Pretty Little Dirty escrita por Lolita


Capítulo 16
Capítulo 16 - Rapto


Notas iniciais do capítulo

Notas no final..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412023/chapter/16

Amanhecia um dia chuvoso em Rosewood, o tempo estava realmente assustador, ainda mais para Emily que não gostava de chuva. Depois de toda a adrenalina da tarde anterior, Emily ainda estava em estado de choque, pois ela e suas amigas roubaram uma caixa que poderia conter algumas provas do crime que elas cometeram, mas Mona ainda tinha seu laptop e seu celular (coisas que poderiam provar as ameaças por mensagem de texto).

– Aria? Oi, é a Emily. Estou muito preocupada com tudo o que está acontecendo, quero dizer, Mona ainda possui provas contra nós, pois com certeza ela tem a maioria das coisas no laptop ou no celular.. Estou realmente preocupada, por favor, me ligue quando receber isso. Beijos.

O recado de Emily foi suficiente para Aria tomar a decisão de voltar à casa de Mona e pegar todas as outras provas que restavam, só que dessa vez ela iria sozinha para proteger suas amigas.

Aria estacionou o carro nos fundos exatamente como Spencer fizera, pegou a chave que continuava em baixo da mesma planta e entrou. Ligou a lanterna e dirigiu-se para o quarto de Mona. Começou a procurar, e não demorou muito tempo para achar um laptop e um celular lado a lado. ‘’Na mosca!’’ pensou, mas logo se deu conta que se o celular estava ali com certeza Mona também estava ali. Aria virou-se e deu de cara com Mona, exatamente como aquele dia na escola.

– Aria. – disse Mona sombriamente. Aria permaneceu congelada, ela precisava fazer algo rapidamente, mas não conseguia. De repente, ela sentiu a mão de Mona acertar seu rosto e sentiu que estava caindo.

– Então o senhor acha que não há como abrir essa caixa? – pergunta Hanna desapontada.

– Me desculpem, mas não sei se é possível abrir, acredito que seja o tipo de cadeado que só abre com a chave e eu não tenho esse tipo de chave. – respondeu o chaveiro.

Spencer não sabia mais o que fazer, aquele era o terceiro chaveiro que não conseguiu abrir a maldita caixa.

– Acho que a nossa solução vai ser levar isso em uma oficina ou algo assim. – falou Hanna sem esperanças.

– Claro Hanna! Como eu não pensei nisso antes? É tão óbvio!

– Eu não falei sério Spence, mas..

Chegaram à primeira oficina que avistaram, era um lugar não muito diferente do significado da palavra ‘’oficina’’, cheia de homens suados concertando carros e esse tipo de coisas.

– Tem certeza que pode abrir isso? – pergunta Spencer para um homem alto e sujo de óleo.

– Claro, só preciso que se afastem um pouco.

Elas se afastaram, o homem pegou uma ferramenta e arrebentou o cadeado, a caixa estava finalmente destrancada.

– Não precisam pagar, não cobrarei de moças tão bonitas, aliás, não foi difícil quebrar esse cadeado.

Saíram de lá e deixaram mensagens nos celulares das amigas pedindo para encontrarem-se na casa de Spencer e abrirem a caixa. Sentaram-se na cama de Spencer e esperaram pelas outras, afinal aquele era um grande momento. Alguns minutos depois Alison chegou seguida por Emily.

– Onde está a Aria?

Ao acordar, Aria sentiu uma forte dor de cabeça, olhou ao redor e viu que estava em uma espécie de depósito. Quando sua visão se estabilizou conseguiu ver Mona olhando para ela com um sorriso um tanto quanto sinistro.

– A Bela Adormecida acordou finalmente. – disse Mona.

– O que você está fazendo Mona? – perguntou Aria enquanto tentava se levantar, sem sucesso, pois estava amarrada a uma cadeira.

– Suas amigas encontraram algumas coisas. – disse enquanto mostrava a mensagem de Hanna dizendo para ir até a casa de Spencer para abrirem a caixa todas juntas.

– Por que fez tudo isso?

Mona deu uma gargalhada alta, o que significava que estavam em algum lugar isolado.

– Você é patética, aliás, você e as suas ‘’amiguinhas’’. Todas patéticas.

Aria não tinha um bom pressentimento, Mona era uma pessoa instável e psicológicamente perturbada, nada de bom poderia acontecer.

– O que você quer? – Aria gritou com raiva.

– Acho melhor contar quando todas as minhas ‘’Pretty Little Liars’’ estiverem aqui.

O que Mona quis dizer com ‘’Pretty Little Liars’’? Ela planejava trazer as outras garotas ali também? O que Mona pretendia com isso? Aria não queria nem pensar.

As garotas estavam preocupadas com Aria, ela não atendia as ligações e também não respondia as mensagens.

‘’ Se quiserem vê-la viva, me encontrem no antigo motel Bates e tragam a caixa.

P.S: vocês sabem do que eu sou capaz. – A ‘’

– Ela sequestrou a Aria! – gritou Hanna.

Todas entraram em pânico.

– Temos que nos acalmar, a vida da Aria está em risco. – falou Spencer.

Chegaram ao antigo motel, parecia deserto. Seguiram pelos imensos corredores e nem um som sequer era ouvido. Resolveram olhar no celeiro do lado de fora do motel abandonado. Estava muito escuro e a única luz era a da lua cheia. Ouviram um gemido. Aria. Foram mais adentro e com as luzes dos celulares puderam ver Aria que estava amarrada a uma cadeira no meio do cômodo, Mona estava ao seu lado olhando-as com insanidade.

– O que você quer Mona? – perguntou Alison.

– Bom, agora que estão todas aqui acho que já posso falar. Até por que eu adoro finais dramáticos, quem não gosta?

Mona estava fria e calma, parecia que isso tudo havia sido planejado há muito tempo. Talvez Mona já imaginasse que fosse ser descoberta, talvez quisesse ser descoberta.

– Olha aqui, não sei o que se passa na sua cabeça maluca, mas acho que você já passou dos limites garota! – esbravejou Hanna.

Mona pegou uma arma de sua bolsa e começou a acariciá-la, ela realmente era perturbada.

– Soltem a Aria. – ordenou Mona e Emily desamarrou a amiga rapidamente.

Todas permaneceram em silencio, afinal estava muito escuro e Mona, além de ser louca, tinha uma arma. Mona ligou as luzes e revelou um ‘’santuário’’ cheio de fotos das garotas em diversas situações e lugares diferentes.

– O que acharam? – riu Mona. – Vocês são patéticas, acharam mesmo que eu guardaria todas as provas que eu tenho contra vocês em uma caixa no meu closet?

As meninas estavam chocadas demais para responder.

– Bom, eu passei praticamente o ano inteiro vigiando e ameaçando vocês sem mostrar minha identidade e blá blá blá... ‘’Mas por que você fez isso Mona?’’ – falou com voz fina e revirando os olhos. – Não é óbvio? Vocês sempre humilharam a mim e aos outros que vocês consideravam ‘’perdedores’’, alguém tinha que acabar com a festinha de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! Falta só mais um capítulo para acabar, então não vou demorar para postar. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Dirty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.