Para Sempre... escrita por PrincesadoLogan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Juh, minha princesa espero que você goste dessa pequena homenagem que eu estou fazendo pra voce.

Te amo ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410767/chapter/1

James Pov's

    Flashback ON 5 anos atrás...

       Estava na fila na lotérica , exausto por mais um dia cansativo no trabalho. Acho que nada me animaria naquele dia, o dia na empresa não fora nada fácil.

     

       Derrepente eu vejo aquela que tem me tirado várias noites de sono, ela estava pagando suas contas e assim que passou por mim soltou aquele sorriso que me derretia, ela conseguia com um simples olhar me deixar maluco, apesar de nunca ter falado com ela, eu sentia que estava me apaixonando e que precisava tomar a iniciativa para chama-la pra sair, afinal é o homem que tem que dar o primeiro passo, apesar de sentir que ela queria o mesmo que eu.

     

        Assim que acabei de fazer o que foi fazer ali, fui atras dela, e eu avistei-a andando lentamente até o seu carro, parecia mesmo que ela queria que eu fosse atrás dela. Cheguei perto e a chamei, ela novamente soltou aquele sorriso.

     

        - Eu reparei que moramos no mesmo condomínio, e que nunca nos falamos e eu gostaria de saber pelo menos o seu nome.

       - Me chamo Juliana, e qual o seu?- Ela disse e novamente aquele sorriso.

        - Juliana, nome bonito, prazer meu nome é James.- Estendi minha mão pra ela e a mesma me cumprimentou.

        - Faz faculdade de psicologia?- Disse olhando em suas mãos alguns papeis da faculdade de psicologia de Los Angeles.

        - Sim. Então,James né? Estou atrasada e preciso voltar para a faculdade, semana de provas, você deve saber como é.

        - Sei bem como é. Mas queria te pedir uma coisa, se não for muito incomodo é claro. - Ela assentiu e eu continuei- Eu gostaria de convida-la para um passeio hoje a noite, se preferir eu vou até a sua faculdade buscá-la.

        - Tentador o seu convite, mas acho que hoje não vai dar, eu realmente preciso estudar. 

        - Vamos, por favor, é só um jantar e prometo que sera rápido.

        - Tudo bem, me convenceu - Nos soltamos uma breve risada - Que horas você me pega na faculdade?

       - Ás 19:00 horas. Tudo bem pra você?

       - Combinado. Estarei te esperando.

        Juliana adentrou em seu carro e eu percebi que eu continuava ali parado com um sorriso no rosto, nunca pensei que conseguiria sair com ela, achava que não teria a coragem suficiente.

    

        Aquela noite realmente fora perfeita, eu estava me sentindo realizado tudo estava andando perfeitamente como eu queria, e eu percebi que o que eu sentia por ela não era apenas uma paixão, eu realmente estava apaixonado por Juliana.

       Depois de muitas noites nos encontrando, eu a pedi em namoro e Juliana para a minha surpresa aceitou de imediato, foi ai então que percebi que não conseguiria mais viver sem ela e que eu me dedicaria e muito para fazer com que ela se apaixonasse por mim, assim como eu sou louco por ela.

       Flashback Off

        Estou nesse hospital a semanas e o sofrimento se torna presente cada vez mais, jamais pensei que fosse sofrer tanto assim. 

        

        Eu e Juliana havíamos sofrido um acidente, fazia cinco meses que estávamos casados, estávamos voltando de um de nossos encontros, quando um caminhão em alta velocidade bateu em nossa traseira e minha esposa foi arremessada pra fora do carro, batendo a cabeça no chão e com isso fez com que ela tivesse um sério ferimento na cabeça.

        Depois de nos levarem para o hospital eu fiz alguns exames e fui dispensado, já minha esposa ainda estava em coma e isso já fazia duas semanas, eu realmente estava muito preocupado.

        Estava mais um dia chorando ao seu lado, o que eu vinha fazendo todos os dias, não conseguia deixá-la por muito tempo, o que eu conseguia era apenas sair pra tomar um banho e comer alguma coisa e logo voltava para o quarto. Minha amada e eu sempre fomos assim,não conseguiamos ficar longe um do outro por muito tempo, eu sempre a aconchegava em meus braços quando ela chegava do consultório exausta, e ela fazia o mesmo comigo quando tinha um dia difícil na empresa, nos eramos muito mais que marido e mulher, eramos amigos, melhores amigos.

  

        Minha cabeça estava abaixada e sua melhor amiga Ingrid estava comigo no quarto, ela segurava a mão de Juliana e contava todas as novidades, como se Juliana pudesse ouvi-la, foi quando vimos um breve sorriso em seu rosto, Ingrid correu e chamou o médico enquanto eu segurava em sua mão.

        - Isso meu amor, volte pra mim, esta muito ruim aqui sem você, eu sinto tanto a sua falta- Disse a minha esposa.

        Ingrid voltou com o médico e logo depois vi minha mulher abrir os olhos devagar, o que fez meu coração acelerar.

        - A onde estou?- Juliana perguntou logo que abriu os olhos e soltou a sua mão da minha.

        - Você esta no hospital, meu amor- minha esposa me olhou assustada.

        - Quem é você? E porque esta me chamando de meu amor?- Uma breve lágrima escorreu dos meus olhos, esse tempo todo eu estava do seu lado e ela não se lembrava de mim.

        - James venha até aqui - O medico me chamou e eu ignorei o seu chamado.

       - Eu sou seu marido, somos casados a cinco meses, você não se lembra?- Toquei o seu braço e ela recuou, meu coração estava em pedaços, ela não se lembrara mesmo de mim.

       - Somos casados? Temos filhos? Doutor porque eu não consigo me lembrar de nada do que aconteceu?- Juliana disse assustada.

       - Juliana, você sofreu um acidente e perdeu sua memória, James é sim seu marido, ele estava com você no dia do acidente e esteve aqui todos os dias em que você estava em coma.

       - Eu perdi a memória?- Juliana deixou uma breve lágrima escorrer de seus olhos o que fez com que meu coração se apertasse mais ainda.

        O médico me puxou pra fora do quarto e me levou até o corredor.

        - Como assim, perdeu a memória? O senhor me disse que isso não iria acontecer, agora ela não se lembra nem quem eu sou, ela não se lembra de nada.

        - Eu não sei como aconteceu, a batida havia sido muito forte, mas nos exames não deu nenhuma perda de memória. 

         - Doutor, ela não sabe que somos casados, o senhor vê a gravidade disso?- Disse me exaltando um pouco, e deixando mais algumas lágrimas escorrerem em meu rosto.

         - James tenha calma, ficar nervoso não vai fazer com que a memória dela volte.- O médico estava certo eu iria ter que mostra-lá o que eramos antes desse acidente acontecer.

       - Tudo bem.Desculpe- me. O senhor tem razão.- Disse abaixando a cabeça.

         Eu estava completamente sem chão e tinha em minha cabeça que teria que reconquistar Juliana, ela não iria ser lembrar de mim, mas eu iria fazer com que ela se apaixonasse por mim novamente, iria ser difícil mostrar pra ela o que eramos, mas eu iria ter que faze-lo, eu jamais iria conseguir fingir que não fomos nada um para o outro e que eu não a amo, então o único jeito é reconquista-lá e se eu já consegui fazer com que ela me amasse uma vez, eu teria que conseguir fazer com que ela se apaixonasse por mim e me reconhecesse como seu marido.

           Voltei para o seu quarto, Ingrid falava animadamente com minha esposa, as duas sempre foram muito amigas, e quando Ingrid soube que havíamos sofrido um acidente e que Juliana estava em coma, foi a unica pessoa que ficou comigo e Juliana todos os dias.

          Assim que adentrei ao quarto, Ingrid me soltou um sorriso triste, e eu fui em direção a cama de minha esposa.

          - Desculpe-me por não lembrar que eramos casados, Ingrid estava me contando como foi o nosso casamento- Juliana disse e eu segurei em sua mão, ela não recusou, mas de imediato ficou um pouco insegura em relação ao meu toque.

         - Tudo bem querida, você sabe pelo menos o meu nome?

          - James, não é?- fiz que "sim" com a cabeça e minha esposa continuou-  Sei também que nos casamos no dia 05 de Abril de 2013 e que ainda não temos filhos, acho que Ingrid me contou tudo o que eu preciso saber. 

          - Hum, Ingrid é uma ótima amiga, pode ter certeza disso, ela esteve todos os dias aqui, junto comigo e com você.

           Minha esposa sorriu para a amiga, e como eu estava com saudades daquele sorriso, eu não queria precipitar as coisas, mas eu precisava saber o que ela sentia quando eu estava por perto.

          - Sei que você acordou agora e que não se lembra de nada, mas, o que você sente quando estou perto de você?

          - É como se eu tivesse segura, o seu toque me faz sentir sensações estranhas que por sinal são boas.

           - Olha só, isso já é um bom começo.- Disse apertando de leve a sua mão.

           - Eu só queria que você soubesse, que eu não vou desistir de você, eu vou estar do seu lado, vou fazer de tudo pra que você me ame como amava antes, e eu sei que o que tinhamos era forte e verdadeiro e que mesmo com a sua perda de memoria, isso não apagou,esse sentimento só precisa ser despertado novamente e eu farei de tudo para que ele se desperte e que você possa me amar como antes.0

            Me aproximei de minha esposa e lhe dei um beijo em sua testa, eu teria que ser forte, não ser reconhecido por sua esposa é algo que machuca, mas o meu amor por ela fala mais alto, e eu tenho que mostrar o quanto eu a amo, nem que se fosse pra eu ter que viver tudo novamente.

       

  

       

     

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem :) rsrsrrss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.