Love By Me escrita por Miss Sweet


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412121/chapter/2

Levantei-me e fui a janela olhei para a relva molhada, para as folhas das arvores com orvalho… Que manha perfeita… Como pode nascer uma manha tão linda depois daquela noite de trovoada…? A vida não faz sentido né? Olhei para Castiel, ainda estava a dormir… Ri-me para mim própria, decidi acordá-lo bruscamente como ele fez no outro dia. Fui de biquinhos de pés até ele… Peguei na manta e záaaaaaaaas destapei-o
Mandei um berro quando me percebi que ele estava nú! Como me esqueci?
Castiel: Bem se me querias ver a pilinha porque é que não pedis-te? *Ele disse num tom irónico que ainda me fez corar mais*
Tu: N-Não f-foi essa a intenção! E-eu queria acordar-te, eu esqueci-me!
Castiel riu-se, riu-se bem alto da minha cara! Fiquei ali a olhar para ele a rir-se de mim! De repente ele puxa-me para a cama e coloca-se em cima de mim…
Castiel: Não me digas que….
Tu: NAAAO, NADA DISSO CASTIELL! S-Sai de cima de mim! Tás de pelota!
Ele riu-se mais uma vez e beijou-me a testa.
Castiel: Vai lá fazer o pequeno-almoço linda, já desço.
Tu: Porquê eu???
Castiel: Só se quiseres fazer outras coisas…
Levantei-me num pulo, fiquei super envergonhada, AQUILO ERA CHANTAGEM! Desci as escadas a correr e fiz umas panquecas super a pressa. Sentei-me à mesa e esperei pelo meu melhor amigo, que também é o homem que eu amo. Ele 5 minutos já estava lá em baixo apenas de t-shirt e boxers.
Castiel: Está melhor assim?
Não.
Tu: Sim… Finalmente vestes algo! (menti)
Castiel: Hahah, Vai-me dizer que não tens o melhor amigo mais sexy do mundo?
Tu: Hmm… Quais são as opções?
Castiel: Sim ou… Dares-me as panquecas á boca.
Tu: Panquecas!
Castiel: Essa doeu! *Ri-me e peguei na panqueca*
Comecei a dar-lhe a boca, ele olhava-me com um olhar super fofinho. A panqueca ia ficando mais pequena consoante as suas trincas, até ele morder levemente o meu dedo. Tipo, naquele momento o meu coração parou! JURO! Aquela boca linda nos meus dedos, não é que nunca lhe tenha tocado na boca, mas naquela altura não senti isto, senti uma imensa vontade de o beijar naquele momento.
Castiel: ??? [teu nome] ?
Tu: ah….. AH desculpa tavas a dizer alguma coisa?
Castiel: Por acaso estava-te a pedir outra panqueca…
Tu: Ahhh, desculpa tava a pensar numa coisa….
Castiel: Em mim né?
Tu: És muito convencido tu! *disse tocando no nariz dele com o meu dedo indicador*
Castiel: Alimenta-me mas é!
Eu ri-me, ele puxou-me contra ele bruscamente fazendo-me sentar no seu colo, a sua respiração contra mim estava-me a dar em loca. Fechei os olhos e concentrei-me. Sorri, tentando afastar o desejo de mim e peguei numa panqueca.
Tu: Abre a boquinha!!! *disse num tom irónico*
Ele abriu.
Castiel: AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Meti-lhe a panqueca na boca e lá estava ele a comer a panqueca.
Castiel: Minha vez…
Sorri e acenei com a cabeça.
Tu: AAAAAAAH!
Castiel mete-me pedacinhos de panqueca na boca. Enquanto eu comia ele olhava-me nos olhos e ria-se.
Castiel: Pareces um hamster a comer!!!
Eu bati-lhe no braço suavemente tipo: ‘’HEY!!! Obrigadinha’’
Quando a panqueca acabou Castiel passou o dedo, e depois colocou na boca dele.
Tu: Que badalhoquice foi essa?
Castiel riu-se.
Castiel: Nada, tinhas migalhas de panqueca e eu comi-as, preferias que te beija-se é? Pronto eu beijo!
Ele aproximou os seus lábios dos meus, não, ele não ia mesmo fazer aquilo. Oh meu deus, já sentia a sua respiração contra a minha boca. Fiquei ali parada, paralisada… Mas ele afastou-se e olhou-me nos olhos e riu-se.
Tu: Não tem piada nenhuma -.-‘
Castiel: Tava a brincar… Calma pussycat!
Levantei-me e pus a loiça no lavatório, e andei, quase a correr, para a casa de banho. Não teve graça nenhuma… Como eu pude também ser tão burra? Castiel só me vê como uma amiga, no máximo uma irmã… Mas estávamos tão quase… Lavei a minha cara para livrar-me daqueles pensamentos perversos da minha cabeça. E fui para a sala, onde estava Castiel deitado no sofá a mudar de canais, parecia que nenhum o agradava… Entrei na sala, agora o seu olhar estava em mim.
Castiel: Então amuadinha… Senta aqui!
Tu: Tu não comeces! Tu sabes que essa brincadeira não teve piada!
Castiel: Desculpa-me…
Ele disse e logo depois olhou para o chão, o seu olhar era triste… Ahhh… Corri para o sofá e segurei na sua mão… Eu stressei demais! Ele estava a brincar, ele nem imagina aquilo que sinto por ele…
Tu: Então conta-me coisas!!! *Disse com um mega sorriso na cara*
Castiel logo se riu do meu sorriso…
Castiel: Lembras-te daquele dia em que me ri tanto que cai do beliche? E tu choras-te porque eu estava a sangrar do nariz?
Tu: Como não podia lembrar? *ri-me de mim mesma*
Castiel: Oh… E lembras-te quando eu ganhei aquele peluche panda e dei-te?
Tu: Oiin, ainda o tenho!
Castiel: A sério que mais guardas que eu te tenha dado?
Tu: Ainda tenho aquela flor que me deste no campo, esta dentro de um livro…
Castiel: Aquela? Do dia que nos beijamos pela primeira vez?
Corei…
Tu: Sim essa…
Castiel: Hahah, dissemos que os meninos grandes faziam-no e queríamos faze-lo para parecermos grandes…
Tu: Sim… Naquela altura não achei graça nenhuma, até cheguei a achar que os adultos são parvos…
Castiel: Quer dizer… Eu não desgostei…
Tu: Não? Eu não percebi a piada daquele beijo, era muito nova para perceber…
Castiel: Bem… Agora somos grandes… Talvez possamos perceber melhor…
Ele não disse aquilo, ele tava a dar de cara para nos beijarmos!
Tu: Que queres dizer com isso? *Ri-me um pouco nervosa*
Castiel: Só estava a sugerir, que devíamo-nos beijar de novo, afinal… Eramos pequenos nem sabíamos o que estávamos a fazer, e agora poderíamos perceber…
Tu: Ah…
Castiel: Má ideia! *Ele riu-se* Tens razão…
Tu: Talvez não seja…
Ele olhou para mim e sorriu. Boa! Acabei de lhe confessar que o quero beijar… BOA!!!
Castiel: Então… *ele virou-se para que fica-se de frente para mim*
Tu: Então… *Disse enquanto ele me segurava a mão e se ia aproximando…*
Castiel: É só para percebemos o que não percebíamos na infancia…
Tu: Sim…
Sim, bela desculpa… EU QUERIA MESMO BEIJA-LO … Como se eu não percebe-se! Ambos percebíamos muito bem…
Ele estava mais próximo, mais e mais, e finalmente os seus lábios tocaram nos meus, oh meu deus o meu coração estava a bater tão alto que acho que os vizinhos conseguiam ouvir… A sua mão deslizou pela minha perna até a minha cintura, puxando-me para mais perto, passei as minhas mãos para o seu pescoço e comecei a acariciar a sua nuca… Mexendo nos seus lindos cabelos vermelhos. O beijo ficou mais profundo, já estávamos a ir mais além do objectivo, as nossas línguas dançavam enquanto ele me acariciava a cintura. Parámos o beijo ofegantes… Corei.
Castiel: Uau…
Tu: …. Ah…
Castiel: Já percebo porque é que eles gostavam tanto…
Tu: G-Gostas-te?
Castiel: Hum…Hum… *enquanto abanava a cabeça afirmativamente*
Mordi o lábio e sorri. Ele riu-se e piscou-me o olho.
Tu: Vou lavar a loiça…
Castiel: Vai lá pussy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.