O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 27
Antes tarde do que Nunca


Notas iniciais do capítulo

heiii gente!!
Mais um capitulo meio grande mas feito com muito amor, e gente a finc ta QUASE chegando no final!
Espero que gostem

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/27

O sabado amanheceu ensolarado porem os visitantes na casa Evanz demoraram a levantar o dia anterior havia sido cansativo para todos, porem ‘descanso’ era uma palavra que não combinava com Lily entao logo cedo a ruiva já estava de pe arrumando o café, Lily estava com uma expressão firme no rosto mas por dentro a ruiva estava despedaçada , as palavras ditas por James na noite anterior ainda ecoavam em sua cabeça, Lily não podia acreditar que o moreno havia mesmo dito que Harry não era seu filho, não podia.

– Hei não precisa fazer anda... – disse James indo ate a cozinha após ter ouvido um barulho pensando ser um das meninas, Lily não teve como se virar e se deu de cara com James apenas de short e sem camisa, Lily sentiu uma estranha vontade de massagear aqueles músculos a mostra, pensou em não dizer nada mas não poderia ficar assim para sempre.

–pensei que tinha aprendido que não poderia andar sem camisa pela casa – disse Lily arrumando alguns paes na mesa, James não a respondeu ‘otimo,ele fala que Harry nao e filho dele e quem fica chateado e ele?’ – pensou LIly.

–me desculpe Lily, por ontem – disse James olhando para o nada como se estivesse escolhendo as palavras- de manha estávamos de boa e entao a tarde comesamos a brigar novamente, não que não brigamos todo dia mas ...

–foi de verdade – completou LIly –

–he ,eu sinto muito – disse James e Lily assentiu.

–tudo bem , e se voce não quiser mais ficar aqui ,tudo bem – disse Lily engolindo em seco.

– o que?

–he não há mais motivos para voce ficar aqui – disse Lily – se voce não acha que o Harry e seu filho...

–ele e meu filho, eu tenho certeza , ontem a noite eu so falei bobagens – disse James chegando mais perto de Lily que prendeu a respiração – me perdoa – disse James agora mais próximo de Lily e colocando a mãos na cabeça de Lily fazendo a ruiva olhar aqueles olhos azuis que nos últimos meses estava começando a ver de uma outra forma, A cabeça de James foi chegando cada vez mais perto Lily já podia sentir a respiração de James próximo a seu rosto porem Lily não consiga se mexer, entao começou a sentir a boca de James rocando na dela.

–Lily o que vamos fazer hoje? – Perguntou Lene entrando de supetão na cozinha fazendo Lily e James se separarem- opss – disse Lene ao ver que tinha interrompido algo- voltem a se beijar ou fazer o que quiserem, to ficando com sono ,haa vou voltara para a cama – disse Lene se virando novamente e voltando para o quarto.

–Ainda te odeio – disse Lily após Lene sair, James sorrio e disse que ia tomar banho.

Logo Lene voltou para a cozinha ,olhou Lily e riu.

–não fala nada! – disse Lily olhando a morena.

–eu nem ia – disse Lene rindo.

–Bom Dia Meninas!! – disse Andromenda chegando na cozinha.

–Bom dia Andy ! – disseram Lily e Lene- vai tomar café? – perguntou Lily ao ver que a amiga estava arrumada.

–há não Lily, eu vou tomar na rua mesmo, eu Alice,Ted,Frank e Neville vamos passar o dia andando pela cidade – disse Andromenda em pe.

–serio? E não nos convidaram? – Perguntou Lene.

–Na verdade não Lene , o Ted vai nos mostrar a cidade ,e aposto que vocês vao fazer algo juntos mas a noite vamos todos sair– disse Alice chegando com Neville em seu colo.

–voces são umas péssimas amigas – disse Lene vendo Andromenda, Alice,Ted e Frank saírem.

–Nos tambem te amamos – disse Alice e Andromenda antes de saírem pela porta .

Novamente ficaram somente Lene e Lily sozinhas ate Sirius chegar.

–oi minhas lindas cade o resto? E porque este silencio? – Perguntou Sirius se sentando na mesa.

–Menda,Lice,Ted,,Neville e Frank foram dar uma volta entao a gente so ta mofando aqui – disse lene- já o silencio e porque eu encontrei o James quase beijando a Lily e agora ela não quer que eu fale nada.

–e não tem nada a falar – disse James chegando na cozinha indo para o lado de Lily que reclamou.

–nada aconteceu – disse Lily.

–okay entao vocês estao de boa como se o James não tivesse feito a maior burrada da vida dele que e pensa que o Harry não e filho e dele? – Perguntou Lene rápido fazendo Lily se afastar de James.

–obrigada Lene voce e uma amiga e tanto – disse James vendo Lily se afastar – e eu já disse que o Harry e meu filho – disse James chegando perto de Lily pegando o rosto de Lily fazendo ela o encarar- basta eu olhar nesses olhos verdes para mim ter certeza disso- disse James.

–otimo James – disse Lily indo para perto de Lene.

O telefone de começou a tocar porem a ruiva não teve tempo de pegar no balcão porque Lene já estava atendendo fazendo Lily bufar de raiva.

Alo? Não e ela não ,e a amiga dela Lene quem deseja? – Perguntou Lene no telefone- Matthew? – Disse Lene arregalando os olhos e olhando para Lily – oi, e a ela sim, como voce ta? ,há ótima,se ela topa hoje a noite? Não sei ,vou falar com ela, onde? Há no lugar de sempre? Ótimo eu vou falar com ela , tchau – disse Lene desligando o telefone e olhando de cara feia para LIly.

_ o que foi? – Perguntou Lily?

–nada ,voce ainda mantem contato com o Matt? – perguntou Lene dobrando os bracos.

–não ,não converso com ele desde que a gente voltou para Londres – disse Lily dando os ombros – porque?

–porque ao que parece ele te encontrou e quer ‘conversa’ com voce – disse Lene sentando na mesa, sua voz não era das melhores.

–espera esse Matthew e aquele mesmo que a Lily ficou? – perguntou Dorcas chegando a cozinha abracada por Remus

–sim ,ele mesmo ele quer se encontrar com a Lily- disse Lene.

–quem quer se encontrar com a Lily? – perguntou James observando a conversa

–um ex-namorado que ao que me parece encontrou o telefone da Lily e agora quer ter um flashback com ela e quer encontrar ela no lugar que eles ficavam – disse Sirius.

Lene o olhou nervosa,Dorcas espantada, E Remus deu um soco no braço de Sirius, Lily apenas o olhou como se não fosse nada demais,porem a cor de James começou a mudar de branca,para azul e depois verde em questão de segundos, o moreno respirou fundo ,passou a mao pelos cabelos em sinal de nervosismo e disse.

–voce não vai não he? – perguntou James olhando para Lily.

– e porque não? Não o vejo a tempos mesmo – disse Lily dando os ombros.

–voce e mae! Voce tem quer ficar com o Harry – disse James se contendo para não gritar.

–e dai? Voce e pai dele se não se esqueceu, voce pode ficar com ele – disse Lily tambem aumentando um pouco a voz.

–ele e perigoso, voce não o conhece direito – disse James aumentando mais um pouco a voz.

–eu so vou me encontrar com ele , não vou transar com ele não! – disse Lily.

–ninguem tem certeza disso – intrometeu-se Sirius

– ta bom,entao vai senhorita Evanz, so não fique bêbada e peca para ir na casa dele – James não resistiu.

–há não se preocupe porque desta vez eu estarei solida e irei me lembrar de tudo – disse Lily sorrindo para James que fechou a cara.

–Lily 1 , James 0 – disse Remus.

–Como voce pode ser assim? – Perguntou James vermelho.

–como voce pode pensar que eu vou aceitar a suas ordens? – Perguntou Lily da mesma forma que James.

–voce não o conhece! – insistiu James.

–conheco sim, muito bem alias – disse Lily dando o sorriso maroto aprendido com James.

–como pode ser tao egoísta? Vai deixar seu filho para se encontrar com um homen- disse James.

–HEI EU NÃO VOU DEIXAR O MEU FILHO, E SE BOBIAR EU LEVO O HARRY JUNTO – gritou Lily.

– o que? Ele não e pai do Harry eu sou! – disse James aumentando a voz.

–James quando eu aceitei voce a vir morar comigo e com o Harry para voce poder se aproximar dele eu disse que não era para voce se intrometer na minha vida – disse Lily abaixando o ton – lembre-se disso.

–Lily ele não e para voce ! – disse James.

–entao quem he entao? Todos os caras que eu me aproximo voce diz o mesmo e na boa eu já estou cansada disso, voce apenas o PAI DO MEU FILHO ,não e meu marido e muito menos namorado – disse Lily se virando e subindo as escadas e calando James.

–Lily 2 x James 0 – disse Remus suspirando.

Lene tivera a ideia de tentar fazer Lily e James se reaproximarem durante o dia com coisas simples ,isso daria certo se Lily não saísse de perto de James toda hora que ele chegasse em um comodo ou moreno não fizesse o mesmo, eles não estavam brigando e não estavam tendo nenhum tipo de conversa nem mesmo sobre o Harry. Durante o dia Sirius,Remus,Dorcas e lene tiveram que se dividir para ficarem com Lily ou James, eles bem que tentavam convece-los a voltarem a se falar mas James sempre respondia

‘-para que? Para ela me dizer o quanto vai ser bom transar com o cara e se alembrar da noite?’ e com Lily era a mesma coisa.

‘porque? Ele não vai me deixar em paz mesmo, e aposto que logo ele vai arranjar alguma piranha para qual ele possa passar o tempo’ – dizia a ruiva, Lene teve que admitir nesses momentos sentia falta do silencio da casa em Londres. Andromenda,Ted,Alice e Frank ficaram sabendo da briga de James e Lily e apenas disseram que já sabiam que isso iria acontecer , os 4 resolveram ficar mais algumas horas passeando pela cidade maravilhosa antes de voltar para casa e enfrentarem Lily e James brigarem de novo. Lily havia ligado para Matt e disse que se encontraria sim com ele no mesmo lugar em que ficavam ,em um restaurante no centro, quando finalmente deu 5 horas Lily subiu para se arrumar ,havia dito que ela iria direto no restaurante pois não queria dar trabalho a Matt de ir busca-la, mas na verdade Lily queria evitar que James fizesse algo e que causasse uma confusão. Assim que Lene viu Lily ir subir as escadas disse a Dorcas.

–okay eu tenho uma ideia que pode uni-los de uma vez por todas ou afasta para sempre – disse Lene com Harry no colo

–voce acha que o Matt pode querer voltar a ser namorado da Lily ? – Perguntou Dorcas no colo de Remus.

–há tenho certeza Dorc principalmente depois dele saber que a Lily ta morando aqui definitivamente – disse Lene.

–e se ele e a Lily voltarem a namorar o James vai embora de vez – disse Dorcas acompanhando o pensamento de Lene.

–isso ,a gente não pode deixar o Harry no meio dos dois – disse Remus passando a mao na cabeca de Dorcas, Sirius concordou.

–e agora ou nunca – disse Lene.

Após cerca de 2 horas Lily desceu as escadas e Sirius não pode deixar de notas o quanto Lily estava linda! Ela vestia um vestido preto tomara que caia com mangas de renda, salto preto de veludo, bolsa preta, Brinco e colar vermelho, a maquiagem estava escura destacando a boca com um batom vermelho ,o cabelo estava ondulado cheio e completando o look uma bolsa preta.

–Lily voce esta muito linda – disse Sirius chegando perto da ruiva.

–brigada Sirius e o que voce ta fazendo arrumado assim? – Perguntou Lily observando Sirius que estava arrumado.

–bom eu vou levar voce nesse tal lugar porque afinal de contas eu sou seu irman ne? Adotivo mas sou entao fasso questão de te levar ate la – disse Sirius olhando para Lene e piscando porem Lily não viu.

–ta bom entao, e vocês não se importam mesmo em ficar com o Harry? – Perguntou Lily a Lene e Dorcas que tavam com Harry entre elas no sofá.

–tudo bem Lily, apenas se divirta e mande um abraco ao Matt – disse Dorcas.

–tudo bem, vamos – disse Lily saindo com Sirius pela porta, assim que Lily e Sirius saíram Lene subiu as escadas e voltou de la trazendo um Jmaes com cara amarrada.

–há o que foi Lene? Não nada mais o que fazer não? – resmungou James.

–na verdade tenho e voce vai comigo – disse Lene puxando James pela porta- despeca do Harry e vamos – disse Lene esperando James ir ate Harry que estava dormindo no colo de Dorcas.

–tchau meu filho – disse James beijando a testa de Harry e passando a mao pela cabeça de Dorcas em forma de ‘tchau’ , tomando o maior cuidado para Lily e Sirius não os verem Lene saiu com James pegando a direção contraria.

Após alguns minutos caminhando em silencio Lene finalmente pergunta.

– entao Jay voce ama a Lily não ama? – Perguntou Lene olhando para James.

–porque esta me perguntando isso? – Perguntou James olhando para baixo.

–porque eu quero e necessito saber, voce ama ela não he?

–como voce sabe disso? – Perguntou James.

–bom vou levar isso como sim,mas simples por tudo o que vocês já passaram e por vocês terem feito o Harry mesmo por acidente mas se não houvesse amor por ambas a partes vocês não gerariam um filho – disse Lene parando perto de uma arvore em uma rua deserta fazendo James parar tambem .

–se a Lily me amasse tambem ela não iria se encontrar com um cara e não teria dito na minha cara que não ia beber para se alembrar do cara- disse James olhando Lene.

–ela te ama de uma forma meio doida mas ama, tenho certeza disso principalmente depois que vi voce quase beijando ela hoje pela manha,se ela não te amasse não teria ficado balanceada da forma que ficou – disse Lene, a morena olhou para a rua e fez sinal com a cabeça – okay James ta vindo um carro ali , agente pega ele e vamos para casa porque meus pes estao cansados.

–mas o que? – James não teve tempo de terminar de falar porque Lene tinha abrido uma porta de um carro que so entao James notou que estava atrás dele e o empurrou fechando a porta em seguida, James não conseguiu ver mais nada pois o carro tinha vidros escuros. James tentou se mexer mas acabou pisando em algo e uma voz feminina reclamou.

–aii ,quem esta ai? – Perguntou a voz que James logo re-conheceu.

–Lily ? voce ta aqui? Não consigo ver nada – disse James no escuro.

–Potter? O que acontecendo? – Perguntou Lily. Como se fosse magica as luzes no carro se acederam e Lily e James puderam ver bem a frente do carro Sirius e Lene acenando para os dois, Lily arregalou os olhos ao perceber o que os amigos haviam feito, Lily tentou destrancar a porta mas sem sucesso , começou a olhar o carro e virou-se para James – James este não e seu carro?

– sim ,e sim , há não – disse James observando a parte da frente do carro – eles nos trancaram aqui e so eles podem abrir por fora- disse James tentando mexer no volante no banco da frente.

–otimo vamos quebrar os vidros! – disse Lily

–não! A gente vai quebrar os bracos,esqueceu que eu mandei blindar os vidros depois que assaltaram o carro? – Perguntou James suspirando e se deixando cair no banco.

–e agora o que a gente faz? Eu tenho que me encontrar com o Matt! – disse Lily desperada.

–há claro! Voce ta mais preocupada em deixar o mane esperando do que sair daqui – disse James com raiva, olhou novamente para frente e viu Lene e Sirius andando para longe do carro Sirius com a chata na mao a balançando.

–otimo! – suspirou Lily

**************

Após deixarem Lily e James presos no próprio carro de James Lene e Sirius saíram andando em silencio mas era um silencio confortável e não um constrangedor Sirius meio sem jeito pegou na mao de Lene a fazendo sorrir.

–Lembra hoje de manha que voce disse ‘e agora ou nunca?’ – disse Sirius e após Lene confirmar com a cabeça continuou – voce acha que se nada acontecer agora pode nunca mais acontecer? – Perguntou Sirius.

–do que voce ta falando ? – perguntou lene não entendendo.

–sabe nos já estamos envelhecendo e chega uma hora em que temos que tomar medidas drásticas – disse Sirius olhando para frente.

–envelhecendo Sirius? So temos 23 anos – disse Lene rindo

–e mas logo teremos 30 e depois 50,80... e bom...-disse Sirius sem meio saber o que dizer.

–o que esta querendo dizer Sirius? – perguntou Lene não entendendo.

–voce e eu fazemos um bom par não he? – perguntou Sirius não ligando para a pergunta de Lene agora olhando para a morena.

–pois he fazemos- disse Lene sorrindo.

–olha eu não sou de enrolar entao eu vou ser direto, a algun tempo que vem acontecendo algumas coisas e eu não sei explicar o que. – disse Sirius preocupando Lene.

– o que aconteceu Sirius? O que foi? E algo grave? – Perguntou lene olhando os olhos azuis de Sirius.

–e grave sim acho que estou apaixonado pela garota mais chata,implicante cara de pau,linda,maravilhosa que existe – disse Sirius dando um meio sorriso para Lene que fechou a cara.

–otimo quem e ela? – disse Lene com cara amarrada.

–voce – disse Sirius mas antes que Lene falasse algo ele completou – não sei se amor ou o que ,mas eu sinto algo forte por voce aqui – disse Sirius pegando na mao de Lene e colocando em seu peito no rumo do coração,Lene mordeu os lábios – nunca tive a presença de mae e pai , na verdade eu tive mas nunca me ensinaram a amar mas desde quando eu conheci alias voce foi a primeira pessoa que conheci antes de todos os outros mas enfim eu sou uma pessoa melhor graças a voce, isso e uma coisa nova para mim porque so tenho a Andromenda e Lily como família eu as amo assim como a Dorcas e a Alice tambem mas o que eu sinto por voce me assusta porque a grande –disse Sirius sem jeito.

–Sirius cala a boca – disse Lene sorrindo marotamente.

–vem calar – disse Sirius sorrindo Lene pulou em seu colo dando lhe um beijo sufocante,com muito calor sendo correspondido imediatamente.

*********

Após James e lene sair Remus foi para o lado de Dorcas.

–em Londres eu sinto falta dessa bagunca- disse Remus colocando a mao no ombro de Dorcas enquanto assistiam TV.

–eu tambem Rem mas sinceramente estou cansada disso! Eu não aguento mais estamos a mais de 10 anos aguentando essas brigas da Lily e do James – disse Lily suspirando.

– he mas se Deus quiser essas brigas vao acabar hoje – disse Remus passando a mao na cabeça de Harry que estava no colo de Dorcas.

–tomara – disse Dorcas virando o rosto e beijando Remus

************************

Andromenda,Ted,Alice e Frank estavam jantando em um restaurante, haviam passado o dia fora caminhando por Nova York.

_ai gente acho que ta hora de irmos ne? Já ta ficando tarde – disse Andromenda abracada a Ted.

–pois he ,e já ta ficando frio – disse Frank com Neville dormindo em seu colo.

–sim , mas vamos combinar foi ótimo ter passado o dia fora, sem Lily e James gritando pela casa, Lene e Sirius se provocando ,Dorcas e Remus tentando controla-los – disse Alice.

–concordo, eu amo todos mas vamos combinar que aquela família e osso duro de roer – disse Andromenda.

–pois he, mas o James deu o maior vacilo ontem a noite há se deu – disse Frank.

–he mas a Lene disse que ela quase pegou o James beijando a Lily, eles se amam na verdade basta eles assumirem isso – disse Alice.

–e ,e se deu certo o plano da Lene e do Sirius deve estar ocorrendo agora – disse Ted olhando as horas.

–huhu, alias esses dois tem se assumirem logo, eles já se pegaram anos atrás, vivem cheio de ciúme um do outro, ta na cara que esses tambem se amam – disse Andromenda – eu amo o Sirius mas ele e um palerma quando se trata da Lene.

–tenho uma leve impressão de que esta noite esta apenas começando – disse Alice pensativa

**************

No carro James e Lily continuavam em silencio com apenas uma pequena luz ligada no banco da frente.

–eu to cansanda de ficar aqui – disse Lily – eu deveria estar com o Matt- disse Lily suspirando.

–há não se preocupe aqui não tem álcool entao voce poderá ficar solida e se alembrar de tudo – disse James não olhando para Lily, Lily ficou alguns minutos em silencio, bufou e disse.

–eu me lembro daquela noite – disse Lily porem como James não disse nada ela continuou –não me lembro perfeitamente por causa do álcool mas me lembro de como tudo aconteceu –disse Lily parando.

–voce lembra? – Perguntou James pela primeira olhando Lily naquela noite e teve que admitir que ela estava muito linda.

–sim, eu não contei porque não me lembro de tudo e tenho certeza que voce não aceitaria isso, eu sabia que não estava solida naquela noite mas eu tava com voce e nada mais importava – disse Lily baixo – eu sabia que naquela noite voce iria me amar e não me machucar e uma pena que eu não me lembro de como mas eu sinto e isso já e o bastante para mim – disse Lily não olhando para James.

–e não me disse porque? – Perguntou James olhando LIly.

–porque não interessa muito, na manha seguinte quando acordei vi o que tínhamos feito não me importei porque foi com voce ,naquela hora eu tinha decidido a ficar com voce ,mas eu alembro James ,se era importante para voce me desculpe – disse Lily finalmente olhando para James.

–eu so queria que voce se alembrasse porque foi dessa noite que temos o Harry – disse James chegando mais perto den Lily – não queria que voce pensasse que eu tinha abusado de voce so porque estava bêbada

–não isso nunca, eu sei que voce nunca faria nada de mal comigo e nem com ninguém

–aquela foi a melhor noite da minha vida – disse James – e isso soou muito gay –disse James fazendo Lily rir.

–daquela noite temos o Harry – disse Lily sorrindo- eu me lembro de uma coisa mas acho que talvez esteja enganada – disse Lily olhando para baixo de novo.

–voce se lembra de me ouvir dizendo que te amo? – Perguntou James mais proximoa Lily que confirmou com a cabeça – voce não estava enganada eu realmente disse que amo e te amo realmente Lily, nunca deixei de te amar–disse James agora rocando o corpo em Lily.

–Que droga James, você mexe comigo desde o dia em que eu te conheci. ─ disse Lily─ Eu te odiava mas desde aquele dia comecei a ficar louca de vontade de você. Fiquei cheia de raiva quando vim para ca,mas morria de saudade e ficava morrendo de vontade de escutar a sua voz. Quando voce apareceu eu quis que você sumisse, mas ao mesmo tempo te queria por perto. O que é isso que você faz? Ao mesmo tempo que perturba meu juízo, faz de mim a pessoa mais feliz desse mundo –disse Lily ,James sorrio e pegou seu rosto e a beijou e Lily aceitou que a melhor sensação do mundo era dos lábios de James nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente o que acharam?
A declaracao do Sirius foi meio sem jeito porque ele nao sabia mesmo o que falar e foi de supetao porque acho que ele e Lene sao assim mesmo...e finalmente uma cena de declaracao da Lily e do James nao he?
Proximo capitulo ultimo dia dos Marotos em NY.

Lily : http://www.polyvore.com/night/set?id=108055174

Ate a proxima
XOXO