Vivendo Lunaticamente - hiatus escrita por Breaker


Capítulo 4
Talvez primeiros dias não sejam de todo ruim


Notas iniciais do capítulo

Oeee, como já tava pronto, resolvi postar o cap... e, bem, quero avisar também que se eu não conseguir muitos leitores, vou acabar excluindo a fic. Não que eu seja movida a reviews, mas é chata a sensação de escrever pro nada sabe, mas chega de falar disso, vá ler o cap. Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410698/chapter/4

Acho que o encarei tempo demais, porque ele começou a corar e recolheu a mão. Sim, Luna Willantis fez um menino corar, bem, isso seria um progresso? Não? Sei lá. Recolhi meus pertences do chão e me levantei, novamente o encarando. Finalmente consegui dizer:

– Desculpe por ter te derrubado e não ter aceitado sua ajuda, meio que eu boiei e tal... – Nossa em Lunis, como você é inteligente, que frase bem formulada, falando assim só vai afastá-lo. Espera um minuto, por que eu não gostaria de afastá-lo? Não me parece boa companhia. E desde quando eu me importo se a pessoa é boa ou má companhia? Acho que estou ficando lunática (além de inteligente sou engraçada também, viu?!).

– Hahahahaha, tudo bem, percebi que você viaja muito... então, qual sua aula agora? - Ele me perguntou dando logo em seguida aquele sorriso cafajeste... e, puxa, que sorriso! Opa, pera, A-C-O-R-D-A! Se bobear ele faz parte de um planinho novo e fresquinho pra me atormentar. Não posso com isso, não de novo.

– Ahn, é história. E falando em aula, to atrasada pra minha, tchau! - andei apressadamente em direção à porta e entrei na sala de aula, sem dar chance a ele de dizer mais alguma coisa.

Sentei-me no último lugar que tinha no fundão e joguei minhas coisas em cima da mesa. Ouço a porta se abrindo e vejo que Lucca está entrando na sala também... TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA NÉ?! Rapidamente olho pra carteira ao lado e vejo que está ocupada, dou um suspiro aliviado. Mas pera, a em frente a minha está vaga, ele está caminhando pra cá, oh shit, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA.

– Além de viajar na maionese você foge de pessoas também? – ele me perguntou com um tom sério.

– E o que você tem a ver com isso? - respondi no mesmo tom. Aparentemente minha resposta o deixou um pouco surpreso, depois sério novamente. Ele ia dizer algo quando o professor entra na sala e começa a aula, o obrigando a virar para frente.

**

Depois de um tempo de história e outro de português, dei uma merecida passada na biblioteca da escola. Sabe, amo ler, e por incrível que pareça, a escola tem livros ótimos. Mas como não tinha nada em mente e já estava lendo um livro em casa, apenas fiquei passando por entre as estantes e vendo as novidades. Quando estava na terceira estante, comecei a ouvir algo como... gemidos? Ah, tá de sacanagem que tinha gente se pegando na biblioteca no PRIMEIRO DIA DE AULA? Esse pessoal deve ter uma fogueira no meio das pernas. Como boa fofoqueira, e sim, eu admito que sou fofoqueira, tirei dois livros para ver quem era: ah, eram apenas a Lorena e o... LUCCA? L-U-C-C-A? E O DAVE? AI MEU DEUS! Fiquei chocada por duas coisas: O Lucca já estar passando o rodo na minha “irmãzinha” e a Lorena saber da existência da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm, acho que estou vendo uma boa oportunidade de chantagem nas mãos da Lunis, MUAHAHAHAHA, parei =x Gostou, odiou, quer que eu adicione mais pimenta? Comente e diga o que achou /0/ beijo na bunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Lunaticamente - hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.