Para Sempre... escrita por PrincesadoLogan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... Espero que você goste Juh... E o final já é amanha... Beijos minha linda, te amo... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410767/chapter/2

      James Pov's

      Depois de mais algumas horas no hospital, o médico havia dito que Juliana já poderia ir para casa, e ir em seu consultório particular uma vez por mês, que já seria o bastante, como era uma grave perda de memória, minha esposa não iria se lembrar de nada, mas era bom o tratamento para que ela voltasse a ter uma vida normal como antes, com  o tratamento ela poderia guardar as coisas com mais facilidades e nem sempre esquecer do que falamos para ela. Juliana sentia muita dores de cabeça e o tratamento também iria ajuda-la a parar com as dores, ela só não poderia forçar muito a memória.

    

      - Doutor, nós já estamos indo - Minha esposa disse, assim que sua amiga terminou de ajuda-lá a se vestir.

      - Tudo bem. Mas não se esqueça, uma vez por mês em meu consultório.- O doutor disse e lhe deu um abraço.

      - Não esquecerei. James me ajudara a lembrar- Minha amada disse e soltou um sorriso tímido para mim. Era muito ruim ver ela me chamando de James, pois, ela sempre me chamara com apelidos carinhosos. 

      - Sim, deixa comigo doutor, ela não faltará um mês- Disse ao médico, e retribui o sorriso de minha mulher.

      Cumprimentei o doutor, peguei a bolsa de Juliana, e saímos em direção ao meu carro, Ingrid ajudou Juliana a se sentar e se recusou a ir conosco até nossa casa, ela disse que nós precisávamos de um tempo só para nós, que tínhamos muito a conversa, o que de fato era verdade.

      - Você vai amar nossa casa, eu tenho certeza- Disse assim que comecei a dirigir.

      Juliana não disse nada, ela estava com a cabeça abaixada e pensativa. Dirigi por mais alguns minutos e logo chegamos em frente a nossa casa. Adentramos ao local, e minha esposa ficou feliz ao ver a decoração que ela mesmo tinha escolhido.

      - Nossa, que casa linda- Minha esposa disse assim que entramos em nosso quarto.

      - Foi você que ajudou com a decoração- Disse chegando mais perto dela.

      - Tenho bom gosto, então- Ela disse e se afastou um pouco de mim.

      - O que vai querer fazer agora?- Disse indo em direção das escadas, acompanhando minha mulher.

      - Eu vou tomar um banho- Minha esposa foi até a cozinha, pegou um copo de água e se dirigiu até as escadas.

      - Fique mais linda do que já é, vamos jantar fora- Sentei-me no sofá, ligando a televisão logo em seguida.

       Eu não conseguia prestar atenção em nada do que estava passando, eu só conseguia pensar, em como eu iria fazer para ter o amor de minha esposa novamente, eu tenho que confessar que estou um pouco perdido, quando nós nos apaixonamos, eu não tinha programado isso só aconteceu, e agora eu realmente não sei o que fazer, mas preciso ser carinhoso o suficiente para mostrar para ela o homem que está e que sempre esteve ao seu lado, e que eu a amo acima de qualquer coisa.

       Depois de alguns minutos ali no sofá, resolvi ir tomar banho no outro banheiro, tinha que estar lindo para quando minha amada estivesse pronta.

       Fui até o quarto em que Juliana estava tomando o seu banho, peguei uma troca de roupa,fui até o banheiro do outro quarto, tirei minhas roupas e adentrei ao chuveiro, deixei algumas lágrimas escaparem de meus olhos junto com a água, eu tenho que admitir que estou sofrendo muito, o meu maior medo é de que Juliana não volte a me amar, eu não conseguiria ter que me divorciar de minha esposa, eu só tenho que colocar em minha cabeça de que se eu já fiz isso uma vez eu posso fazê-lo novamente.

       Logo após tomar um longo banho e já estar pronto, desci as escadas e encontrei Juliana sentada no sofá.

       - Nossa, você demorou - Minha esposa levantou-se do sofá e ficou me encarando, ela estava maravilhosa.

      - O que foi? Não gostou da roupa? Eu posso trocar se não gostou - Disse olhando para mim mesmo, era Juliana que escolhia minhas roupas, ela sabia perfeitamente o que combinava em meu corpo e o que ficava bom em mim.

      - Você esta l-lindo- Juliana veio até mim e segurou em minha mãos.

      - Sabe James, pode parecer que eu não te conheço, porque realmente eu não me lembro de nada, mas quando estou perto de você é como se eu não quisesse mais sair, eu assustei sim, por saber que sou casada e não me lembrar do que tivemos, mas eu me sinto bem quando estou com você, quero dar uma chance á mim mesma,pra poder te amar, e quem sabe te amar como antes.- Sorri com o que ela havia dito, e lhe beijei a testa.

      - Eu vou fazer você se apaixonar por mim, eu não vou desistir de você, meu amor, eu te amo e sou capaz de tudo por você, pode ter certeza disso. - Segurei firme em sua mão e fomos até o meu carro, dirigi por alguns minutos e chegamos ao local.

      - Chegamos, venha eu vou pedir uma mesa para nós.

       Escolhi uma mesa e Juliana sentou-se ao meu lado, pedimos nosso prato, comemos  e ficamos conversando, sobre a nossa vida de antigamente.

       - Sabia que você é formada em psicologia?

       - Isso é sério? 

   

       - Sim, você tem muitos pacientes, e eles te amam.

       - Então, você esta me dizendo que eu realizei meu sonho? - Juh me disse toda alegre.

       - Sim. Você só vai ter que esperar a autorização do médico, para poder voltar a trabalhar.

       - Como eu vou lembrar de tudo o que eles me disseram? Eu não lembro nem quem eles são.- Juliana disse-me com um olhar triste.

        - Amor não fica assim, eles vão te entender, e quem sabe eles conte tudo para você novamente? Só não quero te ver assim, por favor- Sorri e Juh fez o mesmo.

       Ficamos um tempo em silêncio, só nos olhando.

       - Sabia que eu sempre amei, quando você tocava em minhas mãos- Fiz uma pausa- Eu amo o seu toque, amo o seus olhos, amo seus lábios, eu amo tudo em você.

       Minha esposa, abaixou a cabeça e deixou uma lágrima escorrer de seus olhos e tirou sua mão da minha.

       - Ei porque fez isso?- Toquei seu queixo e fui levantando ele devagar, até os seus olhos encontrarem com os meus.

       - Eu só queria te amar, como você me ama- Escorreu mais uma lágrima de seus olhos.

       - Não chore, minha princesa- Sequei sua lágrima com o meu polegar- E isso vai acontecer, eu tenho certeza.

       - Obrigada por não desistir de mim- Juliana disse e tocou suas mãos em meu rosto, fazendo um carinho naquele local.

         - Eu nunca desistiria de você, porque fomos feitos um pro outro, logo você vai perceber isso.- Ela olhou no fundo dos meus olhos e eu juntei nossos lábios em um selinho.

       Juliana pediu pra ir embora, porque sua cabeça começara a doer muito, eu fui pagar a conta e logo depois fomos para casa.

        Assim que chegamos em casa, Juliana foi trocar de roupa e eu fui trancar a casa, logo em seguida voltei ao quarto, e minha esposa estava deitada em nossa cama.

        - Você não vai dormir comigo?- Ela disse, quando viu eu pegando alguns travesseiros e uma coberta.

       - Achei que não quisesse dormir com um estranho- Guardei novamente o que tinha pegado e fui ao banheiro me trocar.

       - E quem disse que você é estranho, você é meu marido - Juh falou em quanto eu entrava no banheiro, o que fez eu sorrir e continuou- Na hora que eu vim aqui tomar banho, eu olhei o nosso cd de casamento, foi uma cerimônia muito linda, espero que você não se importa de eu ter mexido em tudo.

       - A mais linda de todas, porque era o nosso casamento, e é claro que eu não me importo, porque me importaria? Tudo aqui é seu também.- Fui até a cama e deitei ao seu lado.

       - Você é tão lindo, me sinto orgulhosa de ter um marido como você.- Juliana disse.

       - Você é perfeita e eu te amo mais do que você possa imaginar - Segurei no queixo de minha amada, ela olhou nos fundo dos meus olhos eu fui chegando mais perto dos seus lábios, Juliana colocou suas mãos em volta de meu pescoço e sorri pra mim e eu selei nossos lábios, estávamos aproveitando aquele momento, nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita. Um beijo calmo, um beijo lento, o beijo que eu estava sentindo tanta falta. Separei-me de Juliana e ela sorriu para mim. 

        Abracei minha esposa e logo depois adormecemos juntos em nossa cama.

        Acordei e minha esposa dormia como um anjo, que fez eu sorri, acho que estou conseguindo reconquista-lá, ontem em nosso beijo eu sentia seu coração bater rapidamente, assim como o meu fazia quando eu estava perto dela.

        Levantei-me e fui em direção a cozinhar, preparar o seu café da manhã, eu sempre fazia isso, e Juliana adorava.

         

        Depois de preparar o café da manhã, fui até uma floricultura que tinha perto de nossa casa, e comprei um buquê de rosas vermelhas, Juliana amava rosas vermelhas, andei mais um pouco e fui até uma loja que eu e Juliana sempre gostávamos de ir. Comprei o que tinha para comprar e voltei para a nossa casa.

        Coloquei tudo em uma bandeja, peguei o buquê e levei tudo para o nosso quarto, assim que entrei, minha esposa acordou.

        - Bom dia- Ela disse se levantando da cama.

        - Bom dia, meu amor. Trouxe o seu café.

        - Ual. Café na cama? Você sempre foi assim?

        - Sim, e você amava, pelo menos nunca reclamou- Juliana sentou-se novamente na cama, e eu fui em sua direção sentando-me ao seu lado.

       Coloquei a bandeja em seu colo e minha esposa começou a comer, saboreando devagar tudo o que eu havia lhe preparado.

       - Esta muito bom, você manda muito bem nisso- Ela sorriu.

       - Eu trouxe isso para você- Lhe entreguei o buquê e a caixa de chocolates que havia comprado.

       - Nossa. São lindas- Ela ficou encantada olhando para o buquê de flores- É a marca que eu mais gosto- Ela disse assim que abriu a caixa de chocolates.

      - Obrigada meu amor- Eu congelei, pela primeira vez ela havia me chamado de meu amor. 

      - De nada, minha querida. Agora vá se arrumar, temos um longo dia pela frente, e vamos aproveita-lo de todas as maneiras possíveis. Hoje tirei o dia só para minha amada.

       Juliana me deu um selinho e foi se arrumar, eu tirei as férias que tinha em haver na empresa, e vou passar esse tempo só com minha esposa, eu vou me deticar só a ela.

        

       

         

        

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!