Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 51
Ana


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/51

A porta foi aberta em um rompante,isabelle estava do meu lado

–O que foi? (Ela perguntou)

Eu estava muda,alguns pequenos cacos de vidro cortaram superficialmente minha mão deixando ela com alguns rastros vermelho.

–O espelho..suas mãos! Katrina Edward! (Isabelle gritou)

E então um burburinho se formou,eu fui arrastada por Edward até a biblioteca que me olhava aflito e me perguntava se eu estava bem,eu não respondia incapaz de me mover, a menina do espelho estava morrendo.

–O que tinha no espelho bella? (Perguntou o pai de katrina)

–Havia uma garota lá. (Eu disse)

Um arrepio passando por mim ao lembrar do rosto retorcido de dor da pobre garota.

–Não havia ninguém no espelho bella,por que você o quebrou? (Perguntou katrina)

Minha raiva subiu.

Eu há vi,e ela estava morrendo! (Eu gritei de novo)

Eles não acreditavam em mim,isso era evidente,minha cabeça borbulhava em dúvidas e medos eu não estava louca estava? minha ânsia por respostas estava aumentando cada vez mais,e eu não conhecia ninguém que podia responde-las.

Como você quebrou o espelho? (O pai de Katrina perguntou)

Eu suspirei.

Você disse que tinha uma garota no espelho. (Edward falou)

Eu olhei para ele,a garota,quem era a garota?

Ela tinha cabelos claros,e um olhar medonho. (Descrevi)

Isabelle me olhou.

Olhos claros? (Ela perguntou)

Eu assenti.

Ela caminhou até a estante da biblioteca procurando por algum titulo de livro,quando o achou puxou um grosso e velho livro com capa marrom que fez poeira se espelhar pelo local.

–Sabe,se você parar para ler algumas lendas urbanas do mundo normal como ' A loira do banheiro' você certamente encontrará alguma falha,mais nos livros de história mediadores você nunca encontrará algo do genêro por que tudo o que foi registrado já foi algum dia real. (Disse isabelle)

Ela abriu o livro.

–Ana medoski? (Edward perguntou)

–É uma suposição. (Disse isabelle dando de ombros)

–Quem é Ana medoski? (Eu perguntei)

Quem me respondeu foi Katrina.

–Ana medoski era filha de Maicon Medoski um exelente mediador que entrou para história,mais ela não teve um fim muito agradável. (Disse katrina)

–O que houve com ela? (Eu perguntei)

Isabelle suspirou ao meu lado.

–Ela se apaixonou por um espirito. (Disse isabelle)

–O que? (Eu perguntei)

Pisquei surpresa,um mediador se apaixonar por um espirito é quase que como uma coisa sem completamente nenhum lógica,como se apaixonar por alguém que já morreu?

–Ele salvou a vida dela,ela poupou a vida dele,o que consta nos livros de história é que ela era uma fabulosa mediadora e quando o conheceu tudo isso foi por água abaixo.Os dois queriam ficar juntos mais era algo impossivel. (Disse Katrina)

–O que aconteceu? (Eu perguntei)

–Seus superiores descobriram e então ela fugiu,á encontraram anos mais tarde e quando a capturaram a enforcaram de frente para um espelho para assim ela poder ver no que tinha se tornado enquanto morria,e no quanto havia sujado o nome dos mediadores. (Disse Edward)

A imagem da garota de cabelos claros do espelho me veio a mente.

–Muitas pessoas já alegaram te-la visto em espelhos. (Disse o pai te katrina até então calado)

–Achei! (Disse isabelle)

Ela correu para o meu lado com o livro em mãos.A imagem que se desenrolava era uma garota provavelmente mais velha do que eu, eu daria uns 21 anos mais nem por isso deixava de ser bonita.Seus cabelos longos negros desciam até sua cintura em pequenos cachinhos,os olhando era como se estivesse olhando para meu cabelo no espelho refletido,quase iguais.Suspirei

–Não é ela. (Eu disse)

Isabelle me olhou desapontada.

–Bella,talvez você esteja só cansada e estressada com o que vem acontecendo na sua vida. (Disse katrina)

–E por causa do estresse e do canssaço eu sairia explodindo espelhos por ai? (Eu perguntei irônicamente)

–Bella tem razão,algo aconteceu para aquele espelho explodir. (Disse Edward)

Eu o olhei.

–Algo estranho está acontecendo comigo,posso sentir isso. (Eu disse)

Todos me olharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maior?
Comentem Please!