Fairy Tail... No Brasil!!!!!! escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410913/chapter/2

POV: Amanda

Acho que se minha mãe estivesse aqui, ela diria para eu não falar com ele. É um grupo bem estranho mesmo: um cara de cabelo rosa só com colete e usando um cachecol ( WTF? Escolha: tá frio ou quente ), uma mulher de armadura, outra com saia minuscula, um cara sem camisa e sem sapato, e um gato que fala e tem uma cabeça enorme e ainda por cima é azul.

Ah, e também todos eles afirmam ser magos. Bom, tudo bem, afinal as pessoas mais legais que eu conheço são esquisitas, e hoje oquê eu estou mais precisando são amigos novos.

- Bom, então, vocês falam que são magos?

- Sim! E somos da Fairy Tail a guilda mais forte de Fiore!

- Hummmm... Me mostrem os seus poderes.

- Olha! Eu sei fazer fogo. E comer também.

Hum. Isso pode ser um truque barato.

- Eu faço coisas com gelo.

Também pode ser truque.

- Eu troco as armaduras.

UAU! este é dificil de ser de mentirinha.

- Eu invoco espiritos celestiais. Não vou mostrar porquê gasta muita magia.

- Ah, tá bom, desisto. Vocês são mesmo magos. E porquê estão aqui? Esse mundo não tem magia.

Eu diria que estou sonhando. Afinal, não é nunca que pessoas que são magos e são iguaisinhas aquelas do seu anime preferido......

CLARO! Eles são são anime Fairy Tail! Eu não acredito! Esse é um dos dias mais legais da minha vida.... Espera, não é não. Eu estou voltando triste de uma festa.

Tudo bem, é uma das note mais felizes que eu já tive.

- É claro! Agora lembrei de vocês! Vocês são do Anime/Mangá Fairy Tail! Eu sei tudo de vocês!

- O quê? Você que é de um livro nosso. 

- Hummmmm.... bom, conversamos mais quando chegarmos em casa. Temos que ir mais rápido, tem muito bandido por aqui.

Na verdade eu só queria uma desculpa para ir na frente. Meu ex-namorado estava lá por perto.

- Ah, olha ai a Amanda! Arranjou mais amigos estranhos como você?

- Eles não são estranhos! São mais legais que você e todos os que você considera amigos juntos!

- Claro. Porquê você não chega mais perto e eu te mostro o quê é legal?

( Natsu )- Hey, para de encher a paciência dela!

- Namorado novo? Vamos ver se é bom de briga! 

- Ai, chega disso. Natsu, pode deixar ele de lado. Minha casa já está até a vista!

- Tá bom, mas se fosse por mim......

------------------------------------------------------------------------------------

- Bom, então parece que enquanto eu vejo vocês em desenhos, vocês me veêm em livros....... Mas, como só o seu mundo tem magia, só vocês puderam se teleportar para cá.  

- Hum. Faz sentido.

- Seja lá como for, vocês vão acabar dormindo aqui hoje e até que consigam um bom feitiço. Então, vamos ver os quartos e lugares para dormir.

- Tenho um sofá, um quarto com 3 camas, 1 colchão de água e para o Happy, se interessar tenho uma caminha de gato.

TOC TOC!

Quem será agora?

- Olá, oquê deseja?

Era uma moça de cabelo azul, muito enrolado na ponta ( literalmente, o cabelo fazia um circulo ), e roupas de frio. È cada um que me aparece.....

(  todos os magos )- Juvia????????????

- Ah! Você deve ter vindo junto com eles.

- Sim, Juvia viu que seus amigos haviam desaparecido dentro de um portal. Então Juvia pulou lá dentro.

- Bom. Então, ainda temos uma cama. Então, as meninas dormem no quarto de hóspedes, algum menino dorme no sofá e outro no colchão de água.

( Happy )- E eu? Não vou dormir nessa cama de gato! Está cheia de pó!!!!

- Bom, então pode dormir onde quiser. 

- Vou dormir no seu quarto então.

- Tá bom. Vamos, cada um pra sua cama. E vocês dois, meninos, não vão resolver na briga: vão destruir a casa. Então, disputem no pedra,papel e tesoura, como pessoas normais.

( Natsu )- Nhá. A HÀ! EU VENCI! Eu fico com o colchão.

( Gray )- Se fosse na luta, com certeza eu teria vencido.

- Bom, agora todo mundo pra cama. Está tarde, e amanhã temos muito para fazer!

Sim, como se divertir, se divertir mais, e mais. E procurar um feitiço para voltar.

E eu também pretendo dar uma de cupido neles. Já estou imaginando com vai ser para o Natsu e a Lucy ficarem juntos, e a Juvia e o Gray também.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai, ta?
Oquê precisar melhorar, oquê está bem e etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail... No Brasil!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.