Vivendo Lunaticamente - hiatus escrita por Breaker


Capítulo 3
Primeiro dia é sempre ruim... pelo menos os meus


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH, eu não aguentei de ansiedade e postei o 2 cap e_e Já tenho o 3 cap pronto /0/ ~dança~ Tá, boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410698/chapter/3

–Ora ora se não é a nossa querida gosminha! Toma cuidado, vai que esse ano você tem um ataque e sai distribuindo gosma por aí que nem ano passado - disse Fletcher Mineira (sim, esse idiota tem parentesco com o fundador e é popular por isso) com um sorriso sarcástico nos lábios.

Automaticamente, todos riem de sua piadinha fraca (qual é, até eu consigo fazer uma piada melhor de mim mesma), menos seu primo Lucca. Lucca era do primeiro ano e Fletcher do terceiro, eles dois só ficaram sabendo desse lance por causa da linda da internet. Lucca se mudou para a cidade esse ano, então não me conhecia. Ele não estava com uma cara muito boa, portanto acho que não riu porque deveria ou estar com sono ou ter achado a piada tão ruim quanto eu. Basicamente, os dois são os típicos carinhas desejados pela a maioria de garotas (e alguns garotos) da escola: corpos atléticos, altos, rostinhos bonitos e sorrisos cafajestes. Admito, eles são bonitos, mas pelo menos Fletcher tinha o interior tão podre que toda a beleza descia pelo ralo, e sinceramente, eu não estava nem um pouco disposta a descobrir o interior de seu primo.

Amanda (cara, como eu a odeio) estava do lado de Fletcher agarrada ao seu braço. A garota era o mais novo brinquedinho dele e aparentemente se orgulhava disso. Ela olhou-me da cabeça aos pés, mascou algumas vezes de boca aberta o seu chiclete e por fim disse:

–Puxa Lolo - outra mastigada de boca aberta, credo criatura, se for masgar algo, masca direito - nem dá pra imaginar que vocês duas moram na mesma casa, tipo assim - outra mastigada - você é toda gata e ela é toda tão patética.

– Também me pergunto como ela me vê todo dia a três anos e ainda não sabe se arrumar - disse Lorena rindo logo em seguida.

Tratei de sair dali, até porque não sou obrigada e subi as escadas depressa. Logo adentrei no prédio, tinha que pegar meus horários. E bem, quanto ao que elas disseram, eu não me visto tão mal, só não me visto igual a uma vadia que nem elas. Estava com uma calça jeans preta, all star vermelho e uma blusa preta com os dizeres em branco: "shut the fuck up", minha fofura e meiguisse em primeiro lugar. Meu cabelo esta com uma trança de lado frouxa, deixando alguns fios escaparem. Eu não estava tão mal assim, não é?!

Eu praticamente corri até a secretária e informei meu nome a senhora que estava sentada no balcão de informações, peguei minha grade de horários. Vejamos: segunda de 07:30 às 08:20 - história, de 08:30 às 09: 20 - português, 09:30 às 10:00 horário vago, 10:10 às 12:00 almoço, 12:10 às 13:00 filosofia, 13:20 às 14:30 inglês. Seria liberada as 15:00. Bem, não estava ruim. Olhei no meu relógio: eram 07:20, minha sala era no terceiro andar!

Eu tive que correr muito disfarçadamente (sinceramente não sei como fiz isso) para não ser pega pelos monitores e chegar na aula a tempo. Estava exausta por ter corrido dois lances de escada, desse jeito meu apelido iria passar pra mini palito de dente, considerando o fato de eu já ser magra e ainda ter corrido uma grande distância. Perto da porta da sala, faltava dois minutos pro começo da aula, eu conseguiria e... Paf! Caio de bumbum no chão. Olho pra frente e vejo que derrubei nada mais nada menos que o Sr. Rubens, conhecido também como Lucca. A maioria dos corredores estavam vazios, não achei que poderia esbarrar em alguém, muito menos num carinha popular. Ele não devia estar fazendo coisas como... sei lá, matar aula? O encarei já prevendo uma chuva de xingamentos quando ele simplesmente se levanta e estende a mão para mim, dizendo:

– Cuidado Luna, deveria parar de viajar e prestar atenção por onde passa - e logo depois sorri. Quais as chances de um popular que mais cedo estava no grupinho que me zoou ser simpático comigo e me ajudar a levantar do chão? Definitivamente esse cara não estava passando bem hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo isso, parabainx e obrigada, de coração. Gostou, odiou, achou sem sal, açúcar ou pimenta? Comente e diga o que achou ♥ beijos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Lunaticamente - hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.