Per Sempre escrita por PriscilaGuarate


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411007/chapter/9

O passeio com Matteo não poderia ter sido melhor. Pela primeira vez Rubi achou que poderia se apaixonar outra vez. Matteo era charmoso, tinha jeito com criança. Enquanto estavam no passeio Alejandro não desgrudava dele. Era como se fossem uma família. Que sorte que eu tenho, ela pensou. Ele era lindo, por dentro e por fora. Ela estava encantada por ele, mas não conseguia esquecer a noite que passou com Aléxis, mesmo sabendo que ele era um canalha de grife. 

      Ao fim do passeio, Alejandro dormia no colo de Matteo. O menino cansou de pular, brincar e correr. De olhos fechados um sorrisinho no canto da boca deixava Rubi babando pelo filhote.

–Rubi, eu adorei passar o dia com você e com o pequeno. Eu realmente acho você uma mulher incrível. Ele acariciou o rosto delicado.

–Eu é que agradeço. Você ganhou a confiança do meu filho e a minha também... Matteo a beijou com o pequeno ainda em seu colo. O beijo quente balançou o coração dela.

 – Tenho muita sorte mesmo. Ele disse ainda com a testa encostada na dela.

 – Por quê? Ela sorriu.

– Por ter te encontrado. Estou apaixonado por você! Rubi não sabia o que fazer. Ele se declarou para ela de tal forma que a silenciou. Ele deixou o pequeno na cama e disse:

- Jante comigo amanhã. Vou adorar sua Companhia, boa noite. Ele a beijou outra vez. Dessa vez foi calmo e rápido, mas muito bom. Rubi ainda pensava no beijo quando Aléxis surgiu parado na sua porta.

– Se divertiu com o italiano?Ele disse sarcástico.

– Isso não é da sua conta. Ela virou as costas, mas ele agarrou seu braço.

 – Não me trate assim Rubi. Ele fitou os olhos dela.

– Eu te trato da mesma forma que você me trata. Me larga está tarde e eu preciso dormir. Ela o encarou com frieza ainda estava furiosa.

– Você sabe que tem um lugar vago na minha cama, não sabe? Ele mordeu os lábios com o olhar cheio de malicia. Podia notar que ela estava com raiva. Estava linda.

– Ah, por favor! Vá embora eu não sou esse tipo piranha que você adora. Ta pensando que é assim estala os dedos e eu vou pra cama com você? Ela se soltou dele entrou no quarto. Iria bater a porta na cara dele, mas ele foi mais rápido e segurou a porta.

– Eu nunca disse isso, mas você não pode negar que me quer! Ela soltou uma risada de escarno. Ele não devia tê-la deixado foi um erro.

– Não! Eu o vi com aquela loira. Eu não quero mais nada com você. Seu coração batia forte no peito, parecia que ia sair pela boca.

- Isso não importa. Eu não te quero ver andando com aquele italiano safado! Ela o viu com Lidia, péssimo! Agora ele não tinha chance de reparar o erro.

- Você não é o meu dono Aléxis. Perdeu sua chance. Agora me faz um favor, vai embora de uma vez se não vai acabar acordando o Alejandro. 

– Eu não quero meu filho com ele!

– Shh! Ela tampou a boca dele. – Ele não é seu filho. Ele é o meu filho. Você não pode fazer isso. Ele tentou responder, mas ela o empurrou para fora do quarto.  Aléxis estava mordido de ciúmes. Ele havia magoado ela. Sabia disso mais o orgulho era maior do que tudo. Ele teria de bolar uma forma para reconquistá-la, mas o italiano tinha que sumir. Pensou ele irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.