O Namorado Dela escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hei galerinha, espero que gostem da fic, fiz especialmente para vocês.
Relembrando a vocês, sou movia a reviews, então já sabem...
Bjss
Nyca_Alves



Heey amores *-* estamos eu e a Nyca aqui postando mais uma loucurinha básica pra vocês hihi
Espero que gostem, fizemos com amor s2
Beeijos :*
Angel Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411518/chapter/1

PDV Terceira pessoa


–Filha, uma surpresa que você vai gostar- falou Edward entrando dentro do quarto da morena.


–O que?- perguntou ela curiosa se levantando da cama e indo até ele.

Então ele estendeu seu celular, fazendo ela o olhar sem entender nada.

–O que?- voltou ela a perguntar.

–Atende- ele falou com um grande sorriso.

Edward queria que de algum jeito, que sua filha também sorrise como ele estava sorrindo, depois do telefonema.

A morena ainda meio receosa fechou os olhos e pegou o telefone da mão do pai.

–Alô- falou ela ainda olhando para o homem em sua frente.

–Renesmee?- falou a voz do outro lado la linha, fazendo seu olhos marejarem na hora.

–Quem é?- ela perguntou, mesmo já sabendo a resposta... Mas queria ver se era a pessoa que ela estava pensando.

–Isabella... Sua mãe- falou a mulher do outro lado da linha, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

–A minha mãe morreu- ela falou firme, fazendo os olhos do seu pai se arregalar com tamanha falta de respeito...

–Renesmee- ele a repreendeu tentando pegar o celular de sua mão.

Mas ela foi mais rápida, desligando o próprio na cara da pessoa do outro lado da linha...



0o0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei gente, o que acharão???
devo continuar??
Vocês que mandam.
Espero reviews, até a próxima semana...
Nyca_alves