Werewolves Vs. Fairies escrita por Poliana


Capítulo 1
Werewolves- O inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pois é a minha primeira história:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411408/chapter/1

Há varia histórias sobre werewolves —ou lobisomens se preferirem—, mas este vai mostrar desde o inicio como tudo começou e muito mais.

Ricardo é um garoto de 16 anos de idade e sempre soube que era diferente dos outros, pois tinha uma elevada força, coragem e poder, mas não poderes de super heróis ou qualquer coisa parecida, ele tinha poder pois era capitão do time de futebol em sua escola,também o mais popular e o mais inteligente, todos tinham inveja dele, as meninas sempre ficavam em cima dele, pois além de tudo era bonito, compressivo e gentil, mas todos temos defeitos e o dele é ser protetor demais com quem ama e tentar sempre se superar com as notas da escola,—sempre tentou ser perfeito.

Ele gostava de uma menina de sua escola que se chama Sofia que ele já havia procurado nos significados do nome e encontrou sabedoria, que segundo ele se encaixou perfeitamente com ela, pois também era inteligente e sincera com todas as pessoas, mas também notara que ela tinha mais defeitos do que ele, era que não gostava de ninguém, ficava sempre sozinha, mas ela sempre atraia a atenção dele, pois não demonstrava o que sentia pelo menos não na frente dos colegas.

Eles moravam em Planaltina mesmo com tudo eles sempre tiveram uma boa educação, Ricardo já vira alguns de seus amigos ir para o mundo das drogas, mas todas as vezes que o chamavam para experimentar ele negava e sempre falavam que ele era chato por isso e aquilo, que não entendia como era bom, mas mesmo assim ele preferia perder aquele amigo do que perde a vida nas drogas. Sabia todos os sintomas que causava na pessoa. E pensou: "Eu não preciso disso minha vida é maravilhosa".

Na escola a professora de Português passou um trabalho para fazer em dupla e Sofia logo perguntou a ela:

—Posso fazer sozinha?

—Lamento, mas não e além do mais eu nem falei qual é a sua dupla, agora sente-se.

Sofia se sentou com raiva.

—Bem pessoal como estava dizendo o trabalho é em dupla e como sei que vocês já tem suas amizades e sempre querem fazer com elas, então eu decidi criar as duplas começando com Ricardo você vai fazer com a Sofia…

As meninas ao lado dela sussurravam:

—Nossa ela teve sorte pegou o menino mais gato e mais inteligente da escola.

Depois de anunciar todas as duplas a professora explicou o conteúdo, mas Ricardo quase não prestou atenção, pois a menina que amava ia fazer a dupla com ele e estava muito ansioso.

Na hora do intervalo Ricardo se aproximou dela e falou:

—Oi, tudo bem? O…

—Não, não está nada bem eu queria fazer sozinha e a professora não deixou. — Deu de ombros com raiva.

—Olha eu sei que você não gosta das pessoas mas o que eu posso fazer já falei com ela e mesmo assim não aceitou,—mentiu— então o que você tem é aceitar a condição, e não sou tão ruim assim, sou?

Surgiu um sorrizo lindo em seu rosto.

—Está bem eu aceito, mas nada de me decepcionar gosto de trabalhos bem elaborados e lindos, ou mais do que lindos eu quero perfeitos.

—Parece que nós pensamos do mesmo jeito não gosto de nada mal feito e você aceitaria lanchar comigo?—Perguntou estendendo a mão.

—Está bem.—Pegou a mão dele e levantou-se.

No refeitório todos os olhares fixaram-se neles, mesmo assim se sentaram em uma mesa e começaram a conversar.

As pessoas ficaram surpresos pois a menina séria estava sorrindo e pela primeira vez demostrava seus sentimentos.

Assim marcaram para o inicio do trabalho na manhã seguinte que iria dar no sábado e Ricardo muito ansioso com tudo que estava acontecendo só pensava nela.

Quando deu duas horas da tarde Sofia apareceu na casa de Ricardo, foi recebida pela mãe dele, mas logo o avistou descendo a escada e logo viu que seu grande amor não estava com aquelas roupas extravagantes—rockeiro— ela estava com uma saia rodada vermelha e uma bulas colada no seu corpo onde dava para ver a cintura fina que havia nela, a cor da blusa era branca e bem simples nada de detalhes pretos em seu visual, e também calçava uma sapatinha bege quase branca.

—Oi Ricardo—sorriu.

Ele demorou um pouco para responder, mas logo a cumprimentou e convidou-a para entrar.

Depois que ela foi embora a mãe dele foi falar com ele:

—Filho tenho que falar com você um instante.

—Tudo bem mãe, pode falar.

A mãe suspirou.

—Eu tenho escondido isso de você a muito tempo, e agora que já completou 16 anos eu posso lhe dizer eu devia ter dito no dia de seu aniversário...—Como ele não disse nada ela continuou— você tem essa força e todas essas coisas por que você é… um werewolf.

—O que? !

Ele ficou com a sensação de que tudo ao seu redor estava rodando.

—E você começa a se transforma quando completa 16 anos por isso é muito importante falar quando completa essa idade, e como não teve ainda a primeira lua cheia, você não se transformou ainda.

—Mas a lua cheia é daqui a três dias, eu não sei se consigo suportar e muita pressão para mim.

—Mas essa é a sua natureza e também sou uma, mas eu já consegui me controlar e eu quero que você também consiga, por isso que estou contando a você, meu filho.

—Os… os outros seres sobrenaturais…

—Sim, eles também existem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolves Vs. Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.