A Million Miles Away escrita por MBrícia


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, esse mês eu estou de férias então irei postar com mais frequencia.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411922/chapter/6

20:45 Manhattan

Pov's Dylan

Sabe aqueles momentos confusos ? Aqueles que parecem que nada pode dar certo, que ninguém é certo, que o mundo é apenas mais uma bola de ilusões e decepções , que você se transforma em apenas mais um ser estúpido que não pode fazer nada, que não pode ser nada.

Essa noite eu estava me sentindo assim, vazio, sem rumo, a distância, a falta de palavras, de conversas, de amigos, tudo isso junto em uma cabeça que só conseguia pensar em uma coisa " Tenho que tentar, preciso esquece-lá " é eu realmente preciso, tenho que dar um rumo a minha vida, tenho que recomeçar a viver, eu sei, sei que parece drama, mas não é, 3 meses, parece até ridiculo, mas eu realmente me apaixonei por Grace, tanto que agora até parece impossivel seguir em frente, tanto que estou tendo que reaprender a viver.

– Tá para, Dylan você não pode continuar assim - disse a mim mesmo .

Levantei da cama, tomei um banho, me vesti e resolvi sair, sair para qualquer lugar onde eu possa me divertir.

Eu sai anando pela cidade sozinho, sem saber aonde ir, em meio aos meus pensamentos, tudo que eu senti em seguida foi uma forte batida e logo depois eu estava deitado no chão, meus olhos começaram a pesar, tanto que não conseguia os manter abertos, então eu os fechei, logo em seguida eu não senti mais nada.

Dias depois.

Eu acordei em uma cama, de inicio achei que eu estava em meu quarto, mas logo me seguida percebi que não era meu quarto, era um lugar todo branco e fechado, percebi que eu estava no hospital quando uma mulher toda de branco entrou, okay, eu estou em um hospital, mas porque eu estou em um hospital ? Eu não lembro de nada.

– O-o- que aconteceu ? O-o-que e-eu estou fazendo aqui ? - Falei com a voz falha.

– Não tente falar, você foi atropelado e passou 4 dias em coma devido a batida na cabeça, você consegue lembrar de algo ?

– N-não, eu não lembro de nada.

– Tudo bem, isso é normal, o acidente pode ter afetado a memoria, mas em 2 dias ou menos você já estar normal.

Ela falou isso e saiu da sala, logo em seguida entraram dois médicos, eles me explicaram oque aconteceu , me deram alguns remédios e também sairam.

Meus pais vinheram me visitar e assim que eles sairam entrou uma garota, eu nunca havia visto ela antes, ela chorava muito e parecia estar desesperada.

– Dylan, eu achei que você iria morrer, achei que eu nunca mais teria a chance de te ver, de olhar nos seus olhos, de ouvir a sua voz.

– Mas, mas quem é você ?

– Dylan você não lembra de mim ? sou eu Grace, a sua Grace.

– Minha Grace ? eu nunca te vi na minha vida, eu não conheço você.

– Não, por favor, é óbvio que você lembra de mim. - Falou ela chorando ainda mais.

Mesmo não a conhecendo ver ela chorar me fez sentir triste, eu não podia, eu não queria fazer ela chorar, fazer ela sorrir é minha obrigação. Eu tentei, tentei de todas as formas lembrar dela, mas minha cabeça começou a doer, a doer muito, então eu gritei, assim que eu gritei os médicos chegaram, me deram remédios e a última coisa que eu vi foi eles levando aquela garonta aos prantos para fora da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que para a demora esse capítulo foi minusculo, desculpa, eu prometo não demorar tanto pro próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Million Miles Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.