Gênesis escrita por Mielly Milena


Capítulo 6
Um batalha delicada!


Notas iniciais do capítulo

GENTE QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO TOTALMENTE A Duudy Mag S226
SUA LINDA, MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO MUITO OBRIGADA!
P.S: ESTOU DE CASTIGO POR UMA SEMANA ENTÃO SÓ VOU POSTAR QUINTA QUE VEM. MAS ARA COMPENSAR VOU POSTAR 3 OU 4 CAPITULOS BEM GRANDOES OK?!
P.S 2: VOU PASSAR ESSA SEMANA COM O DIMITRI, DEPOIS EU DEVOLVO PARA A LITTLE DHAMPIR OK COMO COMBINADO!!! K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412363/chapter/6

O som dos meus salto agulhas fazia um pequeno “plic” no chão conforme eu andava, e aquilo soava com uma orquestra sinfônica, adorava o salto fino batendo contra o mármore.

Sai daquele quarto horroroso e fui me encontrar com meu futuro marido, eu havia cumprido minha promessa, tomara café com ela, mesmo me sentindo altamente ofendida, com o jeito com que ela se encontrava, me incomodará muito saber eu ela se deitava com vitorio, ele me pertencia, e segundo meus cálculos seria meu de corpo muito brevemente, afinal, sexo não segura relacionamentos.

Amanda era uma garota admirável, realmente tenho que admitir que ela é uma boa adversária, é realmente uma pena que vá perder, pois ela é especialista em se bruta e lutar, e essa é uma guerra de etiqueta e boa maneiras, o noivo dela pode não ter contado, mais o conselho o estava pressionado para um casamento arranjado e é claro que eu estava no topo da lista.

– Amber – cumprimentei educadamente mas continuei andando.

Bati na porta de leve, esperando aquele rato que se dizia gente vir abrir a porta.

– bom dia senhorita levinsk – ramond, eu acho abriu a porta.

– é lady levinsk – corrigi de modo agradável.

– bom dia li –vitorio estava escondido sobe uma pilha de papeis e aqueles idiotas o cercavam como sempre.

Caminhei ate eles e me sentei na mesa de mogno, cruzando as pernas, eles me encararam, e era sempre muito bom me sentir desejada, dava para sentir meu corpo se aquecendo, um deles particularmente bonito, não conseguia desviar os olhos das minhas cochas, nos conversaríamos mais tarde. A única coisa que me irritava era ele, por que não me olhava também? Por que não ficava louco por estar tão perto de mim? Vitorio parecia nem notar minha presença.

– tomei café com sua noiva, como prometi – me debrucei sobre ele.

Foi ai que ele abriu um sorriso.

– que bom. O que achou de Amanda?

– uma garota maravilhosa – sorri docemente – não acredito que ela não gostava de mim.

– ela te disse isso?

– sim, mais não se preocupe – a mentira saia naturalmente – nos rimos muito dessa situação, foi ótimo hoje de manhã.

– que maravilha – ele desviou a atenção dos papeis e pela primeira vez notou o quanto eu estava perto – vocês serão ótimas amigas, minha melhor amiga e a luz da minha vida serão cúmplices? Estou ferrado.

Luz da minha vida?

–com certeza – mudei de assunto, falar sobre Amanda me irritava – vamos almoçar juntos hoje?

– desculpe li, mais vou almoçar por aqui mesmo.

– ótimo – sorri – peça para dois.

– Ramon – ele apontou com a caneta – você ouviu.

Vitorio passou mais algum tempo trabalhando antes dos nerd’s o liberarem eu fiquei esperando numa pequena mesa que havia perto do bar.

–é parece que ser rei é muito difícil não é mesmo? – perguntei enquanto ele se sentava.

– muito – ele me deu um sorriso cansado – parece que esta me sufocando, fico cansado o tempo todo.

“Se não passasse a noite toda acordado fazendo esforço não ficaria assim”,pensei, mais não falei nada.

– é namorar uma adolescente não deve ser fácil.

– e não é – a comida chegou – mas eu a amo e Amanda a vezes consegue ser mais madura do que eu.

– difícil acreditar – garfei um ravióli – estou sendo sincera.

– sabe li, essa é a primeira vez que tenho a chance de viver um amor dessa intensidade – ele sorriu – parece idiota de se dizer, mas aquela garota é realmente especial para mim, e eu cometo tantos erros, faço tanta idiotice e ela é capas de me perdoar de um jeito tão puro que sempre acho ela é boa de mais para mim.

– uau – fique surpresa – essa garota te mudou vitorio, o homem que eu vim visitar a 5 anos, jamais falaria desse jeito, nem por alguém que ele amasse.

– eu te disse –ele sorriu, outra coisa que nunca fora freqüente dele – ontem dei para ela 2 mil tulipas roxas.

– 2 mi...- me engasguei com o vinho – como assim?

– senhor – o perdedor de cabelo empapado se aproximo – desculpe interromper, mas seu tempo de almoço acabou.

– obrigada Ramon – vitorio se levantou – tenho que ir querida.

Ele se abaixou para me dar um beijo e de forma disfarçada, ofereci meus lábios a ele, para que parecesse que o beijo foi um acidente, mas não ocorreu, abri os olhos e vitorio estava a poucos centímetros do meu rosto.

– li – ele parecia ter achado graça – o eu esta fazendo?

– fechando os olhos para me dar um beijo na testa – disfarcei – como antigamente.

Ele sorriu parecendo aliviado, então me deu um beijo no alto da cabeça.

– você continua baixa – ele repetiu nossa antiga brincadeira.

– na verdade – engoli em seco – você é que não para de crescer.

– senhor – Ramon chamou.

Vitorio saiu pela porta e eu o fiquei olhando partir enquanto terminava meu almoço, quando éramos crianças e ele morava com aquela negrinha nos sempre brincamos juntos, conforme o tempo foi passando nos crescemos, e as brincadeira ficaram mais serias, meu primeiro beijo fora dele, minha virgindade pertencera a ele, assim como seu primeiro beijo fora meu e ele beijava bem desde o principio diga se de passagem. sua virgindade também me pertencia, mas minha mãe não aceitava eu estar apaixonada por garoto que rejeitara o trono, então me casou muito nova, apenas com 16 anos, para me afastar dele, sempre disse a vitorio que eu estava casando por amor e isso fez com que ele pensasse que eu não o queria, foi assim eu nosso principio de relacionamento ficou só na amizade, quanto ao meu marido, graças aos céus ele morrera um ano depois do casamento, eu não estava La no seu funeral, assim que me casei fui para as cidades, como enfermeira para cuidar dos feridos, ele era um homem rico porem muito doente, não pude chegar a tempo de me despedir, não que eu quisesse, 3 anos depois foi a ultima vez em que vim visitar vitorio, ele sempre fora alto, mas agora estava forte e bonito, ele parecia tão triste quanto eu, ele me contou que havia perdido sua amada Sidney, e eu o consolei. Na ultima noite em que passei na cidadela, nós nos amamos, era incrível como fazer amor com ele sempre era tão perfeito, mas isso fora a cinco anos, muita coisa se passara desde então, não vou dizer que não estive com nem um homem, pois seria mentira, e eu também havia dito no dia em que fui embora que ele era meu melhor amigo, e era verdade, éramos amigos, que compartilharam grandes momentos juntos, e no final eu sempre sufocara o que ele poderia sentir por mim.

– mais não dessa vez – virei a taça de vinho – vou lembrá-lo como eu o deixava louco. Mais ate La.

Me levantei, um dos assistentes de vitorio já estava me esperando, o bonitinho.

– encontrei um bilhete peculiar no me paletó – ele sorriu malicioso – tem que me contar como fez isso.

– um dia quem sabe – sorri gentilmente – então que tal eu olhar em outros lugares onde posso procurar bilhetes.

– vou mostrar para você - ele pegou minha mão.

O que foi? Uma mulher pode se divertir!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mUITO TRISTE, NAO ME ABANDONEM!