Werewolves Vs. Fairies escrita por Poliana


Capítulo 2
Fairies- O inicio


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo eu vou falar de como a Sofia descobriu que ela era uma fada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411408/chapter/2

Depois de sair da casa de Ricardo ficou pensando na sua vida inteira e percebeu que era associal por que nunca teve uma família que a amasse, como foi bom ser tratada com amor por… Ricardo, pensando em seu nome as batidas de seu coração aumentaram respectivamente com os seus pensamentos com ele olhando sempre para trás em todas as vezes que a professora chamava o seu nome, mesmo sem que os outros olhassem ele sempre a observava e logo passou pelos seus pensamentos: "Será que ele está apaixonado por mim?Não impossível alguém apaixonado por mim?" Começou a rir sozinha.

Chegando em casa sua mãe disse friamente:

— Um colega de sua escola ligou e pediu para falar com você e como você não estava falei para ligar mais tarde.

—Obrigada mãe.

— Hum.— assentiu sem olhar para a filha.

Sofia subiu para o seu quarto e ficou lendo em sua cama até a sua mãe anunciar o jantar, antigamente ela enchia a filha de perguntas, beijos e abraços, mas isso mudou a um mês, no inicio Sofia pensou que era só um joguinho que a mãe sempre fazia com ela e que sempre Sofi perguntava por que ela estava tão quieta e sempre surpreendia a filha falando: "Te peguei!" E começava a rir.

Mas com certeza não era isso, pois a cada dia que passava ela perguntava e ela simplesmente respondia: "Não é nada, agora vá fazer seu dever de casa". Esse era o principal motivo para que ela usasse essas roupas começou a ouvir muito rock, só para chamar atenção de sua mãe, mas nada aconteceu então ela começou a ficar anti-social, antes respondia os professores, mas mesmo com todo esse esforço nada adiantava, ela tentou recuperar as amizades, mas não conseguiu. Então não conversou mais com ninguém até que Ricardo fazer o trabalho com ela.

Naquele dia resolveu que seria a pessoa que era antes mesmo que sua mãe não te desse atenção.

Em meio aos seus pensamentos começou a pensar em Ricardo, um garoto com que todas as garotas queriam passar o tempo, mas ela não a única que não se interessava nele, e se arrependeu pois era uma garoto maravilhoso, e pensava do mesmo jeito que ela. "Ele é maravilhoso, gentil, atraente, espera o que eu estou pensando? Será que estou me apaixonando? Não, não pode ser meu coração está guardado para alguém muito especial, o homem mais simpático e simples. Ai! Matt lindo muito lindo, e… será que ele ainda pensa em mim? ou… ele está com alguém… e se eu enviar uma mensagem para ele… Isto! Está resolvido vou enviar uma mensagem bem elevada."

Logo pegou o celular e começou a digitar:

"Olá Matt, sou eu Sofia a garota fofinha, lembra? Então eu queria te falar que sinto muito a sua falta e se você estiver um tempinho para me visitar, estou com muitos problemas, com a minha mãe e a escola, me responde tá?"

Ela releu e apertou o botão de enviar.

"Pronto agora é só esperar que ele me responda."

Sofia ouviu sua mãe falando com alguém e pensou, "deve ser meu pai o único que fala comigo". Devagar abriu a porta para fazer uma surpresa para ele, mas quando chegou perto da escada ouviu sua mãe dizendo:

—Ela ainda não pode saber, eu lhe peço só mais um pouco de tempo.

—Mas eu não posso te dar mais do que um mês, você sabe isso e ainda fica insistindo.—Falou uma voz desconhecida.

—Mas…

—Mais nada você precisa contar para ela ou teremos de tira-la de você, então o que vai ser?

—Tudo bem eu conto…

Sofia entrou no quarto fazendo mais silêncio ainda.

"O que querem comigo? Por que estam ameaçando a minha mãe de me separar dela?"

E nesta hora o celular vibra em sua mão e logo ver no visor do celular: "1 mensagem nova de Matt."

Ela abriu e viu:

"Oi, claro que lembro! Eu tenho uma semana sem ter aula se quiser eu posso passar ai e ficar uns dias se quiser é claro, e sempre ficar na sua cola, rsrs brincadeira, qualquer coisa me avisa."

Ela começou a escrever:

"Claro que você pode. você é sempre bem vindo aqui nesta casa." E enviou.

Sofia estava muito feliz com que estava acontecendo. Em poucos segundos depois ele respondeu:

"Então pode me esperar amanhã, está bem? e sim estou falando sério.'

"É amanhã! Estou doida para que chegue, quer saber eu vou dormir agora."

Assim se arrumou e deitou em sua cama confortável e em poucos minutos já estava dormindo. Em seu sonho ela estava em uma floresta correndo de um lobo, um lobo lindo com seus olhos pretos como a escuridão de uma caverna e seus pelos brancos como a neve.

Alguém gritava para mim:

—Se transforma!

Eu não entendi, mas subitamente o meu corpo pareceu mais leve me levando para cima e em minhas costas formaram asas azuis e seus cabelos castanhos até abaixo dos seios se transformaram em azul e ele cresceu até abaixo da bunda, a roupa que estava sumiu trocando por um vestido azul que batia até o chão.

—Ataque antes que ele te mate, ande logo!

Juntei as minhas mãos como se fosse orar e abri lentamente fazendo com que criasse uma bola cheia de magia. E joguei na linda criatura fazendo-a desmaiar, então voei.

Acordei dando um pulo da cama, pensando: "Que sonho esquisito!... Hoje é o grande dia!"

Formou-se um sorriso em seu rosto era domingo então não precisava se arrumar para a escola.

Desceu para tomar café da manhã e percebeu que ontem ela não tinha jantado, quando chegou viu Matt e falou muito ansiosa:

—Matt! Nossa como você mudou!

—Digo o mesmo de você fofinha. —e sorriu.

Eles se abraçaram e depois o convidou para se sentar com ela no final do corredor para falar com ele, foi naquele mesmo corredor que ela percebeu que o amava e também onde aconteceu o seu primeiro beijo com ele e sempre que ela pensava nisso os pelos de seu corpo se arrepiava.

—Então…

Começou mas como não sabia o que falar.

—Você me falou que estava com uns problemas, pode me falar.

Os dois se sentaram.

—Pois é, minha mãe não fala comigo a um mês eu não sei o que deu nela e ontem eu a ouvi falando com uma mulher que falou que se não me contasse ela iria me separar de minha mãe...

—Ah! Não, eu já volto.

Saiu pelo corredor com tanta velocidade que quase nem teve tempo de terminar.

Cinco minutos depois ele volta com a sua mãe e disse:

—Vou deixar vocês a sós—e se retirou.

Ela olhou para a filha e disse:

—Minha filha eu tenho que te contar uma coisa que estou guardando a muito tempo, que é… vai parecer um pouco esquisito mas é a pura verdade, minha filha você é uma … fada.

—O quê? Mãe você esta delirando? Fadas é só uma invenção, não existe.

—É claro que existe e eu posso provar a você no acampamento em que te matriculei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolves Vs. Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.