A Culpa Ainda É Das Estrelas escrita por Akira


Capítulo 6
Nathan


Notas iniciais do capítulo

Uma curiosidade: A personalidade do Nathan, é espelhada na minha, enquanto a personalidade da irmã, é espelhada na dos meus irmãos...
Espero que tenham gostado :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410804/chapter/6

Já faz uma semana que saí com Hazel, e não nos vimos desde então, mas trocamos mensagens algumas vezes. Hoje, minha mãe disse que tem uma surpresa para mim, mas só saberei o que é na hora do jantar. Não imagino o que seja, e pelas minhas contas, ainda não é meu aniversário... 

- Nathan! Você pode ir tomar banho? - diz minha mãe, que está parada na porta do meu quarto. 

- Mas... Você sabe que eu tomo banho depois do jantar...

- Eu sei querido, por favor! E vá logo, estou terminando a comida.

- Tá bom... Não vou demorar - pego minha toalha e entro no banheiro

Depois do banho, troco de roupa e seco o cabelo com a toalha. Minha mãe não gosta que eu fique de cabelo molhado. "Ela diz: Cabelo loiro deve ficar sempre seco." Nunca entendi muito essa frase, mas não ligo muito. Penteio o cabelo e percebo que o pente que antes era azul, está amarelo de tantos fios que caíram. 

Quando saio do quarto, percebo que minha mãe está parado no corredor me esperando. Ela faz questão de empurrar minha cadeira de rodas até a sala. Quando chegamos lá, vejo que todos estão sentados na mesa, e Hazel está sentada numa das pontas dela. 

- H...Hazel? - o nome dela escapa da minha boca, mas antes de alguém responder, minha mãe começa a falar: 

- Nathan, eu a convidei. Mas essa não é a surpresa! 

- E qual é? 

- Um médico famoso se interessou pelo seu caso... - começa meu pai

- E ele se dispôs a fazer a cirurgia para você voltar a andar, sem custo para nós. - completa minha mãe.

- Isso é sério? Eu vou voltar a andar? - digo com os olhos arregalados. 

- E quando tiver se recuperado, você vai viajar sozinho pela primeira vez. - diz minha mãe. - você e seus amigos. 

- Por isso ela está aqui- diz minha irmã com um sorriso que eu nunca tinha visto.

Tento conter minha felicidade, mas não consigo. Vou finalmente voltar a andar! Minha mãe me empurra até a mesa e me coloca ao lado de Hazel, que está calada, mas com um sorriso no rosto. 

Todos se servem, e comemos calmamente. Minha mãe e meu pai conversam com Hazel, que parece bem á vontade. Minha irmã se empolga e entra na conversa também. O jantar está delicioso, e minha mãe fez meu favorito, nhoque com molho de queijo gorgozola, salpicado com nozes. 

Depois que todos terminaram de comer, minha mãe traz sobremesa, algo que só comemos em momentos especiais. Ela fez, novamente meu favorito: Pudim de Leite. 

Quando terminamos de  nos deliciar com a sobremesa, Hazel diz que tem um presente para mim. Ela me entrega um embrulho verde escuro, amarrado com uma fita amarela. Abro calmamente: É uma estatueta de um banco de praça e uma placa pousada sobre ele que diz     "Para que você não esqueça o lugar 'Maravilhoso' que nos conhecemos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem eu ter postado depois, eu não estava muito no espírito para escrever... Espero que gostem! ♥