The Kingdom Of Áiron escrita por Luna


Capítulo 2
Kath


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :3 mais um capitulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412389/chapter/2


Os raios de sol daquela manhã penetravam sobre a cortina do quarto de Amy, iluminando a cama onde a garota ainda dormia.

–Bom dia Amy, o café está pronto -diz Balthazar a acordando.

–Já estou indo pai -murmura a garota ainda meio sonolenta.

Amy senta em sua cama e esfrega os olhos lentamente enquanto boceja.
Rapidamente se veste e desce para tomar seu café.
A garota se depara com uma amiga de infância, Kathlen.

–Kath? Quanto tempo ! -a garota diz empolgada

–Amy,que saudade ! eu vim para ajudar com o seu treino, Balthazar me contou sobre o pequeno incomodo de ontem.

– Sim,creio que ele voltara logo, preciso tomar cuidado -diz Amy em um tom de preocupação.

Após o café as garotas começam o treinamento e Balthazar sai para a caçada,como de costume.
Kath e Amy saem cansadas depois do treino puxado e vão até o quarto para descansar.

–É princesinha,até que você está melhor do que antes, com muito treinamento você pode até se igualar a mim -Zomba Kath
As garotas sentam na poltrona de seu quarto e escutam um barulho na porta, Amy se levanta e vai checar.

Amy abre a porta de seu quarto e se depara com a criatura, a mesma da noite passada.

–Oi minha querida, cheguei muito tarde para a festa do pijama? -diz a criatura

–Demônio desprezível ! Amy percebe que está sem sua espada e corre para avisar Kath sobre a visita.

–Demônio isso... Demônio aquilo, Já me cansei de ser mau tratado nessa casa, já que estamos entre amigos pode me chamar de Mefisto.

–Então esse é seu nome... -Amy pensa alto.

–Foi o que me disseram,mas a vossa senhoria pode me chamar como quiser. -diz em um tom debochado.

Amy não encontra Kath e no momento está sem sua espada, uma terrível desvantagem sobre aquela criatura.
Ela lembra de uma história dos antigos e joga sal sobre o demônio

–Não Amy! isso faz mal pro meu cabelo, eu gosto de sal na comida e não na minha cara. -ele ri e continua
–Você acha mesmo que isso pode deter um demônio como eu garotinha ingênua ?

Enquanto Amy e Mefisto discutem, Kath aparece atrás do demônio e coloca uma faca em suas costas, Mefisto rapidamente se vira tomando a faca de sua mão.

–Amy, sabia que você é uma anfitriã horrivel?

Mefisto segura Kath enquanto a garota se contorce para sair de seus braços, o demônio a segura e coloca uma faca sobre o seu pescoço

–Deixe ela em paz, é a mim que você quer não é? eu estou aqui.

–AMY ,NÃO ! -Kath protesta

–Ah,que linda essa cena, to até emocionado...Mas até que você está certa Amy ,meus negócios são com você -O Demônio bate em Kath e a faz cair.

Amy pega a faca que estava sobre o chão e parte para cima de Mefisto

–Creio que você não queira isso...Para eu matar sua amiguinha é só eu estralar um dedo... e olha que eu gosto muito de estralar dedos -Mefisto sorri para Amy

–Tudo bem,você ganhou,eu vou com você Mefisto.
–Boa garota . -Amy e Mefisto deixam o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam dos reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kingdom Of Áiron" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.