O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 13
Acontecimento nao esperado


Notas iniciais do capítulo

Entao gente to aqui de novo postando 2 capitulo em um mesmo dia pela primeira vez desde que eu comecei a postar.
Bom gente este capitulo e SUPER pequeno mas tem acontecimentos que vao mudar um pouco as coisas.
Espero que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/13

Sem pov.

1 semana se passou desde que os garotos sairam com raiva da casa das meninas. As meninas ficaram quietas e ainda ouviram uma bronca de Andromenda dizendo que elas estavam provocando demais os meninos e Lily alegou que não sabia, Lene disse que James e Sirius já sabiam sobre Matthew e que ela e Joseph não tinham nada serio para ser dito e Dorcas disse que ela e Ted eram somente amigos vizinhos não tinha rolado nada entre eles e por isso na havia contado nada a eles. Alice se sentiu culpada por ter dito aquilo e durante dias ficou se desculpando com as meninas que disseram que não era culpa dela, eles eram amigos não havia acontecido nada demais.

Alice voltou para Manchester com Frank para avisar seus pais sobre suas mudanças para Londres que entenderam.Lily,Lene e Dorcas foram aceitas na loja primark e as 3 comecariam apenas como simples caixas mas com o tempo elas conseguiriam aumento. Andromenda começou a trabalhar em uma empresa de fotografia,a família Black não a procurou mais,ela somente recebeu uma ligação de Orion perguntando se ela estava bem, desde que saiu da mansão Black Andromenda começou a ver de uma forma diferente o pai de seu primo , algumas vezes eles ate trocavam mensagens e a morena sabia que ele logo depois apagava mas era bom saber que o tio era diferente. Alice logo após voltar de Manchester começou a ser estagiaria em um hospital ganharia pouco mas ajudaria as meninas com as contas da casa que por mais que Lily ensistice todas ajudariam a pagar contas da casa.

Os meninos voltaram 3 vezes na casa das meninas e mesmo assim o clima ficou estranho entre eles, James já não brincava com Lily e nem a olhava nos olhos e so a chamava de 'Lilian' sem citar algun apelido, Sirius começou a tratar Lene friamente e parou com as brincadeiras de trata-la como uma senhora e Remus não falava com Dorcas,em uma noite Andromenda no meio do clima chato gritou com todos e disse que não tinha motivo para eles ficarem sem se falar . Os garotos vendo a besteira que estavam fazendo começaram a conversar com elas porem ainda estava chato, os garotos haviam dito que na reunião que o pai de James convocou ele apenas queria anunciar que James havia sido escolhido como vice-presidente da empresa e ele iria começar a tomar mais posse da empresa,James sem pensa 2 vezes escolheu Remus,Sirius e Frank como vice –presidentes de áreas diferentes, Remus como advocado da empresa, Sirius era seu sucerior e o ajudaria em tudo como um socio,já Frank ficou como vice-presidente da área de marketing, isso fez as garotas pararem com o bico e comemorarem entre eles em uma festa so para os setes.

Na festa Remus dançando com Dorcas a beijou e era nesse beijo que Dorcas pensava estava pensando agora.

Flashback

–entao Dorcas acho que finalmente estamos crescendo não he? – dizia Remus enquanto dançava ao som de Bruno Mars.

–pois he, temos 20 anos ,estamos na faculdade com trabalhos que gostamos acho que estamos crescendo – dizia Dorcas acompanhando Remus na dança.

–he ,posso te fazer uma pergunta? –

–claro Remus diga- respondeu Dorcas colocando a mao no cabelo e balançando a cabeça de um lado para outro.

–se você gostasse de alguém o que você faria? – perguntou Remus.

–voce gosta de alguém? – perguntou Dorcas mordendo o próprio lábio.

–talvez ,mas me diz o que você faria?

–bom iria querer saber se ele sente o mesmo por mim – disse Dorcas virando para o lado para Remus não ver os olhos azuis começarem a ficarem vermelhos.

–como faria isso?

–não sei,o beijando talvez – disse Dorcas ainda virada.

–voce acha que resolveria?

–não sei talvez, eu iria ver nos olhos dele o que ele sente – disse Dorcas virando para Remus e dançando ,ela havia conseguido fazer as lagrimas não caírem.

–voce teria essa coragem?

–se eu gostasse mesmo dele ,sim teria coragem, seria uma prova para mim mesma e para ele.

–humm

–se você esta perguntando isso porque gosta de alguém , não fique tímido beija-a e entao olhe nos olhos dela e tente ver o que ela sente, se ela gostar de você vai sorrir com os olhos e se não ela vai sumir – disse Dorcas.

–pode dar certo e pode dar errado.Voce gostaria de homen assim? Corajoso?

–sha sei la ,um homen tem quer ter atitude as vezes e você? – disse Dorcas porem ela nunca ouviu uma resposta porque Remus a pegou e a beijou com fúria, Dorcas ficou surpresa mas começou a corresponder o beijo com fúria tambem ,Remus colocou a mao na cintura de Dorcas que a mesma colocou a mao na nunca dele. A conciencia de Dorcas dizia para a parar porque eles eram amigos e isso tava errado porem Dorcas mandou a conheciencia para o espaço e começou a aproveitar mais o beijo. A Lingua de Remus pediu passagem e Dorcas cedeu. O beijo que começou com fúria e curiosidade , começou a acabar com amor,tranquilo,gostoso. Após o beijo Remus olhou nos olhos de Dorcas que estavam azuis brilhantes e demonstrava estar feliz. Sem meio saber o que fazer Remus continuou com a mao na cintura de Dorcas mas disse

–olha me desculpe...- tentou dizer Remus mas Dorcas o interrompeu.

–Cala a boca Remus – disse Dorcas e voltou a beija-lo porem com suavidade e amor.

Após esta noite Remus e Dorcas começaram a se falar normalmente, porem não se beijaram mais e nem falaram sobre o beijo que trocaram.

Fim do Flashback.

O som da campainha despertou as lembranças de Dorcas. Pensou em gritar para as meninas atenderem mas era tarde da noite e as meninas estavam descansando do longo dia que haviam tido na faculdade e trabalhos,somente ela havia levantado de sua cama com insôniae havia ido para a sala. A campainha continuou a tocar Dorcas não teve opção a não fechar a camisola branca e ir ate a porta atender quem quer que fosse.

Pensando que fosse algun dos meninos que haviam ido para alguma balada tarde da noite e haviam passado na casa das meninas bebidos atendeu a porta.

–pois não? – perguntou Dorcas abrindo a porta e se deparando com um homen alto ,de cabelos curtos e claros e com casaco preto e uma pequena mala.

–Ted???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente o que acharam???
Sim senhoras e senhores Ted Tonks por aqui!!
Espero que tenham gostado deste minisculo capitulo! Prometo que o proximo vai ser bem maior.
Bom gente por hoje e so espero postar o proximo o mais rapido possivel!

Ate a proxima
XOXO