Fairy Tail... No Brasil!!!!!! escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 7
Depois do Shopping


Notas iniciais do capítulo

ah, ficou minúsculo, mas eu levo uma hora pra fazer esses mini capitulos, então fica assim mesmo.
então, cansei de falar que não tive tempo, então, vou pedir reviews!!!!! ehhhh!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410913/chapter/7

POV: Amanda

Então, estamos todos na minha casa agora.

Porém, eu estou presa no meu quarto com Gray, que está desacordado, e uma janela quebrada!!!!!!!!!!!!!!

Deixa eu explicar:

*FLASH BACK!!!*

Eu sai correndo do cinema, e os meus amigos me seguiram.

Bom, estávamos correndo muito, mas a Policia tinha uma daquelas ''motos'' de duas rodas, então, eles estavam nos alcançando.

Ai, a Lucy disse que era melhor a gente ir para a minha casa usando os poderes deles, e ai o Natsu: '' SIM!!! VAMOS!!!'' , pegou a Lucy, e pulou pro Happy pegar, e eles foram para casa voando.

E eu tipo: MERDA eu vou ter que pagar a conta porque não tem ninguém pra me ajudar!

Ai, em vez do Gray pegar a Juvia, e a Erza me ajudar, o Gray vai lá e pega minha cintura, e faz uma ponte de gelo... e sai correndo por ela gritando que vai alcançar o Natsu.

Depois eu perguntei a ele: '' SEU RETARDADO!!! E A JUVIA?????'''

– Ela se vira!

Daí, comecei a pensar que talvez o Gray não estivesse a fim da Juvia....

Mas, então, comecei a falar com o Gray sobre o quê aconteceu e talz, e ai a gente começou a falar da Juvia....

E o Gray errou a minha casa. Ai ele fez uma curva com o gelo...que deu direto na janela do meu quarto!!!!!!!!!!

Bom, eu perdoei ele por quebrar a janela, mas a porta tava trancada.

Ai eu comecei a gritar com ele, e mandei ele procurar a chave extra junto comigo.

Lembrei que estava em cima da guarda-roupa, e pedi para ele me ajudar a subir ali.

Subi no ombros dele, e fiquei de pé....

Quando eu estava quase pegando a chave, eu me xinguei de burra, porquê eu podia usar os poderes do gray pra fazer uma escada, mas deixa pra lá.

Ai eu subi no guarda roupa.... só que ele virou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai eu caí em cima do Gray, que me pegou antes que eu caisse de cara no chão e quebra-se meu pescoço.... só que a minha blusa levantou um pouco, e como eu estava em cima dele....

Ele ficou corado, e o nariz dele começou a sangrar, e ele desmaiou.

Ai eu fiquei presa ali.

Alguns minutos de gritaria, balançar o Gray, e bater na porta ( porquê eu não peguei a porcaria da chave, ela caiu quando o guarda roupa caiu e deve estar em algum lugar ali em baixo ) depois, a Juvia entrou ( detonando a minha porta ), e quase acabou com a minha raça, mas consegui explicar entes de morrer.

* FLASH BACK OFF!!! *

POV: Natsu

Ok, ela falou muito, mas nada muito bom...

E parece que não vamos fazer nada mais hoje, e comer miojo requentado.

Triste....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito reviews, favoritações, e recomendações!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail... No Brasil!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.