A Million Miles Away escrita por MBrícia


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei quase 2 meses, mas eu tenho uma explicação aceitavel, a droga do meu computador tava bugado e eu tava usando o Nyah pelo celular.
Me perdoem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411922/chapter/7

Pov's Grace

Nada fazia sentido, eu havia ido parar naquele hospital primeiramente pela minha mãe e agora, como se não fosse o suficiente descubro que o Dylan também está aqui, e o pior ele nem lembra de minha existencia. Parece surreal tudo isso acontecer em menos de 24 horas.

Revivi em minha todos os momentos que tinham me trazido até aqui. ( Flash Back ON )

Tudo começou com um grito, um grito da minha mãe me chamando.

– Grace ? - Ela gritava

– Pois não ? - Respondi

– Eu estou com uma dor de cabeça terrivel, será que você poderia por favor me trazer uma bolsa de gelo para eu por na cabeça ?

– Claro mamãe.

Sai para pegar oque ela havia me pedido e quando voltei ela estava deitada no chão, eu me aproximei para ver oque tinha acontecido e ela estava desmaiada, eu gritei, mas quem iria me escutar ? Sai na rua na procura de alguma ajuda para levá-la ao hospital, eu encontrei um senhor aparentimente com seus 50 anos, eu o chamei.

– O Senhor poderia me ajudar ? Minha mãe está desmaiada e eu realmente não sei oque fazer.

– Claro minha jovem, só me explique oque aconteceu e me leve até ela. - eu lhe expliquei tudo e o levei até ela, ele a pegou nos braços e a colocou dentro de seu carro.

– Vamos, eu vou levá-la ao hospital. - Eu em meio a pensamentos apenas entrei no carro daquele estranho e seguimos para o hospital.

Ao chegarmos ao hospital minha mãe foi atendida rapidamente pois o caso dela era urgência, fazia aproximadamente 01:00 Hora que eu estava sentada naquela cadeira e ninguém me falava nada, depois de algum tempo uma médico saiu de uma sala perguntando.

– Parentes de Emma Heller ?

– Eu, sou filha dela - respondi.

– Bom o problema de sua mãe é muito serio, pelo que tudo indica ela tem um tumor no cérebro e vamos precisar mandá-la para Manhattan porque aqui não temos profissionais apropriados para o caso. Você está acompanhada de alguém de maior ?

– Não, não temos familia, somos apenas eu e ela.

– Bem, sendo assim você podera acompanha-la. Siga-me.

Ele me levou para assinar alguns papeis e depois para a ambulância onde minha mãe estava, alguns médicos também estavam nos acompanhando.

Mesmo com tudo que estava acontencendo eu me permite pensar, eu estou a caminho de Manhattan, eu vou ver o Dylan, não pude evitar um sorisso involuntario.

Ao chegarmos a Manhattan um esquadrão de médicos tiraram minha mãe da ambulância e a levaram para dentro do hospital, eu fui até a sala de espera e sentei-me, iria ser uma longa noite, oque eu faria ? E se ela não conseguisse sobreviver, oque seria de mim ? Minha mãe era minha única familia, meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 anos e meus avós, bom eu nunca os conheci, meus pais eram filhos únicos, sendo assim, eu não tinha tios ou tias. Olhei para o lado e uma mulher estava ao meu lado, ela olhou para mim e só então percebi, era a mãe do Dylan, e o senhor ao seu lado era o Sr.Price.

– Sra. Price ? - eu a chamei, ela me olhou e então falou.

– Grace ? Oque você faz aqui, está tudo bem com você ?

– Comigo está tudo bem, mas eu estou aqui acompanhando a minha mãe, ela passou mal e então foi descoberto um tumor no cérebro dela.

– Meu bem, eu sinto muito.

– Obrigada, mas oque a senhora faz aqui ?

– Eu estou acompanhando o Dylan, ele foi atropelado ontem á noite.

– Meu Deus, ele está bem ? foi algo muito grave ?

– Não precisa se preocupar, não foi nada grave, apenas uma pancada na cabeça.

O tempo passou arrastando-se , cada médico que passava era uma nova esperança, mas eles nunca me davam noticias. Um médico aproximou-se de mim e da Sra. Price e falou.

– Parentes de Dylan Price ? - A Sra. Price respondeu-lhe.

– Eu, sou a mãe dele.

– Seu filho já acordou e já pode receber visitas. - ela me olhou e respondeu ao médico.

– Tem alguém que eu acho que gostaria de ir ve-lo. - então eu sorri.

– Obrigada Sra. Price. - Falei isso e segui o médico até a sala onde Dylan estava.

Flash Back OFF

Bom essas definitivamente foram as piores 24 horas da minha vida, lá estava eu, sentada em uma cadeira de hospital enquanto chorava e era consolada pelos pais de um garoto que eu amo e que nem lembra meu nome, o Sr e a Sra. Price tentavam me consolar falando coisas do tipo - Não chore querida, tudo vai ficar bem. ou coisas como - Você ou ouviu os médicos, é tudo questão de alguns dias para ele lembrar-se.

Nada do que eles dissessem seria suficiente, porquê eu apenas não entendia, como tudo isso pode acontecer ? Por quê comigo ? Eu realmente não esperava por tudo isso, ontem mesmo eu estava em casa, lendo um livro ou fazendo qualquer outra coisa e hoje estou aqui, sentada em uma cadeira de hospital esperando noticias como boas ou noticias negativas sobre minha e mãe e assistindo ao meu namorado esquecer tudo oque vivemos e tudo oque um dia ele sentiu por mim, a vida realmente não era justa.

Fui desligada de meus pensamentos quando um médico chegou falando,

– Parentes de Emma Heller ?

– Aqui - Respondi.

– Sinto muito, mas sua mãe não conseguiu, fizemos o possivel, ela faleceu. - e naquele momento o meu mundo literalmente caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que pela demora esse capítulo ficou pequeno e chato, me perdoem.
Eu juro de dedinho que essa semana eu posto outro, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Million Miles Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.