Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/3

Tinha acabado de lavar a loiça, ainda não tinha esquecido aquele beijo, para mim tinha significado mais que aquilo que eu esperava… Sacudi a cabeça e respirei fundo… O que era aquilo? Meu deus… Ele só me via como a sua irmã, nós eramos melhores amigos… Aquilo estava a dar comigo em doida… Tinha de parar com aquilo ou a nossa amizade ia acabar. Se eu lhe disse-se que estava apaixonada por ele teria a certeza que a nossa relação não seria a mesma coisa. Acabei de lavar a loiça virei-me e lá estava Castiel a olhar para mim… Ele mordeu o lábio.
Castiel: Queres fazer algo? Hoje tenho folga da banda…
Tu: N-Não sei…
Castiel: Eu estava a gostar da nossa conversa, bora lembrar de mais cenas quando eramos pequenos!
Nem pude responder pois Castiel puxou-me para a sala e empurrou-me para o sofá. Ele sentou-se e puxou a minha cabeça contra o seu peito.
Castiel: É a tua vez de te lembrares de algo!
Tu: Hmmm…. Como quando a minha mãe fez bolo de brigadeiro para a festa de anos do meu primo e nós comemos as escondidas? E o bolo estava cheio de dedadas e e pegadas das nossas mãos!
Castiel riu-se, quando eramos crianças só fazíamos disparates.
Castiel: Verdade… Estávamos sempre juntos até nos disparates…
Olhei para cima para encontrar os seus lindos olhos verdes e ri-me…
Castiel: Põe-te de pé!
Okay, não percebi esta mas pus-me em pé. Fiquei de frente a olhar para ele, enquanto ele se ria com cara de espantado para mim.
Tu: Que foi?
Castiel: Estou maravilhado…
Tu: Han?
Castiel: Olha para o que eramos e o que somos agora… Uau… Cresces-te imenso desde a primeira vez que nos conhecemos…
Tu: Castiel tinha 2 anos! Agora tenho 18! Mas tu tás-te a passar?
Castiel sorri e levanta-se, a nossa distância era de menos de 5 centímetros.
Castiel: [teu nome] … O que eu estou a tentar dizer é no que nos tornamos… Quem diria que tu serias o que és agora… És linda… NÃO TOU A DIZER QUE NÃO ERAS! Sempre foste… Mas cada vez estas mais…
Ele olha-me nos olhos, eu sorri, ele é tão totó… Ele colocou as mãos nos meus ombros e puxou-me as alças do vestido fazendo-as deslizar pelos meus braços, ele estava concentrado no que estava a fazer, seja lá o que for… Segurei o vestido.
Tu: Que estás a fazer?
Castiel: Quero-te ver sem roupas…
Mandei um pulo para tráz.
Tu: O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? SEU DESCARADO, SEU TARADO!
Castiel: M-Mas o que há de diferente? Nós sempre tomávamos banho juntos… Só te quero ver… Calma…
Suspirei…
Tu: Castiel… Nós crescemos…
Castiel: E nossa amizade também… Confias em mim ou não? Quero-te ver!
Suspirei mais uma vez e deixei o vestido cair no chão. Ele sorriu, um sorriso fofo. Agarrou na minha cara entre as suas mãos e beijou-me a testa… Andou a minha volta… E sorriu.
Castiel: Tens um corpo lindo…
Antes que eu pudesse dizer algo Castiel tira-me o sutiã num só movimento. O sutiã estava no chão tapei-me enrolando os braços a minha volta, mas Castiel insistiu em tira-los e ficou-me a observar. Eu apenas corava… Olhei para o lado, observei o nada, apenas para desviar o olhar dele. Voltei o olhar para ele, o seu lindo sorriso, e… CASTIEL! Dei-lhe lá naquele sitio um pontapé!
Castiel: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCH!
Tu: TARADO!
Castiel: Porque?
Tu: Não tens vergonha de te excitares comigo?
Castiel: Eu sou homem okay? E tu tens um corpo tão lindo!
Tu: u_u’ Não des graxa!
Sai da sala fingindo que estava zangada, caminhando como uma diva.
Castiel: Não penses essas coisas de mim! [TEU NOME] ! Eu ainda quero ter filhos okay?
Nesse momento parei por uns segundos… Ele quer ter filhos mas de certeza que não era comigo… Mordi o lábio com receio.
Tu: Eu vou buscar gelo!
Harry: Veste-te primeiro, porque isto ta a doer a cada passo que tu dás!
Tu: CASTIEL FERNANDES! Mais uma gracinha e mando-te com este livro a cabeça!
Castiel riu-se… Ri-me também…
Tocaram a campainha. Fui abrir. Eram os meninos… Que eles faziam aqui!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.