Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 52
O sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/52

Eu estava sonhando tinha plena certeza disso,meus olhos fechados carregados de imagens alucinantes enquanto eu ainda podia ouvir a suave música que isabelle ouvia baixinho no quarto.Mais imagens uma garota,cabelos negros olhos claro pele clara,ela sorria o sonho muda, outra garota dessa vez loira,olhos castanhos e pele bronzeada,outra garota ruiva olhos verdes labios vermelhos e uma pele extremamente pálida,o sonho muda novamente e outras garotas completamente diferentes aparecem por ele e então ela aparece,os olhos lindos e medonhos com seus cabelos longos e enrolados,a menina do espelho eu olho para ela e minha visão muda,eu estou olhando para uma casa estranhamente familiar meus pés se movem sozinhos em curiosidade extrema,eu entro na casa,não estou sozinha eu sei disso mais também não me sinto ameaçada.Uma mulher passa por mim com um bebezinho nos braços,ela bate em mim mas não percebe eu sou um fantasma aqui,um estranha dentro de meu própio sonho.Eu pisco e há mais pessoas na sala agora,meus olhos arregalam meus pais estão ali,rindo confortavelmente enquanto seguram uma linda bebê me aproximo,minha mãe gira a bebezinha em seus braços enquanto a bebê ri.

–Oh meu amorzinho,minha belinha. (Ela diz)

Meu coração para,aquele bebezinho sou eu,e há tanto amor e afeto em suas palavras que me emocionam,a mãe de katrina entra na sala,percebo que a mulher com o bebê que esbarrou em mim era ela,ela segurava uma bebê tão parecida comigo que poderiam ser gêmeas identicas,mais afinal todos os bebês parecem iguais quando pequenos,a mãe de katrina sorri e entrega clary ao meu pai.

–São uma familia de sorte,essa pequena coisinha linda será alguém grande no futuro. (Disse a mãe de katrina)

Os olhos de meu pai brilharam em entendimento enquanto minha mãe me entragava á mãe de katrina.

–Vamos lá bella,sua vez. (Disse a mãe de katrina)

Ela caminhou comigo em seus braços e o que pude ver atrás era meus pais comemorando com olhos tristes em volta de clary.O porta se abriu e eu conhecia-a tão bem,essa era a sala das linhas,onde katrina me levara para conversar pela primeira vez,eu segurava algo em minha mão,uma fitinha azul que provavelmente havia caido de meus vestidinho,a fitinha escorregou por entre os meus dedos finos de bebê e cairam no chão,vi o tosto do bebê que na verdade era o meu fazer uma careta antes de começar a chorar.
Um garotinho que eu não sabia de onde tinha vindo surgiu do nada,seus cabelos eram de um castanho lindo e brilhante e seus olhos de um verde esmeralda ele se abaixou e pegou a fitinha correndo para alcançar a mãe de katrina.

–Tia! tia! (Ele chamou)

Ela se virou e ele estendeu a fitinha a ela apontando para mim.Ela suspirou de alivio.

–Obrigada Edward,nem mesmo havia visto isso. (Ela sorrio docemente para o garotinho que na verdade era edward)

Ele me encarou e esticou a mãozinha,a mãe de katrina abaixou-me e ele encostou a mão em meu rostinho molhado pela lagrimas e as secou,no mesmo instante eu parei de chorar e a mãe de katrina fez uma careta ingraçada.

–Vá edward,tenho certeza que sua mãe está te procurando. (Ela disse)

Ela assentiu e se esticou para dar um beijinho na minha bochecha antes de sair correndo.Ela suspirou e adentrou a sala.

–Pronto bebê. (Ela disse)

Pegou minha mão pequena e a esticou até a primeira linha,todas as linhas foram preenchidas pelo mais lindo e puro vermelho vivo,cecilia a mãe de katrinaprendeu a respiração como em choque.

–Oh meu deus! (Ela falou)

Minha mão caiu da linha e tudo voltou a ser incolor.

–O que vamos fazer com você? (Ela sussurou ao lado de meu ouvido)

–----------------------------------

Eu acordei em um rompante suada,Cecilia sabia de tudo,ela mentiu ela sabia que minha linha era vermelha.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal! especial para vocês :)