Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 58
Tentativa de Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/58

Enquanto eu estava trancada o sol nasceu duas vezes e a noite reinou por três,dominada pela escuridão novamente minha boca estava seca,eles nos alimentavam com o minimo de comida e água possivel,minha barriga roncava com a falta de comida e meus labios estavam secos,passei a lingua sobre eles os umidecendo.

–Como você está? (Perguntou paula)

Essa concerteza era nova,poucas pessoas se importaram alguma vez em perguntar como eu estava,vendo agora a preocupação evidente de paula ao se apertou em meu coração.

–Como você está? (Eu repeti sua pergunta)

Ela susupirou

–Bem. (Ela respondeu)

Paula havia me explicadotudo o que ela sabia,e aos poucos o quebra cabeça que sempre foi escondido de minha vida foi ficando cada vez mais claro e as peças se encaixando.A história da garota que se apaixonou por um espirito tinha tudo haver com isso,tudo haver conosco,em um dia especifico como eu lera no livro o espirito possuiu corpo de um humano e assim os dois puderam ficar juntos,sinceramente eu achei isso meio nojento,mais fazer o que?.O que ninguém esperava era que ela engravidasse,tentaram mata-la mais ela fugiu antes que o fizessem,protegeu o bebê por meses e assim ele nasceu,mais um belo dia a encontraram e a desmembraram,o pequeno bebê não morreu mais foi almadiçoado,de seus lindos olhos verdes chamas douradas o tornoram o que ele era hoje ,viver para sempre talvez fosse algo legal para um vampiro,mais para ELA não era,sim o bebê era ela,uma garota hoje mulher que foi condenada a vagar pela eternidade sozinha pelo erro de seus pais.Uma parte de mim tinha pena da pobre garota de olhos dourados,que nunca podia se apaixonar ou sentir algo por alguém e é ai que eu entro,quando ela foi amaldiçoada seus decendentes familiarem também foram,nossa linha vermelha poderia significar para ela sua nova vida humana,uma vida onde ela poderia viver e sentir como uma pessoa normal.
Então por hora os decendentes dela de linha vermelha deveriam ser sacrificados,resumindo tudo ela não tinha culpa pelo o que os pais fizeram,mais ela virou automaticamente uma piranha quando começou a matar crianças e adolescentes que não tinham culpa de nada.
Paula estava presa aqui a dois anos,seu sacrificio seria na próxima lua cheia,ou seja amanhã de noite,paula era uma garota extremamente forte e não chorava pela morte,mais quando a falei sobre fugirmos ela se declarou covarde enquanto a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar hoje,programei outro capitulo para segunda!