The Kingdom Of Áiron escrita por Luna


Capítulo 3
Mefisto


Notas iniciais do capítulo

não me batam ;-; eu sei que demorei para postar,mas ... pretendo postar mais frequentemente ,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412389/chapter/3

–Olha quem acordou ! se não é a linda princesinha - Amy escuta uma voz estranha, demora a reconhecer devido ao sono, e algum tipo de droga que foi obrigada a consumir. Mas logo se lembra da noite passada. Mefisto...é claro!

A garota ainda muito sonolenta e com uma forte dor de cabeça,se levanta lentamente, ela vê mefisto a observando de longe,sentado com suas pernas cruzadas e brincando com um tipo de relógio de bolso,o balançando de um lado para o outro, sua face era aterrorizante. Amy começa a olhar todos os cantos daquele pequeno cômodo que obviamente estava presa, todas as mínimas janelas que lá havia, todas com grades e cadeados,pensou em mil maneiras de sair dali.Sem Sucesso.

–Amy,porque está me ignorando? olhe pra mim querida,não me diz que está...com medo -diz Mefisto ainda vidrado em seu relógio.
Mas a garota o ignora como se ninguém estivesse ali naquele momento.

Amy sente um forte impulso em seu corpo,fazendo com que a mesma caia no chão brutalmente,ela se vira rapidamente, dando de cara com seu inimigo, agachado e rindo de sua cara, um sorriso macabro e assustador.Só depois de alguns segundo percebe seu sangue escorrendo devido a um pedaço de ferro afiado qualquer que a tenha espetado, a menina retira o ferro e pressiona seu machucado.
Mefisto vai para cima dela tentando deixa-la imóvel,Amy já sabia o suficiente sobre esse tipo de demônio,para poder dete-lo,mas nunca havia lutado com um assim tão forte. Amy pega o pedaço de metal que havia lhe espetado e tenta ferir o demônio,que se esquiva rapidamente tomando a arma da mão da garota e a ferindo com o objeto,novamente abrindo outro corte em seu ombro,fazendo o sangue jorrar.
Ambos ouvem um barulho vindo aparentemente de fora do quarto,Mefisto rapidamente tampa a boca da garota e sussura
–Ele não pode saber que você está aqui,docinho, se eu fosse você,cooperaria para isso.
A garota parece o ignorar e grita, o barulho fica ainda mais perto,até que um homem abre a porta,tão forte que parecia que ela ia se desmanchar em mil pedaços.
–MEFISTO? eu já não disse pra deixar a garota em paz ? -disse o tal homem com um tom de superioridade em sua voz, deve ser dele que Mefisto falava.

–Você não queria vingança? eu estou realizando para o senhor !

–Você não é tão idiota assim,sabe que a vingança não é com Amy,é com o pai dela,e não faria mal ter a garota como aliada

–Senhor,você sabe que ela não vai se voltar contra o próprio pai -diz Mefisto ao homem sombrio.

–Não antes de saber toda a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom Of Áiron" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.