Tudo por você escrita por Priscilla Presley


Capítulo 1
Babados da Princesa Caroço


Notas iniciais do capítulo

Oiee *-* espero que gostem deste primeiro capitulo, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410840/chapter/1

Eu estava a brincar com Cake em frente da casa da arvore, Finn e Jake haviam viajado para resolver alguns problemas fora da Terra de Ooo. Estávamos sozinhas e com a noticia de que um novo assassino estava a solta perto do Reino Doce, mais assustadas ainda! Só pensava em tomar cuidado, olhar para todos os lados e estranhar o fato de a Princesa Jujuba não pedir minha ajuda. Alem disso, ela não havia aparecido fazia tempos, bem estranho... Decidi compartilhar meus medos com Cake:

– Ei... Você não esta com medo desse tal assassino? Tipo, ele pode ser perigoso e tals...

– Dele? Que nada! - Disse, bem convencida, ao uma borboleta pousar em sua mão (ou diria pata?) direita - Você é forte, Fionna, mesmo se ele aparecer daremos uma surra nele!

– Mas você não acha estranho ninguém ter aparecido pedir ajuda? Ainda mais agora que Finn e Jake viajaram, e o Reino Doce esta desprotegido... Tem coisa ai!

– Deixa de bobeira, deve ate ser alarme falso, a Princesa Jujuba deve estar testando a reação do povo doce. E não nos chamaram justamente por isso, não existe assassino.

– Ah, não seja boba! Por que Jujuba faria isso? Nem tem explicação lógica. Príncipe Chiclete já nos prometeu que iria contar quando a namorada fizesse algum experimento, e ate agora, nada.

– Falando nisso, você nem acredita o que a Princesa Caroço me contou! - Ela ficou da forma da Princesa e com a mesma voz grossa que ela, fazendo uma imitação bem engraçada - A Beleza finalmente conseguiu uma peruca que preste!

– Ai, Cake - Ri, um pouquinho, mas depois me lembrei do assassino e fechei a cara - Continuando o papo do assassino... Acha que devemos ir ate o Reino Doce? Pode ser importante.

– Claro, claro... Mas primeiro iremos a Terra do Caroço, fazer uma visitinha para a nossa querida encaroçada! Disse que iria la as 3 horas da tarde, e veja, já estamos atrasadas!

– Mas, Cake...

– Por favor? Vai ser bem rapidinho, é que ela ainda não me contou o restante dos babados. Uuui estou louca para descobrir quem é o tal namorado da Trapo!

– Esta bem, mas depois vamos ao Reino Doce. Sem enrolação, ok?

Ela fez um sinal de sim com a cabeça e me puxou pelo braço, ficou bem grande e me colocou sentada la em cima. Continuava preocupada, quase que a viajem inteira, alguém precisava ir parar no fundo da masmorra Doce. Quer dizer, isso existe? Bom, nunca fui pra la, mas se existir, que assim seja! Quando chegamos, nem liguei muito pela calorosa recepção que Caroço nos fez. Ofereceu diversos tipos de comidas e eu neguei todos, não estava com fome. Então, nos 3 nos sentamos em um enorme sofá roxo, onde Cake e a anfitriã ficaram conversando e fofocando.

– Fionna? Tudo bem com você? - Disse a encaroçada me chamando a atenção, enquanto eu meio que dormia acordada - Esta ai querida?

– Oi, sim é claro... - Para disfarçar, dei uma risadinha fajuta, que não ajudou muito - Do que vocês estavam falando mesmo? É que eu estava no mundo da lua!

– Hora, hora, pensando em Finn?! Calma, miga, ele já vai voltar - Se intrometeu Cake, e respondi com uma cara de confusa - Ah sim, claro. Esta com medo de ser traída, agora que a Princesa Beleza conseguiu uma peruca?

– Acho que isso seria o cumulo! - As duas riram, quer dizer, gargalharam e eu tentei disfarçar o mal gosto delas para piadas - Imagine, Beleza e Finn!

– Sim, seria muito engraçado mesmo. Agora que me lembraram, irei mandar uma mensagem de texto para o celular dele, vamos ver se ele responde neh.

* MODO TELA DO CELULAR *

Eu: Oiee' vc ta bem??? Como ta ai???

Moh: Ola, aqui é Princesa Beleza, Finn não pode te responder no momento, esta muito ocupado, se é que você me entende ;) Beijokas

* SAIR DO MODO TELA DO CELULAR*

– Ai meus caroços! Não acredito nisso, ela esta com o celular dele - Gritou a Princesa, abismada - Se eu fosse você, ia ate la.

– Não, eu preciso ir para o Reino Doce. Urgentemente! - Respondi, mesmo com o medo de estar sendo traída - É meu dever cuidar de tudo por aqui enquanto ele não volta...

– Alem disso, todas nos sabemos que ele foi ajudar a Princesa Beleza a conseguir uma cabeleira, por isso viajou com Jake. Falando nisso, depois ligarei para Jake e perguntarei se esta tudo bem por la... - Falou alto Cake, bem confiante de que estaria tudo bem.

– Ta, continuando o que eu ia falar, a Beleza conseguiu um cabelo loiro tão bonito, sabia? Agora que ela tem uma cabeleira farta, virou humana de novo - Disse Caroço, bem animada com a historia - Ela me visitou ontem a noite.

– Mas se ela esta com Finn e Jake e eles viajaram a um tempão, como ela te visitou e não os trouxe? Que estranho - Perguntei, agora já muito confusa.

– Ah, sei la! Eles deviam estar dormindo, Beleza me visitou muito tarde da noite. Muito tarde mesmo! - Respondeu Caroço com uma voz carinhosa, e me convenceu de que esta tudo bem - Agora preciso contar sobre a Princesa Trapo, vocês nem acreditam...

– Desculpe, mas precisamos ir - Interrompi o que a princesa dizia, porque percebi que sem chance de eu conseguir ir embora dali rápido - Temos que visitar o Reino Doce e Cake me prometeu que aqui seria bem rápido.

– Oh, sim, é claro... - Cake automaticamente comeu mais uns 3 biscoitos da bandeja que estava em cima da mesa.

– Esta bem, mas depois não vão saber do babado! Eu tentei contar, vocês que não quiseram - Suspirou a encaroçada com um ar de desprezo - Podem ir, eu abro a porta.

Ao sairmos da casa dela, acenamos bem de leve e corremos para o Reino Doce. Eu e Cake, as duas caladas pensando no tal assassino. Eu, é claro, pensava morrendo de medo, já Cake, com zombaria. 

*Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.