O Amor entre Londres e Nova York escrita por Sofia


Capítulo 12
Ligacoes desconhecidas e ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente sem muito a dizer, o capitulo esta muito pequeno mas foi feito com o coracao.
Proximo capitulo um personagem muito legal (em minha opiniao) vai aparecer,
Espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412496/chapter/12

Sem Pov

Andromenda foi a primeira a acordar logo pela manha , vestiu uma roupa confortável e desceu para a cozinha , tudo já estava arrumado os garçons tinham deixado tudo pronto na noite anterior , foi ate a cozinha e arrumou seu café da manha , entao uma musica começou a ser ouvida “ Still into you” Paramore , Andromenda não entendeu de onde o som poderia estar vindo , sabia que a única que era apaixonada por paramore era Lily mas ela estava estava no quarto dormindo “estranho” pensou ,a musica continuou a tocar , Andromenda foi ate a sala e cada passo que dava o som ficava mais alto , olhou no sofá e seguio ate ele e debaixo de algumas cobertas usadas na noite anterior la estava o celular de Lily, ele tocava e um nome aparecia na tela , o nome era ‘Ted’, ficou em duvida se atendia ou não, resolveu por fim atende-lo.

–Alo – disse ela atendendo

LILY COMO VOCE SE ATREVEU A NÃO ME ATENDER TODO ESSE TEMPO? - Perguntou o cara do outro lado do telefone aparentando estar nervoso.

he eu não sou a Lily, ela esta dormindo agora, sou Andromenda uma amiga dela , poderia te ajudar? – perguntou Andromenda.

Me desculpe ,pensava que era Lily – disse o homen parecendo estar envergonhado.

tudo bem, se for tao importante falar com ela, ligue mais tarde ,ela não pode agora .- disse Andromenda.

há claro, a proposito eu sou Ted Tonks – disse ele se apresentando.

prazer sou Andromenda Black

prazer todo meu, a proposito me desculpe novamente pela minha grosseira

sem problemas você parece mesmo querer falar com ela , quer que eu deixe um aviso?

há sim muito obrigado, diga a ela que eu liguei e que se ela puder ela deve me ligar o mais rápido possível por favor.

tudo bem , eu direi.

ate entao

ate – disse Andromenda e desligou o telefone

Foi entao ate a cozinha terminar de tomar café como celular de Lily na mao. Após alguns minutos olhando para o nada escutou barulhos na escada e logo Remus desceu.

– Bom dia Andromenda – disse Remus chegando perto.

– Há bom dia Rem , dormiu bem? – perguntou ANdromenda cpmprimentando Remus.

– -sim , to meio cansado mas bem – respondeu Remus.

– há eu tambem , quase que não sinto as minhas pernas – disse Andromenda esfregando as mãos nas pernas.

–sei, o re-encontro seu e do Sirius ontem foi muito bonito , tenho certeza que agora ele não vai te deixar em paz- disse Remus alembrando da noite anterior.

– há sim, eu tenho certeza que sim , nem eu quero o deixar em paz – disse Andromenda sorrindo, Remus sorrio em começou a tomar café.

– remus? – chamou Andromenda

– sim

– o que você sente pela Dorcas? – perguntou Andromenda surpreendendo o amigo.

–o que? Que tipo de pergunta e essa? – perguntou Remus desconfortável.

– uma persistente! - disse Andromenda com firmesa

– você e bem prima do Sirius mesmo, ele tambem não me deixa em paz..

– remus nem tente mudar de assunto , se você não dizer eu fasso essa mesma pergunta na frente de todos e ate de Dorcas.

– sua chantagista! Mas enfim eu gosto da Dorcas ,ela sempre esteve com a gente ,e bom somos amigos- disse Remus

– amigo? Sei! Entao porque ontem enquanto o james levava a Dorcas e você a Lily para os quartos eu ouvi o James dizer ‘por hoje a gente troca’ – perguntou Andromenda zuando do amigo.

–porque ele queria levar a Lily e bom ela tava no meu colo dormindo entao eu a levei.

–senhor Lupin você fugiu da questão em si – disse Andromenda fingindo estar brava.

– senhorita black eu não fugi não senhorita eu so expliquei o que aconteceu, alias porque a senhorita não deixou o Sirius te levar para o quarto e acordou antes disso? – perguntou Remus.

– ora porque o Sirius já e meu primo e eu já tenho momentos com ele,mas a Lene não,eles podem não admitir mas eu sei que eles se gostam , e tem alguns momentos que o Sirius tem que ser da Lene , senti muita falta dele nesse tempo mas sei quando e minha hora e quando e da Lene – respondeu Andromenda comendo uma torrada.

–entao vocês estao meio que disputando o Sirius ? – perguntou remus não entendo.

–não longe disso, o Sirius e da Lene e mesmo que eles neguem eles se pertecem e eu sou prima dele apenas isso.

– como você sabe disso? – perguntou remus.

–ora pelo olhar, eu vi como os dois estavam conversando ontem e tambem vi como olha para a Dorcas , ora Remus francamente você pensa que eu cega he?

– não e cega mas se sair por ai dizendo isso você esta morta! – disse remus ameaçando Andromenda.

–ui uma ameaça de Remus Lupin? Ui,ui vou dizer para a Dorcas te segurar – disse Andromenda rindo e fazendo uma dancinha de medo e fazendo Remus rir tambem.

– Andromenda cala a boca – disse Remus rindo da atitude da morena.

– ta bom! – disse ela e voltou a comer seu pao.

Os dois ficaram conversando ate ouvirem gritos das escadas.

–fracamente as pessoas dessa casa não podem acordar normalmente não? – perguntou Remus subindo as escadas.

Andromenda e Remus entao subiram as escadas e foram em direção ao quarto de Lene de onde vinham os gritos . Chegaram la e viram Dorcas e Alice abracada a Frank sentados no chão observando Lily bater de travesseiro em Lene. Andromenda pensou em como Sirius e James ainda não haviam acordados com os gritos de Lene,

–ME DEVOLVE –gritou Lily entre uma travesseirada.

–NÃO QUEM MANDOU VOCE NÃO DESCER LOGO ONTEM? – gritou de volta

–EU TAVA ME TROCANDO ! ME DEVOLVE SUA VACA AZEDA.

–NÃO FOGUINHO!! – gritou Lene revidando as travesseiradas de Lily, Remus e Andromenda pensaram em impedir mas primeiro foram falar com Dorcas e Alice que estavam tranquilas observando as amigas brigarem.

–o que aconteceu? – perguntou remus chegando perto das meninas.

–nada, a Lene pegou o autografo do Paramore da Lily e agora as duas estao nisso ai – disse dorcas dizendo calmamente como se as brigas de Lily e Lene fossem normal.

– há entendi e você não vao para-las não? – perguntou Andromenda.

–há não deixa elas ai, de vez em quando e bom elas brigarem assim! – disse Alice abracada a Frank.

–ta legal – entao remus sentou ao lado dde Dorcas que deu um meio –sorriso ,ele ate queria faze-las pararem tinha certeza que com a ajuda de Frank eles parariam sem nenhum problema ,mas Dorcas e Alice as conhecem a bastante tempo e meninas tem uma ligação que os homens nunca vao entender ,por isso deixou.

Um Sirius de cara amacada e um James com cabelos arrepiados e bagunçados chegaram na porta, viram a cena ,olharam para Remus com uma sobrancelha erguida que so disse ‘nada a fazer’ entao James e Sirius se olharam um para o outro e o sorriso maroto apareceu em ambos os lábios, entao James contou ate 3 e os dois se jogaram na cama no meio das meninas que ainda se batiam com travesseiros ,com o susto Lily e Lene caíram emcima dos meninos , e todos começaram a rir e um flash foi visto,era Andromenda tirando fotos dos 4 na cama , Lily e Lene começaram a bater nos meninos com os travesseiros.

–como você pode fazer isso? – perguntou Lily batendo em James.

–seu cachorro desgracado quer me matar he? – perguntou Lene batendo em Sirius.

–hei não fala assim dele! – disse Lily batendo com o travesseiro novamente em Lene.

– quem você pensa que he para me dizer o que eu devo ou não fazer com o meu Sirius? – perguntou Lene devolvendo a travesseirada.

–a irman adotiva dele! – disse Lily batendo em Lene. James e Sirius estavam quase sendo sufocados pelas garotas que sentaram na barriga deles e começaram a se bater.

–a he? Eu sou uma ex-amiga dele que ele vive enchendo! – disse Lene e bateu em James debaixo de Lily.

–hei não bate no James! – disse Lily irritada.

–porque não? Você bate no Sirius porque eu não posso bater no James? – perguntou Lene ainda batendo em James.

–eu não bati em Sirius mas agora ele vai ver! – disse Lily batendo em Sirius . as duas começaram a se bater de novo, com muito esforço James e Sirius conseguiram sair de baixo das meninas.

–nossas elas não desistem! – disse James respirando fundo e olhando as meninas.

–Dorcas você não vai fazer nada não? – perguntou Sirius olhando a loira.

–na verdade não! Agora vocês estao aqui e agora vocês cuidem delas! –disse Dorcas dando os ombros.

–ta legal almofadinhas, se elas não pararem por bem vao parar por mal- disse James.

–isso ai viado.

– E CERVO SIRIUS CERVO- gritou James.

–ta tanto faz, tem chifres! – disse Sirius.

–Novamente James e Sirius se meteram entre as duas ,e ambos as seguraram , Lily e Lene continuaram tentando sair mas não conseguiram , Lily entao pegou o braço de Lene e se jogou no chão puxando Lene , Sirius e James que ainda as seguravam caíram no chão ,elas apenas começaram a rir,a dar gargalhadas na verdade.

–voce ta bem Lene? – perguntou Lily ainda rindo.

–há devo estar sem alguns cabelos mas tudo bem e você tudo bem? – perguntou Lene.

– sim,devo estar amacada mas bem

–há mas não ta nada bem para a gente , da para as duas saírem de cima de nos? – perguntou James debaixo de Lily.

– há ta! – disseram as duas e saíram de cima dos meninos que respiraram aliviados.

–voce são dificieis ne? Passa ano,mas as duas continuam as mesmas! –disse Frank abracando Alice.

–qual e a graca de mudar de personalidade? – perguntou Lene.

– he tem razão – concordou Andromenda.

– viado,cachorro e goldie vamo bora porque a gente tem uma reunião com seu pai- disse remus na porta.

–há e mesmo vamo mesmo – concordou Frank se separando de Alice.

– reunião com seu pai James? Alguma coisa seria? – perguntou Lene.

–há não,acho que não e que a gente ta trabalhando la sabe acho que ele quer nos falar algo sobre a empresa- respondeu James indo em direção a porta.

–okay entao ta ,vao tomar café logo para não se atraserem – disse Andromenda.

–sim mamãe! – disse Sirius rindo.

–Se você não me obedecer filinho vou te dar uma castigo exemplar – disse Andromenda com voz grossa fingindo ser mae de Sirius.Todos desceram as escadas.e sentaram no balcão.

–Lily um tal de Ted Tonks ligou e queria falar com você – disse Andromenda após todos se sentarem no balcão que tinha sido colocado mais 4 banquetas em volta ,as pessoas estavam quase apertadas.

–quem???- perguntaram Lily,Lene e Dorcas juntas . James se alembrou do nome que tinha visto no celular de Lily , olhou intrigado para a ruiva ,alguma coisa lhe dizia que e o que ele queria com Lily não era coisa boa.

–Ted Tonks, seu celular começou a berrar Paramore e entao atendi e ele disse que queria falar com você e quando você pudesse era para você ligar para ele.

–ta legal, depois eu ligo –disse Lily tomando chocolate quente.

–quem e ele? – perguntou remus sabendo que essa era a pergunta de James.

–há e um amigo nosso – respondeu Dorcas.

–amigo nosso não! Amigo seu Dorc ,ele e nosso conhecido mas você que e grande amiga dele, aposto que ele ta me ligando porque não tem seu telefone – respondeu Lily, Remus respirou fundo sua vontade era de quebrar a cara desse tal de Ted , James respirou aliviado pela fala de Lily , enquanto os outros observaram a cara de Remus indo de branca a roxa em questões de segundos , porem Dorcas não viu. Andromenda sorriu ao ver Remus com ciúmes.

–ta pode ser ,mas ele deve ta querendo trazer noticias do Matthew e do Joseph ne Lily e Lene – disse Dorcas fazendo as duas ficarem comas bochechas vermelhas, James logo voltou a ficar com raiva por saber que o Matthew foi o namorado de Lily em Nova York , Sirius tentou disfarçar a raiva ao pensar que o tal de Joseph foi algo de Lene.

–ta que seja, mas não acho que seja por isso, e se fosse o Joseph ligaria para a Lene no meio da noite ou viria aqui a noite tambem –disse Lily mas logo se arrependeu em seguida ao ver a cara de raiva da Lene.

–como? – perguntou Sirius com uma voz estranha.

– e so um cara que eu trabalhei ,e que a gente ficou algumas vezes nao e nada demais- disse Lene.

–há ta, A Lily namorava com o Matthew , Lene dava uns pegas no Joseph e a Dorcas era muito amiga do Ted. Eu acho que eles querem voltar a conversar com voces e usaram o Ted para isso – disse Alice. Isso foi o bastante para Sirius,Remus e James que se levantaram e foram em direção a porta.

– o que aconteceu? – perguntou Andromenda entendendo a reação dos meninos.

–nada a gente tem que ir- disse Remus olhando para a parede.

–Sirius você vai voltar não he? – perguntou Andromenda olhando para o primo,.

–claro Andy mas agora a gente tem que ir – respondeu o moreno olhando diferente para Lene.Frank sem meio o que saber o que fazer beijou Alice se despedindo e disse “ eu cuido deles” e saio na mesma direção que os meninos. As meninas se olharam como se não entendessem e voltaram a tomar seus cafés so que agora em silencio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente? os garotos ficaram nervosos nao he? voces perceberam que a Lene disse 'MEU SIRIUS'?
e gente sem NENHUMA imagem hoje! ufaa kkkkk
Espero que tenham gostado

ate a proxima!
XOXO