Fairy Tail... No Brasil!!!!!! escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410913/chapter/1

Na guilda:

- E ai pessoal!

- FELIZ ANIVERSÁRIO LUCY!!!!!!!!!!!!!!!

- Ah, que lindo! Eu amo todos vocês!

Eles prepararam uma festa mesmo! Um bolo enorme ( porquê um bolo de aniversário precisa ter 5 andares? ) com um monte de velinhas, e.....

- EI! Mas eu estou fazendo 19 anos! Aqui tem 25 velas!

- NATSU! Eu sabia que ela era mais nova!

- Ué, com essa cara de vinte e cinco anos, quer o quê?

- ARGH! Eu te pego!

E começou o de sempre da guilda. Mas no final Macarov parou tudo. Ai veio os parabéns, o com que será ( o infantilidade! ) e daí a Erza me deu o presente de aniversário dela:

- Toma Lucy! Esta é uma vela especial que faz com que um dos desejos da convidada se torne realidade!

- OBA! Obrigada, Erza!

Soprei as velinhas, inclusive o presente e....... ai aconteceu uma coisa muito estranha.

Eu, Natsu, Happy, Erza e Gray fomos teletransportados!

-----------------------------------------------------------------------------------

- AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! Oquê aconteceu????????

( Erza) - Foram as velas especiais! Que desejo é esse, Lucy? Irmos todos para um beco escuro e fedido?

( Natsu )- Mas, este não é o cheiro de Magnolia! Onde estamos?

- Ah! entendi! A uns dias atrás, eu li sobre um lugar num livro ficticio, que se chamava Brasil. Ai eu queri ir para lá com vocês. acho que deu errado a vela, eu não queria mais ir para lá!

- Bom, em todo caso, vamos sair daqui, está fedendo!

POV: Amanda

ARGH! Eu sabia! não devia ter ido na festa daquele idiota! Bom, agora eu estou voltando pra casa, as dez horas da noite, com um sapato que me faz cair a cada cinco minutos e uma maquiagem borrada! Minha cara está tão feia que nem cobra chega perto.

AI! Correção: 2 minutos.

  -Some sapato idiota! 

*joga o sapato no beco*. Opa. Esqueci que o sapato é da minha amiga.

- AIIIIHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! De onde veio isso?

Ah não! Bandidos de beco! Cadê o spray de pimenta quando se precisa de um?

Cheguei perto e..... Dei um soco na cara do bandido.

- DEVOLVE MEU SAPATO, BANDIDO!

- Argh..Watashi Wha Sagi-Shi janai.....

- Ah! Desculpe! Ah, vocês deve ser turistas. Do japão, né?

Eles fizeram cara de: não entendo oquê ela está falando.

POV: Lucy

Ih, quem era a moça? Estava com a maquigem tudo borrada. E deu um soco na cara do Natsu...kkkkkk....Mas parece que não fala japonês. Felizmente Levy me ensinou um feitiço para falar com linguas diferentes.

- Dare ga rikai suru laguages! *mistura de japonês e inglês, ''que se entedam as línguas"*

- Oi, eu sou Lucy, esse que você socou é o Natsu, aquele ali é o Gray, e aquela ali é a Erza.

- Ah! São turistas?

- Oquê? Oque são turistas?

- Nossa! Parecem que são de outro mundo! Turista é quem veio aqui só para visitar. Ei, ele pinta o cabelo? Ficou tão perfeito, eu quero tentar no meu. E porque sua amiga está de armadura.... Ah! entendi. Vocês devem ser aqueles cosplayers de Fairy Tail.

- Bom, eu não sei, mas somos da Fairy Tail. Ele é dragon slayer, ela usa magia para trocar armaduras, eu sou maga celestial e ele ali é mago do gelo.

- Vocês fazem shows de magica? Aqueles de truques e tal?

- Não, somos magos de verdade. Olhe minhas chaves.

- Nossa! Item extremo de colecionador.

Nossa, ela fala com se Fairy Tail não existisse.

- Ah, que manias as minhas! Meu nome é Amanda.

- Bom, mas assim, onde estamos, e e que ano estamos?

- Vocês estão em Ubatuba, no Brasil, e hoje é 2 de setembro de 2013.

Olhei para Erza. E depois, desmaiei.

------------------------------------------------------------------------------------

POV: Natsu

Quem era ela? Porquê me deu soco na cara? E a cara dela estava horrivel. Tinha chorado?

- Oi, você é o Natsu, certo? Eu sou a Amanda, desculpa por ter te dado um soco. Achei que era um bandido.

- Hanmmm.. Tudo bem, este sapato é seu?

- É sim. Mas, assim, sua amiga ali, a Lucy, desmaiou. Ela tem alergia a alguma coisa?

VISH! A Lucy desmaiou. A Erza já estava cuidando dela, felizmente. Quem me dera ter a Wendy aqui!

- Bom, vocês já tem as reservas de suas pousadas?

- Oquê? Não.

- Ah. Bom, minha casa é bem grande. Venham comigo, e amnhã vocês arrumam onde ficar.

Felizmente a Lucy já tinha acordado. Depois de um breve debate, todo mundo achou que era melhor seguir a Amanda.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ia escrever muito, muito mais, mas está tarde e eu tenho que dormir, então esperem até amanhã :)