The New New Directions - Interativa escrita por Neppios


Capítulo 6
05x01 (No there ''I'' in one ''Team'')


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz uma capa super zuadaaaa pra fic, mas por favor, não me zoem U-U' bem, esse capítulo esta com o POV do Ivan, ele ficou meio confuso mas não acho que esteja ruim .-. ah, vou tentar fazer com que o New Directions pare de competir contra eles mesmos... Bom, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411998/chapter/6

Ivan Dahmer

Ivan batia o lápis no caderno, tentando desvendar as respostas de matemática. O garoto havia esquecido de fazer sua lição de casa, e se ele não entregasse aquela lição de casa... Ele iria dançar. Ivan se levantou do banco em que estava sentado, em seguida, começou a andar pelos corredores do colégio. Quando descobriu o resultado de uma das perguntas, logo a respondeu.

Ivan continuou andando pelo corredor. Quando virou para esquerda, que dava para o corredor em que estava sua sala de aula, se deparou com alguns garotos mexendo com Hunter e Jeremy. Os garotos eram do time de futebol, e pareciam estar zombando eles. Ivan pode ver quando um deles pegou o celular de Hunter e jogou no chão, enquanto outro deu um empurrão em Jeremy. Logo depois daquilo, os garotos saíram, deixando os dois parados. Foi então que Ivan se aproximou.

— Querem ajuda? — Ivan estendeu a mão para Jeremy, que recusou a ajuda.

— Por que não nos ajudou antes? — Hunter falou, puxando Jeremy do chão. — Não somos seus amigos?

— São, claro, mas eu não sou muito fã de brigas...

— Tudo bem... — Jeremy suspirou, e se distanciou de Ivan com Hunter. — Obrigado por nada.

Ivan se sentiu meio inútil ao ouvir aquilo. Será que foi egoismo não ter ajudado? Ou é melhor se afastar de problemas? No momento, aquilo não tinha resposta. O garoto correu pra sala do coral. Seu grupo havia marcado de ensaiar lá mesmo, pois o grupo da Kristen iria treinar no auditório, enquanto o que Hannah sabe-se lá onde vai treinar.

Ao chegar na sala do coral, viu todos com vários papéis nas mãos. Alex o puxou pela mão, para que ele se aproximasse. Rebecca e Beatriz discutiam sobre algo. Talvez fosse sobre a música que iriam cantar, pois o Sr. White falou que não era preciso coreografia. O garoto se aproximou, deixou seu caderno e seu lápis em cima do piano, e cutucou as garotas em seguida.

— O que foi? — Rebecca perguntou.

— Posso ajudar a escolher a música?

— Ah claro. — Beatriz respondeu. — Estamos em dúvida de qual música devemos cantar.... — Beatriz mostrou os papéis com a letra das músicas. — Qual é a melhor, na sua opinião?

— Olha, eu gosto muito dessa aqui. — Ivan apontou para o papel.

— Hum... Up In The Air?

O quarteto conversou um pouco, e decidiu que aquela seria a música que iriam cantar. Mas antes, iriam ensaiar outra música, para ver se estavam em sintonia. Alex foi até o pianista, e Rebecca até a banda, ambos pedindo para que tocassem a Teenage Dream para o ensaio. Em seguida, formaram um quadrado, para que todos pudessem se encarar.

— Um, dois, três e...

You think I'm pretty without any make up on,

You think I'm funny when I tell the punch line wrong,

I know you get me so I let my walls come down, down,

Before you met me I was allright but

Things were kinda heavy, you brought me to life,

Now every february you'll be my valentine, valentine

Até agora estava indo tudo bem. Eles acompanhavam uns aos outros muito bem. Ivan ficou nervoso ao ver que Alex havia piscado para ele, mas em instantes, começou a encarar as garotas. Ninguém podia saber de nada.

Let's go all the way tonight,

No regrets, just love

We can dance until we die,

You and I, we'll be young forever

You make me feel like I'm living a teenage dream

The way you turn me on

I can't sleep let's run away and

Don't ever look back, don't ever, look back

Eles terminaram de cantar. Eles bateram nas mãos uns dos outros, felizes. Beatriz e Rebecca saíram da sala, ainda conversando depois daquilo. Ivan estava pronto para ir embora, mas Alex tocou seu ombro antes disso.

— Por que me ignorou no meio da música? Eu estava te incomodando? — Alex disse, com sua voz bonitinha e engraçada.

— Não, é que eu não curto essa coisa de ''piscadinha''.

— Você me acha feio?

— Não é isso, eu apenas não gosto de ho... — Ivan travou no meio da frase. Ele esperava que Alex falasse algo, mas ele continuou calado. Ivan, então, saiu da sala lentamente. — Bem, te vejo outra hora.

Ivan começou a correr pelo corredor, desviando dos alunos que passavam por lá. Aquele dia estava piro do que parecia. Ele odiava dias ruins, pois ele sempre era o que tinha o dia mais ''ruim'' do que o resto das pessoas.

Ele correu em direção ao auditório. Precisava se distrair com algo, e ver seus amigos cantando poderia ser divertido. Quando chegou no auditório, viu Kristen gritando com Hunter, Jeremy e Annie. Os dois últimos estavam de cabeça baixa, enquanto Hunter estava com uma das sobrancelhas arqueada.

— Eu mando nessa bagaça. — Quem usa ''bagaça'' em uma fala hoje em dia? — Vamos cantar Girlfriend da Avril Lavigne.

— Sem chances. — Jeremy falou, pegando um cubo mágico que estava em seu bolso e começando a mexer nele. — Isso é música para garotas.

Kristen foi em direção a ele, pegou o cubo mágico de suas mãos, e o jogou com vontade em meio a plateia. Para bem longe, até se quebrar em vários pedaços no chão. Jeremy saiu correndo, com a intenção de encontrar os restos do cubo.

Ivan se aproximou em seguida, e viu quando todos começaram a encarar ele.

— O que esta fazendo aqui? — Hunter indagou.

— Nos espionando?

— Não, claro que não, eu queria apenas assistir vocês cantando.

— Acho que perdeu seu tempo. — Kristen falou, saindo do auditório.

— É... — Jeremy subiu no palco novamente, com apenas metade de seu cubo mágico em mãos. — Acho que não vamos conseguir participar da competição por causa dessa atitude da Kristen.

Ivan ficou, meio que, com pena. Ele se despediu do trio que ficou no auditório, e foi em direção ao vestiário do time de futebol. Os treinos iriam começar depois do sinal tocar.

Depois de Cameron, Ivan era o melhor jogador do time de futebol do colégio. Ele levava isso na boa, pois Cameron sempre dizia que não existe ''Eu'' em uma ''Equipe''.

— Ei Ivan. — Cameron parou de erguer o altere, deixando-o nas barras, para que os segurassem. — O aquecimento começa em poucos minutos, quer dar algumas voltas pela quadra enquanto isso?

— Vamos...

Ivan se sentia incomodado ao lado de certos garotos do colégio, e um deles era Cameron. Ele não era o mais bonito, mas também não era nem um pouco feio.

Os dois foram em direção ao campo. Ivan gostava de treinar, mas naquele dia ele não estava muito animado. Estava sendo um dia ruim... Primeiro Jeremy e Hunter, depois Alex, em seguida Kristen... Não queria que algo atrapalhasse o tempo com Cameron. Então decidiu redobrar a segurança.

— Como esta indo seus treinos com seu time para a competição? — Ivan perguntou, curioso.

— Estão indo muito bem, todos se entendem lá. Hannah é muito legal, Suyane é simpática e o James é bem divertido. — Cameron sorriu.

Ivan assentiu com a cabeça, sorrindo meio torto. O garoto percebeu quando a bola de futebol americano estava indo em direção ao Cameron. Em um movimento rápido, ele puxou o Cameron em direção a si. Cameron não foi atingido pela bola, mas que ficou cara a cara com Ivan.

— Valeu.

— Não foi nada...

Cameron acenou, voltando para o vestiário. Que ódio!!! Cameron agiu de uma forma tão normal. Aquela atitude dos homens era estranhas, Ivan sempre achou, pois ele nunca teve essa atitude. O garoto revirou os olhos, e também foi em direção ao vestiário.

XxXxX

No dia seguinte

Todos estavam na sala do coral. Alex encarava Ivan com um sorriso bobo no rosto. Ivan observava o modo que Annie encarava Cameron. É estranho ver uma amiga olhando para alguém que você acha bonito?

— Oi galera. — Taylor sorriu, e se sentou no piano em seguida. O professor olhou para os alunos, e notou uma coisa que o deixou bem curioso. — Onde estão Kristen, Hunter e Jeremy?

— Ah... — Annie deu um sorriso torto. — Não treinamos Sr. White, infelizmente as atitudes de Kristen impediram que o grupo continuasse unido.

Taylor assentiu com a cabeça, mas pareceu um pouco decepcionado.

— Podemos começar pelo seu grupo, Rebecca?

— Claro.

Alex, Rebecca, Ivan e Beatriz levantaram. Alex foi em direção ao Guitarrista, pedindo a guitarra, enquanto Beatriz pediu a bateria.

— Vamos Up In The Air do 30 Seconds To Mars

Beatriz e Alex começaram a tocar. Primeiro fraco, e depois mais agitado. eles começaram a cantar em seguida.

I've been up in the air

Out of my head

Stuck in a moment of emotion I've destroyed

Is this the end I feel

Up in the air

Fucked up our life

All of the laws I've broken

Loves that I've sacrificed

Is this the end

I'll wrap my hands around your neck

So tight with love, love

Tudo estava saindo como planejado. Ao terminar esse verso da música, Ivan foi rapidamente em direção ao pianista, pedindo-lhe para tocar. Quando o pianista saiu, Ivan rapidamente continuou a tocar o piano.

I've been up in the air

Out of my head

Stuck in a moment of emotion I've destroyed

Is this the end I feel

Up in the air

Fucked up our life

All of the laws I've broken

Loves that I've sacrificed

Is this the end?

I'll wrap my hands around your neck

So tight with love, love

A thousand times I've tempted fate

A thousand times I've played this game

A thousand times that I have said today, today, today

I've been up in the air

Lost in the night

I wouldn't traded out for your lies you lost for my life.

A música já estava super agitada, e a voz de Ivan era a mais audível. Eles continuavam cantando, todos juntos. Taylor sorriu, como sempre, e todos da plateia já batiam palmas.

Is this the end?

You were the love of my life

Darkness, the light

This is a portrait of the tortured you and I

Is this the, Is this the, Is this the end?

I'll wrap my hands around your neck

So tight with love, love, love

Eles terminaram de cantar, e os aplausos começaram a ficar audíveis. O quarteto sorriu, e agradeceu ao pianista e aos membros da banda por emprestar os instrumentos. Logo em seguida, eles se sentaram, e deram lugar para o grupo de Hannah.

— Pessoal, vamos cantar Just Give Me a Reason da Pink e Nate Ruess.

A banda começou a tocar. Hannah e Suyane ficaram sentadas no piano, e apenas elas começaram a cantar.

Right from the start

You were a thief, you stole my heart

And I, your willing victim

I let you see the parts of me

That weren't all that pretty

And with every touch

You fixed them

Now you've been talking in your sleep oh oh

Things you never say to me oh oh

Tell me that you've had enough

Of our love

Our love

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

Suyane e Hannah se levantaram do piano, e James junto a Cameron se sentaram no piano. Os dois continuaram a cantar em seguida.

I'm sorry I don't understand

Where all of this is coming from

I thought that we were fine (oh we had everything)

Your head is running wild again

My dear we still have everythin'

And it's all in yur mind (yeah, but this is happenin')

You've been havin' real bad dreams oh oh

You used to lie so close to me oh oh

There's nothing more than empty sheets

Between ou love, our love

Oh, our love, our love...

Depois de terminarem a música, e todos aplaudiram. Eles, então, foram em direção a uma das cadeiras. Taylor levantou-se, pronto para dar os resultados. Todos estavam curiosos.

— O grupo vencedor, é... — Todos ficaram apreensivos. — O grupo da Rebecca!

Rebecca, Alex, Ivan e Beatriz pularam de alegria. Poderiam escolher uma música para as Seccionais. Os outros que haviam perdido a competição pareciam ter levado na boa, pois todos aplaudiam eles. Foi então, que eles ouviram um barulho enorme vindo do lado de fora da sala. Eles saíram, e viram vários alunos tumultuando o banheiro feminino da escola. E também viram o teto e o chão completamente escuros...

— Quem foi o engraçadinho? — O Diretor Figgins gritou.

— Quem explodiu o banheiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem explodiu o banheiro? Bem, o próximo capítulo demora uns dias, mas ele vai chegar ^^