Trovão Do Leste escrita por T I Wright


Capítulo 4
Du Fell Arget


Notas iniciais do capítulo

Último cap de As Terras do Leste.
Será que a busca acabou? Vejamos o que Eragon e Saphira encontrarão...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410816/chapter/4

Du Fell Arget

A montanha conteria, facilmente, dois Tronjheims de altura e talvez duas vezes e meia o comprimento da base de Farthen Dûr. Se houvessem anões com eles, estariam, no mínimo, assombrados.

Apesar de o pico estar muito distante para qualquer criatura alada desprovida de magia alcançar, o topo brilhava com neves eternas, um elmo prateado para um guerreiro cinzento desbravador dos céus.

A surpresa da dupla foi tamanha que por um momento Saphira não bateu suas asas, e eles caíram alguns metros antes de se recuperarem.

Mas aquela montanha não reinava sozinha; dois braços da cordilheira abraçavam um vale, ambos se estendendo até onde a vista alcançava. Um rio corria gelado e veloz, dividindo habilmente a mata densa, acompanhando as montanhas, pontilhado por dois lagos em seu caminho para fora do vale.

Saphira, com sua visão aguçada, disse ter visto o que parecia ser um litoral no fim do vale, além de o que lhe parecera um afluente do rio da montanha. A vegetação densa escondia a abundância de animais atraídos pela proteção do vale e seus recursos.

Logo após contarem aos elfos sobre a montanha, decidiram chamá-la de Montanha Prateada. Du Fell Arget. Nada menos imponente serviria para um colosso como aquele.

Eles não poderiam ter pedido por um lugar melhor. À frente da dupla se estendia o lar da nobre raça dos dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Elogiem ou critiquem, o que importa é a sua opinião!
Desculpe pelo capítulo mega-minúsculo (contradição? onde??), mas o próximo será maior, prometo!

Bem, até o próximo capítulo!

—T. I. Wright



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trovão Do Leste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.