Fairy Tail... No Brasil!!!!!! escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410913/chapter/6

POV: Amanda

Ahhhhh!!!!! Definitivamente, não foi uma boa ideia assistir um filme de terror!

Veja, os filmes de terror são os melhores porquê 90% das meninas tem problemas de agarrar qualquer coisa num raio de 2 metros quando leva um susto. Se um menino que elas gostam está por perto, o romance começa a florescer.

Mas se você tem esse problema e está cercada de casais você tem duas opções: 1-acabar com o romance de um casal ou 2-gritar por qualquer coisa e fechar os olhos até o fim do filme.

( eu )- Happy! Me leva pra fora!

- Não! Eu quero ver o filme!

- Mas eu te dei peixe!

- Você não me deu peixe, você me deu atum. Não vou te levar.

- Ahnnnn!!!

POV: Narradora

Erza estava alone que nem a Amanda, mas apesar disso, não sentiu um pingo de medo de todas aquelas coisas.

Gray estava toda hora olhando para a Amanda enquanto Juvia estava abraçando ele.

E Lucy estava agarrada no braço do Natsu enquanto ele a olhava incrédulo.

Só Gray percebeu que Amanda estava uma pilha de nervos e abafava um grito na bolsa toda vez que um zumbi aparecia.

Teve uma hora que um zumbi atacou a moça principal, e toda a platéia gritou, inclusive ela. Num acesso de medo, ela agarrou o braço do Gray.

Ele ficou muito corado, mas não deu para ver, porquê estava escuro.

( Amanda )- Ahnnn... desculpe. *soltando o braço*

( Gray )- Não, tudo bem. Pode fazer isso se quiser.

( Amanda ) *cara de desconfiada* -Obrigada.

Amanda estava pensando no porquê Juvia ainda não ter matado ela..... e ai ela olhou pro lado e viu Juvia com as mãos rodeadas de água.

POV: Juvia

Oquê esta inimiga no amor pensa que está fazendo? Só EU posso abraçar o braço de Gray-Sama durante um filme de terror!

Ela vai ver oquê é bom!

POV: Natsu

Hummmm! Que engraçado. Porquê eu estou gostando de proteger a Lucy? Ela é só minha Nakama né? Porquê eu ia....gostar de abraçar ela?

Sobre outras coisas..... oque que tá acontecendo aqui do lado?

POV: Amanda

Quando eu vi, Juvia tinha pulado pro meu lado, em posição de me dar uns socos....

E eu acabei por pular pra cadeira do meu lado com um gritinho ( abafado pelo das outras pessoas por causa do filme ) e aterrissei.... em um treco quente?

Ahhhh!!!! *cara totalmente corada*!!!!! Eu....tô no colo do Natsu!

POV: Lucy

Hummmmmm!!!! É Tão bom ficar abraçada no Natsu......

Espera! Eu não gosto dele! Sou só sua Nakama....Mas é tão bom.....

Deixa eu olhar eee........

OQUÊ QUE A AMANDA ESTÁ FAZENDO NO COLO DO NATSU?

POV: Gray

Será que a Amanda percebeu como eu sou cavalheiro? Pensando bem, com a Juvia no meu outro braço....

Droga! A Juvia vai atacar a Amanda!

( eu )- Não JUVIA!!!!

( Juvia )- FIQUE LONGE DO GRAY-SAMA!

E ai eu vi tudo em câmera lenta: Juvia atacou Amanda, ela pulou e foi no colo do Natsu.

Natsu, que estava assustado com a Lucy tão perto dele, gritou e acabou soltando um pouco de fumaça pela cabeça....

POV: Amanda

Ah droga! Porquê que tinha que ser bem no colo dele? Por mais que ele seja muito lindo, não posso rouba-lo da Lucy! 

E por algum motivo a Juvia parou de me atacar assim que eu fui no colo do Natsu ( deve ter pensando que não sou mais uma ameaça para o Gray ). 

Mas ai uma coisa muito chata ocorreu: Natsu se assustou tanto ( os ouvidos dele são sensíveis e todo mundo ficava gritando toda hora, a Lucy estava agarrada nele, eu pulei no colo dele, a Juvia socou a minha cadeira ) que acabou pegando fogo por alguns segundos.

Suficiente para:

1- Eu sair de cima dele ( e transformar minha bermuda em mini-short desfiado nas pontas )

2- Fazer a Lucy se assustar ( enquanto me olha querendo me matar )

3- Fazer todos nos olharem

4- Queimar o banco

5- Dar o alarme de incêndio e fazer com que um monte de água cai-se em cima da gente.

( eu )- A droga! Eu vou ter que pagar tudo!!!!!

( Gray )- Também né, levar esse manteiga derretida cor de rosa num filme de terror! Ele é um medroso!

( Natsu )- Isso porquê não é você que tem ouvidos aguçados e não é você que teve uma menina caida do céu no seu colo!

( Erza )- Parem de brigar! Tem um cara vindo até a gente!

E a Lucy nem falou nada: só pulou em cima de mim e me bateu. Eu parei ela e....

( eu )- Quer saber? Conversamos isso depois ( *ainda no chão com a Lucy em cima* ) Eu não vou pagar por vocês, então.....CORRE NEGADA! CADA UM POR SI!

E sai correndo.

POV: Natsu

Não demorou muito para todos nós entendermos que ela nos tinha deixado na mão. Começamos a correr.

Depois eu pergunto pra ela sobre oquê raios aconteceu ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, acho que vocês até já acostumaram, mas eu estou dizendo de novo que eu ia postar mais, mas não deu tempo.

Mandem reviews!