Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/6

O Castiel caiu sobre mim e agora estávamos a beijarmos-nos como loucos, não devia, ele gosta de outra, mas eu também lhe menti … Quer dizer escondi que o rapaz era ele, e descobri que ele gosta de uma rapariga. Tentei parar mas não consegui, desejo-o tanto. Ele movia-se em cima de mim ao ritmo do nosso beijo, ambos fazíamos pequenos sons de prazer. Parei o beijo, e tirei-lhe a camisola, ele começou a beijar-me o pescoço enquanto deslizava a sua mão por dentro da minha camisola. Os seus beijos molhados no meu pescoço, a sua respiração ofegante, eu estava no paraíso… Rolei na cama, ficando agora em cima dele, beijei-lhe o peito, subindo até ao seu pescoço, mordendo-o, beijando-o. Ele tirou-me a camisola, desabotoou o meu sutiã, e apalpou os meus seios, murmurei o seu nome entre as minhas respirações ofegantes, pus a cabeça para traz com o prazer, e depois descia, para o beijar mais uma vez, a sua mão deslizava agora pelas minhas pernas. Aquilo parecia tão errado, afinal ele gostava de outra e estávamos a fazer aquilo, e se aquilo estraga-se a nossa amizade? Tinha tanto medo de o perder, mas sabia que Castiel não era desses vulgares, ele sabia o que estava a fazer… Acho… Continuamos ali, a fazer o que estávamos a fazer, até ficarmos totalmente nus. E depois, já sabem o que acontece… Adormecemos ali, estava exausta, ofegante, ficamos naquilo por 3 horas, queria descansar, estava em cima dele, ele acariciava o meu cabelo, enquanto eu lentamente fechava os olhos e adormeci. Acordei eram umas 5 da tarde… Tchi…
Castiel olhava-me de uma forma pensadora ainda penteando os meus cabelos. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, por isso ficamos naquele silencio estranho e constrangedor… Até ele o quebrar.
Castiel: Hum… [teu nome] … Tu pensas-te naquele rapaz que me falas-te quando fizemos… tu sabes… isto?

Hesitei a minha resposta, mordi o lábio.
Tu: S-sim. E tu? Pensas-te nela?
Castiel olhou para mim desiludido, levantou-se da cama, sem dizer nada e vestiu os boxers, fiquei ali a olhar para ele, ele saiu do meu quarto e fechou a porta. Fiquei preocupada, vesti um vestido a pressa e desci as escadas ainda a ajeitar-me… Castiel estava a chorar à anos que nunca o tinha visto assim. Tentei abraça-lo mas ele afastou-me, agora eu também chorava.
Tu: Ca-Castiel…. N-não quero estragar a nossa amizade por favor.
Castiel: Se não pensas-te em mim porque é que continuas-te?
Tu: AI É? Agora é acusações? Se gostavas de outra porque é que me beijas-te? Porque é que TU começas-te aquilo!
Castiel: -.-‘ Ainda não percebes-te pois não?
Tu: Percebi o que?
Castiel: A rapariga que eu amo és tu! ÉS TU! EU AMO-TE, EU DESEJO-TE EU QUERO-TE… Mas tu nem ligas para o que eu sinto… Mas eu percebo-te, somos só amigos… Não quero que mudes a tua relação comigo, também não vou mudar contigo…
Eu sorri. Ele olhou para mim com cara de ‘’Mas estás a gozar?’’. Corri para ele e mandei-me para seu colo, abraçando-o forte, ele, ele sentia o mesmo por mim, olhei-o nos olhos, ele ainda estava confuso, beijei-o.
Castiel: Não quero que tenhas pena de mim…
Tu: Pena? Eu sinto exactamente o mesmo Castiel… Amo-te tanto, mas tinha medo de o admitir, e hoje quando me perguntas-te se eu gostava de alguém… Eu queria dizer que eras tu, mas tive medo, o rapaz és tu…
Ele interrompeu-me com um beijo, deslizou as suas mãos até ao meu rabo e apalpou-o fazendo-me ficar mais perto dele, as minhas mãos passaram até ao seu pescoço. E ficamos ali a beijarmos-nos… Sem jogos, brincadeiras, agora era sincero... Sempre o foi mas nós nunca o soubemos. Castiel e eu mantínhamos a mesma relação mas agora mais intensa… Nós amavam-nos de verdade, nunca discutíamos, só por coisas parvas, como quem comeu a ultima bolacha… Namoramos agora faz 8 meses, temos sempre uma relação agitada se é que me faço entender haha… Quem diria huh? Aquele rapaz que eu conheci, que me viu crescer, foi o rapaz pelo qual me apaixonei… E olhem as fãs aceitaram o nosso namoro muito bem, são umas fofas, dão-nos milhões de desenhos e tweetão-nos imenso…
Castiel: [TEU NOME]?
Tu: Sim?
Castiel: Queres fazer alguma coisa? *E morde o lábio meio atrevido*
Tu: hahaha! Tarado…
Castiel puxa-me pela mão e manda-me para cama… O resto não é preciso contar…
O para sempre não existe e eu que o diga, o nosso amor não é o mesmo de antes… É MAIS FORTE, e não vai ser para sempre assim, pois por cada dia que passa vai crescer mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.