusão de todos explicou – eles são de Londres vieram para ca a quase 11 anos atrás , mas agora o bebe vai nascer e eles acham melhor ir morar em um local mais calmo com mais espaço para as crianças bricarem ,eles vao para uma fazenda que eles já tinham antes, fica nos arredores de Londres – disse Lily.

–que bom para eles não he? – perguntou James, e olhou para Remus e Sirius que disseram ‘fala para ela’ sem emitir som .

–he sim, sabe vai ser melhor para todos ,as crianças teram espaço para brincar – disse Lily – he vai ser bopm ,eles vao amanha junto com vocês – disse Lily.

–que bom,assim a gente ajuda eles com as crianças – disse Lene sorrindo e todos fazendo o mesmo. Durante o almoço houve muitas risadas e conversas diversas porem as horas estavam passando mais rápido do que deviam e logo já era noite e as meninas subiram para organizar as coisas para o dia seguinte onde teriam que sair cedo, Lily foi a casa de Molly ajudar Arthur a terminar de arrumar as coisas, e aproveitou para tirar fotos de todos para guarda de recordação, Lily confirmou o horário que eles pegariam o voo para Londres, e seria junto com seus amigos entao as 10 da manha todos já estariam de volta a Londres,de volta para suas devidas casas.Somente Lily e James que ficariam. Quando Lily foi arrumar os quartos novamente Lily começou a pensa na reviravolta que sua vida tinha dado, sem querer sorriu com isso, não podia e não iria ficar triste pelo amigos estarem vontando a Londres , não seria somente mais um novo começo agora com James ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

he entao gente? o que acharam??? Mereco Reviews?????

Lene: http://www.polyvore.com/lene_domingo_em_casa/set?id=108340665
Ate a proxima
XOXO