The New New Directions - Interativa escrita por Neppios


Capítulo 7
06x01 (Theater)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a graaaaaaande demora galera, mas eu fiquei sem criatividade. Espero ter algum leitor ainda. Bom, espero que gostem do capítulo (ele ficou meio estranho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411998/chapter/7

Hannah Green

Hannah estava sentada no piano, pensando e esperando seus companheiros do coral chegarem. Por fora ela estava calma, mas por dentro, estava aos prantos. O clube de teatro em que estava ficou muito fraco, no sentido da popularidade, pois não fazem uma apresentação decente a algumas semanas. E com a entrada de Hannah para o New Directions, o clube de teatro acabou virando de cabeça para baixo, pois Hannah era a capitã do clube.

A garota ficou alguns segundos olhando para as cadeiras da sala do coral, pensando e observando seus companheiros chegarem. Um por um. A garota, então, teve um estalo nos pensamentos. Clube do coral mais clube do teatro pode ser a minha salvação.

Hannah saiu do piano, e se sentou rapidamente em uma das cadeiras da sala. Taylor entrou na sala, e sorriu ao ver que todos estavam presentes, mas logo aquele belo sorriso sumiu, dando espaço para uma face séria.

— Galera, as investigações de quem explodiu o banheiro feminino continuam, e estou muito feliz por todos vocês estarem na sala quando isso ocorreu.

Nem todos... Hannah olhou para trás observando Jeremy, Kristen e Hunter, que a encararam.

Não vamos começar, tudo bem? Taylor suspirou. Alguém tem alguma ideia para a lição dessa semana?

Todos os alunos entreolharam e sussurram uns com os outros, mas Hannah já tinha tudo bolado. Seria uma bala em dois patos de uma vez só. A morena se levantou rapidamente, quase caindo, e foi em direção a Taylor. Hannah sussurrou algumas coisas para Taylor, que logo sorriu e assentiu.

Galera, a Hannah teve uma ideia super divertida, e acho que todos vão gostar dela.

Por que não fazemos... Todos aproximaram seus rostos para mais perto de Hannah. Um teatro musical?

Novamente, todos se entreolharam e sussurraram uns com os outros. Os que com certeza iriam aceitar eram Ivan, Alex e Annie, pois Hannah sempre os via na plateia quando ela ensaiava.

O que exatamente teremos de fazer? Cameron perguntou, inclinando sua cadeira para trás.

Em um teatro musical, todos atuam, e em determinada parte do show, os atores param tudo e começam a cantar e dançar.

Dançar? Jeremy e Cameron falaram em uníssono

Enquanto os alunos voltaram a cochichar uns com os outros, Hannah foi em direção a sala do clube de teatro, enquanto desviava dos alunos que passavam pelos corredores. A morena entro na sal do clube de teatro, e falou tudo oque havia falado para o clube do coral. Ao contrário deles, o clube de teatro pareceu ter aceitado logo de primeira.

E antes de voltar para a sala do coral, Hannah pegou alguns rolinhos com ingressos. Vai ser muito fácil de convencer eles agora...

Hannah, acompanhada do clube de teatro, correu em direção a sala do coral. Quando chegaram, viram todos surpresos, observando o que acontecia.

Antes de continuar falando, eu gostaria de saber quem vai participar da peça de teatro.

Hannah abriu um largo sorriso ao ver que todos estavam dentro.

Bem... Hannah deu um rolinho de ingressos para todos os membros do New Directions, até mesmo Taylor. Todos reviraram os olhos, mas Hannah já esperava por aquilo Sabia que iriam fazer isso, então vou deixar as coisas mais interessantes. Eu irei pagar um jantar, acompanhada de mim, no Breadstix pra quem vender mais ingressos.

Todos sorriram, e até deram um grito de alegria. Poderia ser uma grande oportunidade para que Hannah conseguisse, mas uma vez, um solo. Ela adorava sua voz e seus solos.

Todos devem estar aqui no sábado, para nosso ensaio.

XxXxX

No sábado...

Hannah observava todos. Eles estavam super animas, com exceção de três pessoas... Kristen, Cameron e Jeremy. Kristen mexia em seu celular, desinteressada nas aulas de danças, enquanto Cameron e Jeremy tentavam dançar. Jeremy não conseguia acompanhar os movimentos e sempre os fazia de forma errada, e Cameron tinha uma péssima coordenação motora. Como ele entrou no time de futebol?

Mais animação, galera!

Todos olharam para Hannah quando a mesma pediu para a banda tocar Wild, de Jessie J. A garota se posicionou na frente de todos, preparada para ensinar os passos, enquanto cantava.

If I go hard, let me tell you that it's worth it

Play the right cards, I ain't afraid to work it

Brush em right off, when they say I don't deserve it

Hands on my heart, you keep my fire burning

Hannah dançava muito bem, mas infelizmente, a maioria não dançava. Hannah dividiu o clube do corla com o de teatro, assim formando dois triângulos. A garota ficou entre os triângulo, e mostrou os movimentos enquanto cantava. Pediu para que um de seus companheiros do clube de teatro lhe ajudasse. Primeiro, a garota deu um passo brusco para a esquerda, e depois deu um rodopio duplo. O garoto segurou-a antes de cair, e depois jogou-a para a esquerda, fazendo ela rodopiar mais ainda. Só espero que nenhum deles vomitem...

Ooh it feels so crazy when you scream my name

Love it when you rock me over every day

When I think about it I could go insane

Here we are as beautiful, I'm blown away

If this is a dream - won't open my eyes

Am I asleep? No, I'm alive

I just can't believe that this is my life

In my fantasy we're running wild, running wild

Até agora estava tudo indo muito bem. Hannah continuava a mostrar os movimentos, e ela não pode ficar sem notar como Annie reagia. Parecia irritada.

When it get rough, then the rain starts pouring

I turn up the heat cause the drama ain't important

Let em all talk talk, I'mma just ignore it

Hands on my heart, you you keep me moving forward

Ooh it feels so crazy when you scream my name

Love it when you rock me over every day

When I think about it I could go insane

Here we are as beautiful, I'm blown away

O garoto jogou Hannah no ar, agarrando-a em seguida. Todos pareciam tensos com a apresentação, se errassem um passo podeira ser motivo para que fossem ridicularizados o resto do ano.

If this is a dream - won't open my eyes

Am I asleep? No, I'm alive

I just can't believe that this is my life

In my fantasy we're running wild, running wild

Wild Wild Wild

Woahoo

Wild Wild Wild

Woahoo

Muito bem! Todos aplaudiram Hannah

Taylor foi em direção a Hannah, e lhe entregou alguns papéis. A garota sorriu, vendo as músicas que provavelmente iriam cantar. Ela ficou discutindo com Taylor sobre algumas delas:

Você vai fazer um solo nesse e...

Parem! Parem tudo! Aquilo não deixara o pessoal muito surpreso, mas a pessoa que havia gritado havia deixado sim, todos surpreso. Annie. Porquê a Hannah sempre consegue os solos? Porquê nunca da chance para os outros membros do Glee Club?

Calma Annie. Taylor pareceu pensar. As únicas vezes que a Hannah fez solos foi na democracia de vocês, ou seja, todos votaram para que ela cantassem, até você.

Annie ficou incrédula, e saiu correndo do auditório, sendo seguida por Cameron.

XxXxX

Alguns dias depois... (dia da peça)

A peça foi criada por Taylor e Hannah. Dois jovens se perdem em meio a uma floresta, e vários monstros e criaturas tentam atacar eles. Cameron era o mocinho, enquanto Hannah era a mocinha. Kristen era a bruxa malvada. Não é por mal, mas acho que esse papel combinou bem com a Kristen. Jeremy virou um lobisomem, mas Hannah não havia gostado daquela decisão, onde se viu lobisomem loiro? James e Rebecca eram Jason e Freddy Krueger. E os outros eram zumbis, ou simples assassinos. Aquela seria a melhor peça de todas...

Taylor observou a plateia, e avistou Annie sentada em uma das poltronas. A ruiva não quis entrar na peça, mas para a sorte de Taylor, ela continuou no Glee Club.

Todos pareciam nervosos. Havia mais de quinhentas pessoas esperando o show, e isso era muita pressão. Os meninos suspiravam, enquanto as meninas se entreolhavam. Apenas Hannah parecia calma, então, foi em direção ao centro do fundo do palco e disse:

Fiquem todos calmos. Hannah falou alto, chamando a atenção de todos. Sei que devem estar nervosos, mas nas seccionais da competição teremos de enfrentar uma plateia maior. Então, se não conseguem enfrentar essa plateia, não vão conseguir enfrentar a plateia da competição!

Todos suspiraram, e assentiram com a cabeça. Sou muito boa. Taylor fez um sinal de que eles iriam entrar em cinco minutos. Todos se posicionaram, esperando o tempo acabar. Quando finalmente acabou, a peça começou.

Cameron e Hannah andavam de mãos dadas pelo cenário da floresta. Ao ver uma casa, os dois entraram, mas logo saíram correndo ao ver que uma bruxa morava ali. A bruxa começou a lançar feitiços contra os dois, que por sua vez, desviavam deles.

Pare com isso, queríamos apenas saber a saída dessa floresta. Hannah balbuciou

Essa floresta não tem saída, seus idiotas.

Cameron e Hannah continuaram a andar, desviando dos feitiços, mas os assassinos começaram a ataca-los e tiveram de recuar. O som da música começou a tocar. Os monstros apenas mexiam as pernas, enquanto Cameron e Hannah andavam até o centro do palco, se preparando para cantar Born This Die, de Lana Del Rey

Feet, don’t fail me now

Take me to the finish line

Oh, my heart, it breaks every step that I take

But I’m hoping at the gates

They’ll tell me that you’re mine

Cameron e Hannah fingiram se assustar ao ver dois zumbis dando um salto estrela bem em sua frente. Bizarro, e estranho, mas até que não foi ruim.

Walking through the city streets

Is it by mistake or design?

I feel so alone on a Friday night

Can you make it feel like home

If I tell you you’re mine?

It’s like I told you, honey

Don’t make me sad. Don’t make me cry

Sometimes love is not enough

And the road gets tough, I don’t know why

Keep making me laugh

Let’s go get high

The road is long, we carry on

Try to have fun in the meantime

Cameron e Hannah danaçavam, o que mais parecia, street dance. Annie observava do palco. Parecia irritada, mas ao mesmo tempo, estava gostando da peça. Cameron pegou rapidamente a mão de Hannah, e os dois foram correndo para lugar nenhum.

Come and take a walk on the wild side

Let me kiss you hard in the pouring rain

You like your girls insane

Choose your last words

This is the last time

‘Cause you and I, we were born to die

Em um piscar de olhos, a peça já estava quase no fim. Cameron e Hannah haviam matado (em sentido figurado) todos os monstros. Faltava apenas Jeremy, o lobisomem.

Nesse momento, Cameron lutava com ele, e o sol já estava nascendo.

Trevor... Hannah gritou o nome do personagem de Cameron. Pegue!

Hannah jogou um machado em direção de Cameron, que o pegou rapidamente. Jeremy avançou em Cameron, e os dois saíram rolando pelo chão. Parecia uma briga de verdade. Cameron fincou o machado no peito de Jeremy, e ele acabou caindo inerte no chão.

Cameron foi em direção a Hannah, que lhe abraçou. Agora, seria a cena do beijo. Infelizmente, Cameron apenas conseguia imaginar em sua amizade com Annie. É apenas um beijo, ela vai entender. Hannah e Cameron deram um beijo intenso, e toda a plateia aplaudiu, mas aquilo fora a gota d'água para Annie sair de lá.

Conseguimos Beatrice, conseguimos escapar. Cameron falou, saindo do palco junto a Hannah.

Toda a plateia aplaudiu, e todos os atores da peça agradeceram. Com a peça concluída, Hannah conseguiu imaginar apenas quem havia ganhado o jantar com ela no Breadstix.

XxXxX

No dia seguinte

Hannah era cumprimentada por todos da escola. A maioria estava presente na peça. A garota conseguiu, conseguiu fazer o clube de teatro ficar no topo novamente, e isso deixava ela muito feliz. Hannah correu para a sala do coral. Taylor avisou-a que já recebeu o dinheiro dos ingressos de todos, e que ele iria anunciar o vencedor.

Quando chegou, todos estavam sentados, e Taylor era o único em pé.

Galera, eu irei dizer primeiro quem foi o pior na competição. Taylor deu um sorriso torto. Kristen vendeu apenas um ingresso, e essa pessoa nem esteve presente.

Claro que esteve, eu mesma que comprei pra dizer que não ajudei.

Taylor revirou os olhos.

O grande vencedor ou vencedora, é... O baterista da banda começou a tocar. Jeremy!

Hannah pode ver como Annie ficou calma ao ouvir o nome de Jeremy. Mas por outro lado, parecia ainda estar com raiva de Cameron.

Hannah, então, parou para pensar. Iria para o Breadstix com Jeremy. E se ele fosse mal educado? Não era preconceito por ele ser gordo, mas é que ela iria passar o maior vexame. Mas ela suspirou, e se conteve. Estresse fica pra depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem para eu saber que ainda estão lendo.