Jnk - Jornal Nacional de Konoha escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Primeira edição: Preocupações com o meio-ambiente


Notas iniciais do capítulo

Naruto NÃO me pertence, então significa que as opiniões expressadas aqui não são de alguma importância, sem reclamações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41115/chapter/1

JNK - Jornal Nacional de Konoha

*abertura*

1° Edição - Preocupações com o meio-ambiente

Tassi -Yoo pessoas desocupadas (no bom sentido) que estão lendo isto agora! Bem-vindos a primeira edição do "Jornal Nacional de Konoha", onde você encontra notícias de primeira mão sobre os acontecimentos de Konoha! Eu sou sua linda e magnífica reporter "Tassi-chan", em que se candidatou por livre e espontânea vontade (que na verdade foi amordaçada e obrigada sobre pena de morte) para levar todas as notícias mais importantes para a sua telinha! Para você e para toda a sua família!

SUCESSOOOO!!!

Tassi -Agora que já me conhecem vamos as notícias! Estou aqui, no centro de Konoha com o personagem:

Naruto -Uzumaki Naruto, olha eu na tv! Todo mundo esta me vendo! Beijo Sasuke!

Tassi -Desculpe estragar sua felicidade mais esta é a primeira televisão de Konoha, as outras só chegam depois então neste momento ninguém esta te vendo ¬¬

Naruto -Ah... Da para perguntar logo?? To com fome! Quero lámen!

Tassi -Ta bem! Depois daqui podes ir comer ali naquela mesa trazida para os personagens, mas primeiro tens que dar a entrevista!

Naruto -Tem que ser antes mesmo?

Tassi -Ah, seu #$(&_(&#$#&*¨) [...]

Esta cena contém conteúdo inapropriado para menores, então passaremos para os comerciais:


Propagandas:


 Linda praia de Copacabana (sim! Copacabana - Rio de Janeiro!). Gente bonita andando pelas ruas, quando passa alguém chamando não somente a atenção das garotas mais a de muitos garotos também! Um ser lindo, charmoso, elegante e... Com um cabelão lindo e cedoso!

Marymbonda -Conte-nos Hyuuga Neji, o que você faz para manter seus cabelos tão lindos e charmosos? Tão perfeitos e brilhantes? Tão bonitos e elegantes? Tão... Tão... Aff, esqueci a fala! CONTINUA QUE VAI SER MUITO CARO GRAVAR NOVAMENTE!!!

Neji -Bem... - aproxima a folha do rosto - Marymbonda Jertruda, eta nomezinho! Eu uso "NejiOW" - tira um vidro de shampoo de bolso da sunga (?) -Para cabelos incrívelmente irresistiveis como de Hyuuga Neji! - pisca para a tela.

Marymbonda -Linha para cabelos Neji Hyuuga, use e abuse!


JNK:

Tassi -E estamos de volta com o "Jornal Nacional de Konoha" com o nosso convidado que eu não lembro o nome!

Naruto -É Naruto!!!

Tassi -Ah, sim! Uzumakiagem Naruto! - vira-se para Naruto com o microfone. -Diga-nos senhor Uzumakiagem, o que o senhor acha de Hyuuga Hinata?

Naruto -QUEEE???? ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA NA TELEVISÃO???

Tassi -Ah, que foi? Todos querem saber!

 Como Naruto estava com uma cara nem um pouco amigável, decidimos mudar a pergunta.

Tassi -Bem, então mudaremos a pergunta. O que o senhor acha do... Aquecimento Global?

Naruto -Ah, eu... Eu... Eu... Acho que... É algo muito ruim e que... Os raios ultra-violentos são um perigo! Eles já atingiram toda Suna! É por isso que lá só tem areia! Mas para Konoha, os raios ultra-violentos são muito importantes!

Tassi -Ah, é?

Naruto -Sim! Você sabia que é com eles que o tio do lámen faz o lámen?? E que com eles que nós ficamos bronzeados! Eles que deixaram meu cabelo loiro...

Tassi -... Ou aquarela...

Naruto -... E que com eles nós...

Tassi -Bem, vamos passar para o próximo entrevistado!

Naruto -Espera, eu não terminei! E não mandei um beijo para o pessoal! Beijo para minha mãe e meu pai que já viraram presunto, ao Sasuke-teme que espero não ter me trocado pelo titio Orochimaru, pra Sakura-chan que mandou eu não contar mais ela usou o Icha-Icha Paradise do Kakashi-sensei para...

Sakura -Acabou a entrevista Naruto! - e depois desta o Naruto nunca mais foi visto...

Tassi -É... Parece que eu perdi o segundo entrevistado, então vamos para:

Notícia de última hora!

Tassi -Atenção, atenção! Notícia de última hora! Isso não é fofoca, é repassar informações! Sabaku no Gaara foi pego fazendo estrip-tise em uma boate de KONOHA - ALDEIA OCULTA DA FOLHA LOCALIZADA NO PAÍS DO FOGO! Isso não é brincadeira!

Gaara -É MENTIRA!!! EU NUNCA FIZ ISSO!!! ISSO É APENAS INTRIGA DA OPOSIÇÃO!

Tassi -Ah, vai a merda senhor Sabãonoku, com esse nomezinho tu ainda quer se passar por inocente?!

Gaara -VOCÊ NÃO TEM PROVAS!

Tassi -Bem... Eu não ia passar isso mais... MARYMBONDA!! COLOCA A FITA QUE O ABLESVALDO GRAVOU!

Gaara -O QUEEEEE??? GRAVAÇÃO???

Tassi -Isso mesmo! Roda o dvd pq vídeo é coisa velha!

DVD/on

 Aparecem Sabãonoku NO Gaara, Sasuke Urthiga e Titio Orochimaru dançando " Beyoncé - Single Ladies ".

DVD/off

Orochimaru, Sasuke e Gaara -QUEEEEEEE??????????

 Tassi -MARYMBONDAAAA!!! SUA VELHA BAIXINHA VAGABUNDA!!! EU DISSE O DA ESTRIP DO GAARA! ESSE ERA PARA A SEGUNDA EDIÇÃO!

Marymbonda -Agora já foi, quem manda o cara-esquisitão-que-ninguém-nunca-lembra-o-nome não colocar nome nos DVD que ele grava?!!

Ablesvaldo -Olha quem fala do meu nome! A senhora "Marymbonda Jertruda", que tem 96 anos e 1m de altura!

Tassi -HEEYYY!!! CALEM A BOCA QUE EU TO TENTANDO APRESENTAR UM JORNAL!!!

Gaara -COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO????

Sasuke -ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO????

Orochimaro - Kabuto-kun vai terminar comigo T.T

Gaara -EU TO DEFINITIVAMENTE M-O-R-T-O!!! AGORA COMO EU VOU VOLTAR PARA SUNA????

Tassi -Com as suas perninhas, horas u.u

Sasuke -MINHA FAMA DE VINGADOR!!!! MINHA POPULARIDADE!!! TUDO ISSO ACABOU EM UM DIA, U-M D-I-A!!!

Tassi -FODA-SE!!!

Orochimaro -Meu relacionamento, DESTRUIDO!

Tassi -PUTA QUE OS PARIRAM!!! DA PARA ME DEIXAR FALAR????

Orochimaru, Sasuke e Gaara -NÃO!!! SUA DESTRUIDORA DE VIDAS!!!

E depois disso Orochimaru, Sasuke e Gaara nunca mais foram vistos...

Continuando as entrevistas:

Tassi -Estamos aqui, ao vivo de Konoha com o ninja mais misterioso de todo mundo shinobi, ele: O GOSTOSÃO! Diga-nos seu nome ninja misterioso:

 -Não quero minha identidade revelada.

Tassi -Então lhe apelidaremos com um nome compleeeetamente aleatório, será... Hatake Kakaca-shishi!!!! Onegai, paumas para Kakaca-shishi...

 E foi ouvido muitas palmas.

Tassi -Bem senhor Kakaca-shishi, você poderia nos contar o que tem ai embaixo da sua mascara?

Kakaca-shishi -Que mascara? Eu não uso mascara! Isso é um mistério não-resolvido! Eu quero um advogado!!!

Tassi -Ah, claro... Estrelinha dando ataqueee!! ¬¬ Então poderia pelo menos nos dizer o que você acha sobre a reciclagem e o lixo?

Kakaca-shishi -Ah, sim! Isso sim! Eu SEMPRE digo ao Naruto para reciclar as embalagens de lámen! Para a Sakura desistir do Sasuke e jogá-lo no lixo que ele nem para reciclagem serve e...

Tassi -Diga-nos Kakaca-shishi, você recicla?

Kakaca-shishi -Sim, claro que sim! Estou sempre reciclando! Estes dias encontrei uma velhinha na rua e ensinei-a a reciclar e por isso até me atrasei para o treinamento!

Tassi -Claro ¬¬ Então que tal você dar um bom exemplo para o pessoal e reciclar este livrinho na sua mão escrito "Icha Icha Paradise"?

Kakaca-shishi -O QUEEE??? MEU AMADO LIVRO?? NUNCA!! VOCÊS NUNCA VÃO TOCAR NO MEU AMADO, MINHA ALMA GÊMEA, MINHA CARA METADE!!!

Tassi -Mas isso é só um bolinho de folhas, é ótimo para a reciclagem!

Kakaca-shishi (se encolhendo em um canto qualquer e acariciando o livro) -Meu precioso, preciooso...

Marymbonda -Medo O.O

Ablesvaldo -Medo O.O ²

[...]

Tassi -Medo O.O³³²

Marymbonda -Enquanto procuramos uma psicóloca para o cocô-xixi você fica com o vídeo do dia:

Tassi -EIII !!! Essa fala é minha!!! O vídeo do dia é: Girafa na areia movediça, procurem no youtube e aproveite!

Vídeo da girafa:

[...]

 JNK:

 Tassi -E estamos de volta com o próximo entrevistado é... SAIIII!!!!

Sai -Ebaaaa, viva eu! - sorriso falso.

Tassi -Não! É sai para aquele cachorro que está fazendo xixi no equipamento, saiiii daii cachorro vira-lata!!!!!

Kiba -Deixa o meu Akamaru Ò.Ó

Tassi -Eu não tô falando pro Akamaru, é contigo mesmo Kiba! Eu vou te castrar se tu não parar de mijar no equipamento extremamente caro!

Sai -Onegai, câmera para mim!

Tassi -Ah, claro! Este é o nosso próximo convidado, uma pessoa muito culta, sábia e que vive lendo livro! Apropósito "cê ta cum livrinho agora?"

Ablesvaldo -Tassi! Há crianças assistindo!

Tassi -Sim, mais eu não falei nada de mais! Você que colocou malícia u.u

Sai -Onegai, eu aqui!! Convidado especial! Atenção para mim! - aponta para si mesmo.

Tassi -Sim, claro Sai pobre-e-sem-sobre-nome! Você, que é uma pessoa muito sábia, muito culta que vive lendo e aprendendo! Pedimos um pouco de seu grandioso talento e gostariamos que você recitasse um poema, aceita?

Sai -Claro que sim!!! E sobre o que querem que eu fale?

Tassi -Bem... Poderia falar algo não de Konoha, mas de NOSSA "Meu, Ablesvaldo, Marymbonda e o pessoal que ta lendo" Terra Natal: Brasil! E onegai, algo que descreva a preocupação com o meio-ambiente, câmeras! Luz! Ação!

 Então a tela escurece, e apenas uma luz é direcionada a Sai.

Sai -Bem... Brasil, com uma linda e profunda bandeira:
O Verde!
Que representa a mata viva - Mas que o homem tem matado
O Amarelo!
Que representa o ouro - Mas que vem sendo gasto e já está se acabando
E O Azul!
Que representa o céu - e se roubarem o céu o Brasil não terá mais bandeira!

Tassi -Uau, ainda bem que temos aquela faixa branca escrito: Ordem e Progresso ¬¬ - as luzes voltam ao normal. -Arigatou pelo profundo poema Sai! Não volte nunca! Próximo bloco...

Dúvidas:

Tassi -Neste quadro, quero esclarecer duvidas do pessoal e minhas! Temos aqui a senhorita TenteiMitarShishi, para nos esclarecer uma grande duvida! Tentei Mitarshishi, você que é uma kunoichi de Konoha, temos uma grande dúvida: Quem nasce em Konoha é o que?

Tenten -De Konoha?

Tassi -Nacionalidade ¬¬

Tenten -Ué, De Konoha - Aldeia Oculta da Folha!

Tassi -Konohianos?

Tenten -Que????????????????

Tassi -Ta aí! Gostei! Vou chamá-los de Konohianos!

Tenten -Você esta me entrevistando só para perguntar essa merda?????

Tassi -Sem palavrões! Sua mal-educada! Estamos ao vivo!

Tenten -Mais você fala um monte palavrão!

Tassi -Mais eu sou especial u.u

Tenten -Sei... ¬¬ Mais alguma dúvida? E onegai, que desta vez seja descente!

Tassi -Hum... Já sei! Você é apaixonada pelo Neji, né?!

Tenten (corada) -E-Eu???

Tassi -É, não precisa responder que já sabemos! Mas me diz, você não acha que ele parece um jacaré quando ativa o Byakugan?

Tenten -A Hinata-chan também tem o Byakugan.

Tassi -Ah, ela é outro jacaré! Eu to te perguntando se você nunca reclamou ou achou idiota ele de jacaré?

Tenten -Hãã... Não.

Tassi -E o cabelo dele? Porque pesquisas indicam... Marymbonda, mostra o gráfico! - ela coloca o gráfico na tela. -Mostra que o cabelo dele é o segundo mais famoso no Anime! Perdendo apenas para o do titio Orichimaru! Mais mesmo assim o dele é o maior!

Tenten -O DELE É O MAIOR??????

Tassi -Cabelo querida, não pensa bobagem ¬¬ E então, não achas o Neji muito afeminado? Se eu fosse você desistiria dele u.u

Tenten -NUNCA!!!!

Tassi -ENTÃO NÃO ME RESPONSABILISO POR ISSO!!!! ABLESVALDO CORTA A IMAGEM!!!

Ablesvaldo -Vamos para os comerciais!



Propaganda:

 
 E se sua melhor amiga perdesse a memória...


 -Tenten? – Neji foi o primeiro a dirigir à palavra a bela morena no chão que simplesmente o ignorou...


 Mas não como uma pessoa normal...


-Tenten! Você tem que se lembrar! Não pode simplesmente esquecer! Não brinque assim Tenten! Eu sei que você está brincando, me diz que está brincando!!! – Lee segurava Tenten pelos ombros e a chacoalhava de um lado para o outro como que se fosse um simples boneco. Tenten começa a chorar.


 Só uma pessoa pode ajudá-la...


-Hokage-sama, levarei Tenten.


 Mas as coisas começam a complicar quando ela age como uma criança!


 -Tenten querer ser cachorrinha! Tenten ser cachorra de Neji!

[...]

Neji se desesperou, ele teria que trocar a roupa dela! Trocar a roupa dela?

[...]

-Então Tenten aceitar ir para a casa de Neji.

[...]

-Barbie! – imediatamente os olhares são voltados para a autora da fala, Tenten, a mesma se encontrava com um grande sorriso no rosto como que se estivesse presenciando uma barra de chocolate de 10kg.

[...]

Neji seguiu a voz da prima e encontrou uma cozinha totalmente destruida, farinha por tudo, panelas jogadas, restos de comida por tudo, fumaça escura, cheiro de queimado... Também haviam coisas que não eram para estar na cozinha como pergaminhos, lápiz de cor, canetas, entre outras muitas coisas. Era como que se um tornado tivesse passado por ali.

[...]

“É como que se a mente de Mitsashi Tenten tivesse nascido novamente..."


"Again?" escrita por: Tassi-chan e Dudinha-tenten

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/37952/Again



JNK

Tassi -E estamos de volta e a Tenten sumiu misteriosamente!

 Música de mistério.

Tassi -Mas não se preocupem que já temos um subistituto! um cara com muito fogo no rabo... Quero dizer... Fogo da juventude! Senhor...

Lee -Rock Lee!

Tassi -e em homenagem ao nosso querido (ou nem tão querido assim) convidado nos iremos falar de nomes sem criatividade! Começando com seu próprio nome, da onde ele veio? Imagina só:

 Imaginação "de onde veio o nome do Lee?"/on


 Em um show de rock em Konoha mesmo...

Mãe de Lee -Querido, eu tenho algo muito importante para te falar.

Pai de Lee -O QUE???? EU NÃO TE ESCUTA, FALA MAIS ALTO!

Mãe de Lee -Bem... É que eu...

Pai de Lee -O QUE???

Mãe de Lee -EU TO GRÁVIDA PORRA!!! QUAL VAI SER O NOME DO NOSSO FILHO??

 De repente a música fávorita do pai de Lee começa a tocar e ele começa a cantar junto.

 Pai de Lee -ROCK, ROCK, ROCK!!!

Mãe de Lee -Isso mesmo! É um nome LIIIIIIINDO, ja LII em um algum livro!!!

Pai de Lee -HÃ? O QUE? LEE? ADOREI! SERÁ O NOME DE NOSSO FILHO!



 Imaginação "de onde veio o nome do Lee?"/of


Lee -Que besteira, meus pais tem muito fogo da juventude para gastar em um show de Rock!

Tassi -Ah, sei ¬¬ Tanto fogo no rabo que... Ah, deixa! Voltando ao assunto do meio-ambiente, conte-nos Lee, o que você acha da desmatação que é um grande problema?

Lee -Bem... Veja só, o nome da minha Aldeia é Konoha, que significa Aldeia Oculta da Folha, não temos problemas com desmatação.

Tassi -É... E pensando bem com essa de desmatação a aldeia de Konoha será extinta e todos os ninjas dela serão mortos ^.^ Principalmente os que são verde... Ou usam colã verde...

Lee -Oh, não! Tenho que salvar o Gai-sensei!

Tassi -Você quiz dizer "Gay-sensei" ¬¬

Lee -Eu sinto muito Tassi-chan, mas o meu fogo da juventude clama por Gai-sensei!

 Tassi começa a ter um "ataque de risos".

Tassi -Shuashuashuahsuas, seu fogo do rab... Shaushuahsuahs, chama pelo Gay... Shaushaushaush!!!

 Tassi começa a rolar no chão feito um sushi (?)

Tassi -Pode ir Lee... Shuashuahsuah, Ablesvaldo vai com... SHuashuahsuahs!!!

Marymbonda -Tassi depois do Lee não temos mais convidados e você não está em estado de apresentar um jornal! A maioria deles depois da última cena nunca mais foram vistos!

Tassi (se recuperando) -Ah, isso é uma pena ;D Então ficamos por aqui hoje!!! Com estes profundos depoimentos sobre o nosso meio-ambiente! Arigatou pela presença de todos que tem perdido seu tempo lendo esta droga!Uma boa tarde, e até a próxima.

 

 

Tassi:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém tem alguma fic que gostaria de ver em uma propaganda do JNK é só avisar! Você pode fazer a propaganda ou deixar com a Tassi :DDD (se você for normal escolherá a primeira opção)