As Estrelas Da Esperança escrita por Vaskevicius


Capítulo 9
Capitulo 9 - O Ataque aos Templos Zodiacais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410981/chapter/9

Um bando de pássaros passam através da luz do crepúsculo em direção ao topo da grande montanha onde encontra-se o templo de Athena, talvez sem imaginar o que estava para começar no local onde eles sobrevoavam. Ainda um pouco longe da entrada dos templos zodiacais uma guerreira vestindo uma armadura prateada assim como sua máscara em forma de pena que cobria seus olhos e a lateral direita de seu rosto, deixando apenas de sua giba dorsal para baixo descoberta, a partir dos traços mostrados em parte de seu rosto era possível ver a aflição, no meio do caminho ela esbarra com alguns soldados vestindo armaduras negras, sem pensar duas vezes aumentou o ritmo em que corria enquanto abria as mãos curvando os dedos como se fosse segurar algo e sem que percebessem, os soldados foram cercados por gotículas de água que seguindo o movimento de braços da amazona tornaram-se afiadas lanças de gelo que rapidamente dilaceravam os oponentes, e a horda inteira de soldados caíram ao chão enquanto seu sangue pulsavam para fora de seus corpos já sem vida, e num piscar de olhos a garota se desmaterializa pouco antes de alcançar aqueles que ela havia acabado de derrotar e reaparece alguns metros de distância deles, mas ainda seguindo na mesma direção.

– “Não posso perder tempo aqui e tenho que economizar energia até eu chegar lá” – Pensou a garota enquanto seguia em frente cada vez mais determinada.

Santuário

Alguns metros de distância do solo Grou se materializa e ao perceber que ainda estava um pouco distante de seu objetivo olha por um tempo como se calculasse até onde poderia ir se teleportando, mas é interrompido por alguns flocos de neve que caiam ali.

– Neve?! Nesta época? - então ele olha para baixo e percebe que apenas em um local estava coberto por alguns metros de neve, uma neve que cobria alguns corpos e de pé havia um cavaleiro com armadura azulada, e logo atrás dele algo muito suspeito se movia, ao perceber que partes de uma armadura negra realizava movimentos vermiformes em direção ao cavaleiro ele queima seu cosmo se impulsionando para baixo dando um giro completo enquanto levantava seu cachecol de cor preta, da mesma cor que muitas outros panos de suas vestes, cobrindo metade de seu rosto, neste momento Artur olha para trás e para cima sentindo o cosmo de alguém que não conhecia, mas não pode ver nada claramente já que alguém caíra em altíssima velocidade na sua frente, um som claro de metal sendo retorcido e destruído ao mesmo tempo era ouvido por todos ao redor, uma grande quantidade de neve fora levantada com o golpe, e um espectro que estava no solo com a armadura quebrada emitia um som de dor expectorando um grande quantidade de sangue enquanto tinha sua coluna envergada e quebrada ao meio, através da neve o cavaleiro azul apenas viu mantos negros balançado ao vento criado pelo ataque, Grou ainda flexionando os joelhos, com uma mão na direção da bolsa que carregava e a outra perto de seu rosto que voltava-se para o cavaleiro que ele não conhecia e fechando seus olhos deixando escapar um sorriso por entre os panos preparava-se para teleportar-se novamente, e sem pensar nem entender muito bem o que havia acontecido o cavaleiro rei rapidamente respondeu à aquela energia com um golpe com a mão fechada e levemente congelada em direção à aquele que desferira aquele ataque, mas logo parou o ataque no meio, já que em um piscar de olhos o homem já não estava mais a sua frente, e tudo o que deixara para trás foi um espectro retorcido no chão com neve caindo sobe ele, o espectro olha para o cavaleiro e também não entende como seu ataque fora descoberto, Boieiro então levanta as sobrancelhas enquanto desembainhava sua espada real e sem hesitações a atravessa no elmo negro assim como o bregma e a sutura sagital separando os ossos parietais e destruindo o encéfalo, ao tirar a espada do espectro, ele brande uma vez a espada limpando-a e a embainha enquanto olhava mais à frente e percebia que a parte do santuário onde ele deveria se encontrar com os demais cavaleiros não estava muito longe então ele caminha até o local, e assim que sai de cima da neve, ele estala os dedos com a mão esquerda e a neve se solidifica um pouco mais prendendo os corpos em estalagmites de gelo.

O exército guiado por aquele de pupilas verticais sobem a escadaria da primeira casa, logo na entrada eles param de correr, e começam a andar devagar e cuidadosamente como se esperassem um ataque a qualquer momento, mas nem mesmo um único ruído vinham do primeiro templo zodiacal, então ele começaram a andar mais rapidamente até que começaram a correr novamente, enquanto isso a amazona prateada vinha correndo em direção à primeira casa e se depara com a horda dos guerreiros do deus do submundo, ela cerra os dentes e começa a elevar seu cosmo brilhante, ao perceberem a presença da guerreira vários espectros deixam de correr para dentro dos templos e vão em direção à amazona que salta em direção ao guerreiros da escuridão, e some em pleno ar, no centro da horda vê-se uma explosão, no centro a guerreia estava costas a costas com um outro guerreiro em preto e prata e um círculo de corpos ao redor, o homem tira seu cachecol negro a com um único movimento corta todos que estavam ao seu alcance enquanto a amazona saltava com seus braço erguidos e enquanto os abaixavam, estacas de gelo banhadas no seu cosmo despencavam nos soldados mais distantes destroçando seus corpos, a mulher ao voltar ao chão recupera o fôlego enquanto esperava o movimento inimigo, os dois guerreiros de Athena se encostaram e colocaram-se em posição de combate, alguns segundos de tensão no ar precederam um ataque, os cavaleiros foram defendendo-se em atacando com golpes aparentemente simples, socos e chutes poderosos que levantavam os soldados de Hades no ar, o combate se prolongou por vários minutos até que um grande barulho de estilhaço foi emitido da casa de Áries.

– O que foi isso? – Questionou Vaskes enquanto olhava rapidamente para a entrada do primeiro templo – parecia...

– Foi o som do meu gelo sendo destruído, droga- disse Sarah fechando as mãos com mais força – Eu demorei tanto tempo fazendo aquilo, achei que duraria pelo menos um pouco mais.

– Então quer dizer que até agora eles não tinham conseguido passar nem pela primeira casa que estava vazia ainda?

– Exato! Mas agora você deve ir, completar sua missão é prioridade neste momento, o que deveria ser feito para mim, vocês já fizeram há um tempo – E com um sorriso no rosto a amazona toma a frente – Vou abrir o caminho!

Taça detém as mãos sobre a cabeça, apontando para os seus inimigos na direção da casa de Áries com as palmas das mãos abertas. Reunindo o cosmo necessário, ele joga as mãos para baixo, e ao cruzá-los, sua energia é solidificada em várias lanças sólidas de gelo que seguiam uma única rota dizimando os soldados em linha reta, os guerreiros tocam suas palmas enquanto Grou segue o golpe da companheira de armas e sobe a escadaria, quando uma sombra passa por Sarah e segue Vaskes para dentro do templo.

Perto do coliseu um grande gêiser de chamas clareia ainda mais o ambiente, alguns soldados caem ao chão derrotados enquanto as chamas diminuíam, de dentro delas era possível ver uma pessoa saindo caminhando com os punhos fechados, uma mulher com uma máscara originalmente preta com desenhos de chamas de cor bronze cravadas nela, cabelos pretos levemente compridos e cacheados balançavam com o fogo ao seu redor, ela parecia não se importar com o calor enquanto caminhava, alguns outros soldados se põem em sua frente bloqueando o caminho, a amazona levanta sua mão direita fechada que é rapidamente envolvida em chamas e ainda caminhando apenas inclina-se levemente para a esquerda dobrando o braço em chamas e as dispara em alta velocidade em forma de raios de fogo que vai em direção a vários inimigos à sua frente.

– Flame Desperado! – Os soldados vão caindo em chamas um a um

Ela continua caminhando entre suas chamas para onde havia sido designada, e sem que percebesse diversas morningstars cobertas por fogo levemente escurecido vão rapidamente em direção à amazona.

Castelo de Heinstein

Pandora e Requim observam o movimento das estrelas, Pandora não entende o que se passa no teto do salão celestial de sua irmã, por isso a observava encantada.

– O que está havendo irmã? – Questionou Pandora – Você parece um pouco tensa.

– Os malditos cavaleiros de Athena estão conseguindo superar nosso ataque.

– Não se preocupe tanto irmã – Disse a garota com um sorriso no rosto – Nosso benevolente irmãozinho os trará de volta muito em breve, aquela deusa não está pronta para lidar com isso, ela nem mesmo ergueu sua barreira para além dos templos zodiacais – Riu com a mão na boca deixando aparecer apenas alguns dentes – Nosso ataque principal como esta?

– Ainda está intacto, estão progredindo com uma certa lentidão, mas ainda assim estão progredindo.

– Vamos atingi-los bem no coração!

Santuário – Arredores dos Templos Zodiacais

Um pequeno grupo selecionado de espectros caminham por uma pequena estrada tortuosa de terra, o local estava quieto, a luz do sol não alcançava o local, diante da pequena tropa havia uma imensa montanha impossível de ser escalada, uma abertura entre as rochas era vista, para chegar no local era necessário um conhecimento razoável sobre a área, pois o acesso era restrito e usado apenas em casos de emergência, liderando o pequeno grupo de soldados, guerreiros que se destacavam muito, com armaduras negras, porém com um brilho incomum se comparada aos demais espectros, todos observavam a passagem, quando a chama que ficava no topo das doze chamas no relógio de fogo se extinguira, eles rapidamente entravam pela passagem entre as rochas, tentando não chamar muita atenção e sem fazer muito barulho enquanto passavam, um dos primeiros que passaram pela escura passagem disse enquanto era ultrapassado pela guerreira

– Nunca pensei que demoraria tanto para nos reunirmos e chegarmos aqui – Disse um dos homens que se destacavam virando para a antiga amazona ao seu lado antes de ser ultrapassado – pode estar incompleto por faltar um, mas podemos usar nosso golpe em conjunto, não é Casty?

E com um sorriso ela assentiu enquanto prosseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Estrelas Da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.