Fic Interativa - Os Mistérios De Um Treinador escrita por Nahuel MDJ, Adiel, Adiel


Capítulo 15
Capítulo 14 – Os guardiões lendários


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior você viu os sobreviventes Jake tomando a iniciativa para todos saírem da ilha e a aparição de ma nova personagem.

A opening da fic para quem quiser ver e ouvir (Escolhi pela letra da música):
http://www.youtube.com/watch?v=gCo5h0QVdEM
Ela é de outro anime, mas é perfeita para a história em questão.
OPENING NOVAA!! A fic passou da metade, precisa mudar a opening

Esse capítulo foi escrito por mim: Nahuel.
Revisado e corrigido: Tio Adi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410592/chapter/15

No hospital, estavam tão preocupados com a garota que nem perceberam que quase a metade do grupo desaparecera. Touko estava na mesa bebendo o chá que Tsuki fizera. Flame senta na frente da garota com Misaki ao lado.

— Está se sentindo melhor? – perguntou Flame, parecia preocupado com ela.

— Sim. Obrigada por terem me acolhido.

— Não precisa agradecer – disse Misaki sorrindo – Como se conheceram?

— Uma vez libertei Touko de uns membros da Shin. Foi quando descobrimos que nós dois éramos perseguidos pelas nossas habilidades especiais… - Ele foi interrompido com um shute de Touko.

— Então, a Lívia realmente é do bem?

— Ela é gente fina. Pode ficar tranquila – disse Misaki tirando a mesa. Ela pegou as coisas, mas ainda tinham coisas na mesa – Flame me ajuda a levar essas coisas para a cozinha?

— Claro – ele respondeu de bom agrado. Pegou os copos e talheres e os dois caminharam juntos até a cozinha. Ao abrir a porta se deparou com Tsuki fazendo algo muito imprevisível. Ele estava beijando Riley que a abraçava pela cintura. Misaki abriu um enorme sorriso ao ver a linda cena.

— Finalmente ele cedeu – disse dando uma risada baixa. Foi quando se lembrou que Flame estava ao seu lado. Ele estava vermelho e não sabia o que dizer naquele momento. Misaki de repente o surpreendeu – O idiota, porque não toma a iniciativa e me beija logo? Faz como o Riley!

— Mas… - Ele ficou muito envergonhado sem saber o que dizer. Misaki não sabia ser muito romântica, mas queria que ele tomasse a iniciativa, porem ele continuava parado.

— Primeira vez? – Misaki piorou a timidez e o fez que encostasse na parede – Então farei no estilo moderno – Ela se aproximou lentamente e parou alguns centímetros antes das bocas se tocarem. Eles podiam sentir a respiração um do outro. Após poucos segundos naquela posição, Flame a beijou de forma que quase deixassem as coisas caírem no chão. Eles se afastaram e Misaki abriu os olhos – Pow Flame! Pensei que tivesse mais fogo nesse rabo!

— Para com isso! Não brinque comigo! – disse Flame ficando irritado com a piada. Misaki riu.

— Ai como eu gosto de você seu lindo – Misaki lhe lançou um olhar que destroçou sua raiva.

— Eu não esperava essa.

— Olha quem está aqui? Espionando? Isso é feio – disse Tsuki com um pequeno sorriso de lado. Ela estava segurando a mão de Riley.

— O mais velho do grupo namorando. Isso é legal – disse Flame correndo para a cozinha.

— Não desiste não menina, vai com tudo – disse Riley incentivando-a.

— Sempre – disse Misaki seguindo-o até a cozinha.

— Tenma, você viu a Chino? – perguntou Nero entrando no escritório do hospital. Tenma lia um livro de psicologia.

— Ah não, desculpe. Não a vejo faz um tempinho já – respondeu voltando à leitura.

— Desculpe te incomodar. Se a ver me avisa?

— Lógico – Nero deixou Tenma sozinho novamente. Não se sabe da onde Mateeus de repente surgiu.

— Está tendo problemas com bipolaridade? – após dar um susto no garoto. Ele girou e sentou-se na mesa.

— Sim, acho que minha irmã tem essa doença. Talvez ela estivesse bem se não crescêssemos separados.

— Não fica assim. Não é culpa sua! – disse Mateeus acariciando o cabelo do garoto – Eu consigo entender sua situação. Não fique pensando nisso… - antes que pudesse terminar a frase, Mateeus sente suas costas sendo atravessadas. Ele cuspiu sangue assustando Tenma que se levantou da cadeira. Ele viu sua irmã, Aoi retirando a faca do garoto espalhando sangue pelo lugar.

— Fica longe do meu irmão! – Ela preparou outro golpe. Mateeus colocou o braço na frente fazendo com que o mesmo fosse cortado. Ele gritou de dor, Tenma pulou em cima da irmã e a desarmou. Nero ouviu os gritos e se deparou com a cena. Ao ver a quantidade de sangue no local, levou Mateeus para um dos quartos. Ariel e Luccas tiveram que ajudar para imobilizar Aoi e apaga-la com um sedativo.

— O que foi isso? – perguntou Luccas assustado. Aquilo foi um banho de sangue.

— Não sei, mas minha irmã teve um ataque psicótico.

Nero era habilidoso e conseguiu estancar o sangue em segundos. Enfaixou o local e deixou com que Mateeus descansasse enquanto a dor diminuía. Ele já tivera aulas de primeiro socorros, mas foi a primeira vez que as colocou em prática. Pegou uma seringa com anestesia e colocou na veia tendo cuidado para não exagerar.

— Obrigado por ter me salvo – disse Mateeus com a voz fraca. Seu peito doía demais.

— A faca atingiu seu coração. Se esta ilha não nos tronasse imortais, estaria morto – disse Nero juntando o material que espalhara.

— Obrigado da mesma forma – Quando pensou que o silencio ia reinar no quarto, Mateeus deixar fugir uma frase que surpreendeu Nero – Você é gato sabia?

— O que?

— Não escutou? Te chamei de gato.

— Você está dopado por remédios. Não é a melhor hora para falar algo do tipo.

— Falo a hora que quiser – disse sentando-se na cama. Nero se apressou e voltou a deitá-lo na cama – Bom estou ficando com sono. Acho que isso é ruim.

— Pode dormir tranquilo. Será melhor para você – Nero sabia que cairia no sono a qualquer momento.

— Ok. Então vou dormir logo. Beijos – Mateeus virou-se e adormeceu rapidamente. Nero corou um pouco, mesmo que tivesse tentar segurar isso dentro de si.

Ariel e Luccas tiverem que prender Aoi numa cama, ela estava instável como uma louca. Estava gritando o nome de Tenma enquanto tentava se libertar.

— Como? Porque? O que vamos fazer? – as perguntas dos dois nunca terminavam enquanto o irmão mais velho estava encolhido num canto sem conseguir pensar. Sem ter o que fazer.

— Tenma! Por favor! Me tira daqui! Você sabe que sou uma boa menina então me solta! – não teve outra saída. Ela foi sedada.

— Nosso grupo está se desfazendo – disse Riley se reunindo com o que sobrara dos integrantes num a sala enorme que parecia ser a recepção – Aoi quase matou Mateeus. Jake, Malu, Lillith e Saeko saíram juntos. Chino e Mitsary estão desaparecidas. Nada disso é nada bom.

— Vamos ficar calmos – disse Tsuki arrumando os cabelos. Ela sempre tentava mantes todos tranquilos – Vamos esperar para ver se eles retornam. Não podemos arriscar algo sem ter certeza que termos algum retorno.

— Eu acho que a atitude deles foi corajosa, mas nem um pouco pensada – disse Nero.

— É ai que você se engana. Jake é inteligente, tem tudo planejado. Ele é um dos treinadores que ajudaram na criação desse jogo – explicou Ariel calmo.

— O que? – todos perguntaram em coro. Ariel continuou:

— Eu li o que estava no envelope que Lívia me entregou. Abel me mandou várias informações do meu passado e finalmente minha memória voltou – ele estava muito sério – Jake, Abel e eu éramos amigos e integrantes principais e a elite da organização Shin. Nós 3 começamos esse projeto para desenvolver um mundo melhor para todas as pessoas melhorarem. Mas acabou saindo do nosso controle.

— Vocês são responsáveis por isso tudo? – perguntou Tenma irritado.

— Como você pode ser tão insensível conosco? – perguntou Misaki.

— Fiquem calmos! Como eu disse a situação saiu do nosso controle. Aqui seria um lugar onde as pessoas se voluntariam e apenas precisariam refletir sobre seus defeitos. A própria ilha ajudaria nisso aumentando seus sentimentos ao triplo podendo ter vários efeitos.

— Nós fomos capturados! Ninguém queria participar de algo tão desumano como essa busca pelas chaves – disse Touko com lágrimas nos olhos.

— Me escutem! O líder da organização Shin se aproveitou disso usando a ilha para seus próprios benefícios. Ele quer os quatro guardiões do mundo Pokémon – Explicou Ariel, ninguém entendeu nada. Flame abaixou a cabeça, ele e Nero pareciam saber de alguma coisa – Ele capturou os quatro guardiões e os colocou aqui com outros treinadores para aperfeiçoar suas habilidades sem largar o plano inicial.

— O que seriam guardiões pokémons? – perguntou Tsuki ainda confusa com essa história.

— São pokémons não são conhecidos no mundo Pokémon. Ninguém nunca ouviu falar sobre eles – respondeu Flame entrando na conversa – Antigamente, esses pokémons viviam normalmente rondando pelo planeta. Mas numa briga feia entre vários lendários, esses 4 pokémons utilizaram todo o seu poder para selar vários deles trazendo paz ao planeta. Mas tudo isso teve um preço, eles estavam prestes a morrer sem energia. Arceus teve piedade e selou o resto da vitalidade dos Pokémons em humanos onde descansam esperando para serem libertados.

— Os guardiões podem utilizar os poderes desse Pokémon e por isso são muito cobiçados pela organização Shin. Eles queria capturar a Touko para seduzir esses guardiões – explicou Ariel voltando à sua explicação – O que não esperavam é que Touko fosse boa em fugas e que Flame tivesse ao seu lado. Logo depois Lívia deixou o grupo e nosso projeto se tornou a única esperança de salvar a organização.

— E porque vocês também estão aqui? Nessa ilha? – perguntou Misaki.

— Porque nunca seguimos as regras da organização. Apenas éramos membros para ter uma boa diplomacia e dinheiro. Ao negarmos os planos da Shin, fomos jogados aqui.

— Esse não é o único motivo não é? – Riley prestou atenção nos olhos de Ariel. Sabia que ele não estava contando tudo – Qual é o outro motivo de estar aqui.

— Porque sou um dos guardiões – respondeu Ariel deixando com que uma áurea dourada deixasse seu corpo. Um terceiro olho abriu em sua barriga e ele continuou – Sou o guardião do Jirastar. Irmão de Jirachi – Todos estavam impressionados com a energia deixando o corpo do treinador. Flame sorria e de repenete disse:

— Não sou o único? Isso é muito bom – Flame abraçou o companheiro que dissipou sua energia – Sou o guardião do Mewthree. Você já deve saber sobre a história dele.

— Sair dessa ilha será mais fácil do que eu imaginava – disse Nero confiante – Temos os poderes de 3 dos 4 guardiões aqui. Vamos acabar com isso de uma vez por todas.

— Nero você também? – perguntou Tenma impressionado com toda aquela informação. Na verdade todos estavam. Riley era o único que conhecia a história, mas pensou que era apenas uma lenda. Touko sorriu ao saber que finalmente Flame contou o seu segredo. Tsuki estava maravilhada ao ver que seus amigos eram pessoas tão poderosas. Misaki e Luccas estavam tentando se tocar que nada daquilo era um sonho, era real.

— Tremam diante do poder da Shadow Lugia! – disse deixando que a áurea negra escapasse de seu corpo – Assim que Jake chegar. Vamos colocar o plano de sair da ilha em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia colocar um capítulo de ação, mas estavam me pedindo um romance. Então coloquei dessa forma, e para capítulo não ficar pequeno, eu coloquei mais umas revelações. O que acharam delas?? Eu já tenho esse capítulo escrito desde de segunda, mas tive que me segurar para postar hoje :v

Ending da fic se quiser assistir (Escolhi pela letra da música):
http://www.youtube.com/watch?v=IkJvxY7c8c4
Ela também é de outro anime
NOVA ENDING!! Vejam asdjaj