Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem por ter demorado muito tempo a postar o capítulo e porque o meu computador tava maluco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/7

Namoro com o Castiel faz 2 meses, não, não estragou a nossa amizade, ele para além de ser o meu namorado, é o meu melhor amigo, a pessoa que eu mais amo no mundo. Castiel e eu saímos do carro, ele colocou as mãos nos meus olhos tapando-os e caminhamos em frente, ele guiava-me.

Tu: Onde vamos?

Castiel: SSSH! CONFIA EM MIM!?

Tu: Ahhhh…. Mais ou menos.. (Ri-me) Ele retirou uma das mãos dos meus olhos, eu continuava sem ver nada pois ele tinha a outra a tapar-me, deslizou a mão pela minha cintura e deu-me uma chapada no rabo.

Tu: Mais uma dessas e eu mordo-te o dedo!

Castiel:Qual deles?

Tu: Castiel...Não comeces com as conversas perversas! Castiel aproximou a sua boca da minha orelha, mordendo-a e dizendo:

Castiel: Tu é que pensaste essas coisas… Ri-me e suspirei.

Tu: Já chegamos Castiel?

Castiel: Sim… Destapou-me os olhos, OH MY PUSSY! *-* Nem estava a acreditar no que estava a ver, fiquei de boca aberta enquanto um pequeno ‘’AHH’’ saia da minha boca. Ele abraçou-me por tráz beijando-me suavemente o pescoço, deslizando os lábios ainda no meu pescoço até a minha orelha…

Castiel: Gostas-te? (Ele sussurrou) Virei-me e beijei-o, com toda a paixao. (http://static.tumblr.com/prq2muh/Awqm7j1ik/dylan_kiss.gif ).

Tu: Obrigada…

Castiel:Vamos entrar?

Tu: CLARO! Não acredito que o Castiel me levou até a nossa casinha na arvore que o pai dele nos tínha construído na mata… Que FOOOFO! O que me custava era acreditar que aquilo tivesse inteiro. Subi pelas escadas da madeira… e entrei pela pequenina porta… Impressionante, estava tudo igual… Castiel entrou a seguir a mim, e abraçou-me por trás colocando as suas mãos na minha cintura.

Tu: És um toto!

Castiel: Mas tu gostas…

Tu: No No gosto!

Castiel: NÃO?

Tu: Eu amo… Virei-me e beijei-o, ele lambeu-me o lábio inferior para dar passagem a sua língua, abri um pouco e a sua língua entrou furiosamente na minha boca, as nossas línguas lutavam pelo pouco espaço que havia nas nossas bocas. Castiel pegou em mim ao colo, fazendo-me entrelaçar as pernas a volta dele, encostou-me a parede de madeira que rangiu. Sai rapidamente do colo dele, assustada.

Tu: Esta coisa ainda vai cair! Ele riu-se. E sentou-se num banquinho que estava na casinha, bateu na sua própria perna olhando para mim de maneira a chamar-me para o seu colo, Ri-me mas sentei-me no seu colo, ficando de frente para ele com uma perna em cada lado. Ele agarrou-me na parte final das minhas costas puxando-me para mais perto dele. Continuamos o nosso beijo, que ficava cada vez mais intenso a cada segundo, fazia movimentos em cima dele ao ritmo do nosso beijo, e ele acompanhava com as suas mãos na minha cintura. Castiel começou a deslizar a mão por debaixo da minha camisola, parei o beijo.

Tu: Aqui não seu tarado!

Castiel:Oooh… (ele fez uma carinha triste) Ri-me… Ficamos mais um bocadinho na casinha até ser horas de almoço, fomos até casa, OMP, estavam tantos paparazzi a frente da nossa casa! Castiel estacionou o carro.

Paparazzi: Como está a correr o namoro?

Paparazzi: Isso vai ser para sempre ou é passageiro?

Eu e Castiel ignorávamos as perguntas, corri até a porta de casa segurando a mão do Castiel, e quando abri a porta Castiel agarrou-me pela cintura e beijou-me… Entramos para dentro de casa.

Tu: Para que é que foi isso?(ri-me)

Castiel: Para os provocar um bocadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus anjos, espero que tenham gostado do capítulo! Neste momento não posso postar muitas vezes porque estou em época de testes e preciso de estudar imenso :(