Pretty Little Dirty escrita por Lolita


Capítulo 15
Capítulo 15 - Invasão


Notas iniciais do capítulo

Notas no final :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412023/chapter/15

Após terem quase certeza de que Mona Vanderwaal era A, as meninas ficaram abaladas. Tinham que fazer um plano para conseguir eliminar todas as provas que A tinha contra elas. Mas onde procurar?

– Acho que deveríamos procurar no quarto dela. – disse Aria.

– Mas temos que entrar lá quando não estiver ninguém. – falou Spencer.

– Como saberemos quando não terá ninguém lá? Esqueceram que ela é A e sabe muito bem nos vigiar sem que a gente perceba? – disse Alison preocupadamente.

Elas pensaram em vigiar a casa por alguns dias para descobrir os horários da família. Também roubaram alguns arquivos do computador da secretária da escola para descobrirem os horários das aulas de Mona. Não foi muito difícil descobrir essas informações, o que as levou a pensar em como A descobriu tudo sobre elas. Foi tão fácil estacionar o carro do outro lado da rua e vigiar, ninguém sequer notou a presença de um carro estacionado a tarde toda no mesmo lugar. Também foi fácil copiar os arquivos do computador da secretária, afinal ela nunca estava lá. Tinham tudo pronto, só faltava preparar o dia em que iriam invadir a casa de Mona.

– Vocês pegaram tudo o que precisavam? – perguntou Emily.

– Sim. – respondeu Alison.

Spencer estacionou o carro nos fundos da casa de Mona, na outra quadra. Não havia ninguém na rua e Mona havia saído há quinze minutos para sua aula de Francês e seus pais voltariam somente à noite, como de costume.

Elas entraram pelos fundos, onde a família escondia uma chave para emergências embaixo de uma planta, a casa estava escura mesmo com as lanternas ligadas, por isso ligaram algumas luzes. Subiram até o segundo andar e acharam o quarto de Mona, que era o ultimo do corredor. Era um quarto que parecia de uma garota normal, não de uma psicótica obsessiva.

– Gente, olha isso! – sussurrou Spencer enquanto remexia em uma gaveta cheia de lanternas e câmeras fotográficas. Elas olharam as memórias das câmeras, mas não havia nada, com certeza ela havia escondido as fotos que possuía em outro lugar.

– Precisamos procurar por um computador ou celular. – falou Emily.

Hanna achou uma caixa trancada dentro do closet de Mona, e as garotas começaram a procurar pela chave. De repente, elas ouvem um barulho, a garagem estava abrindo. Os pais de Mona chegaram mais cedo, será que alguém desconfiou de algo pelas luzes estarem acessas?

Elas saíram depressa pela porta dos fundos e apagaram as luzes, Hanna carregava a grande caixa em sua bolsa. Correram até o carro e foram embora.

– Que bom que você conseguiu trazer a caixa Hanna! – exclamou de felicidade Alison.

– Sim, mas não temos a chave, esse é o problema. – disse Hanna olhando o cadeado da caixa.

– Daremos um jeito nisso. – tranquilizou Spencer.

– Não precisamos voltar mais lá, já temos as provas para denunciar Mona. – falou Emily.

Elas sabiam que corriam um grande risco, mas valia a pena arriscar tudo isso para dar um fim em A. O único problema era ‘’como abrir a caixa?’’. Spencer levaria a caixa até um chaveiro para tentar abrir o cadeado, e se nada adiantasse, Aria tinha outro plano um pouco mais arriscado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic já está quase no final gente.. Espero que tenham gostado do capítulo, deixem reviews e assim que eu puder eu posto mais. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Dirty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.